Amante Por Um Mês

Amante Por Um Mês
Miranda Lee
H. Paixão 04
2005

Agora sim, é a vez do Rico sofrer.

Yes!!!

Ele mereceu e merece sofrer, não só por ser italiano, mas por ser arrogante e babaca.

Mas principalmente por ter pouca fé nas mulheres, ser péssimo julgador de caráter e pela basbaquice de se intrometer no relacionamento do Charles e Dominique.

Renée foi muito experta, o desprezou durante cinco ano. E durante o mês que foi sua amante, usou o mesmo desprezo para conseguir o melhor dele.

O que fez com que ele ficasse ainda mais confuso e apaixonado.

A pergunta que fica é:

Será que eles vão conseguir superar o passado e o presente?

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!
Silvana Barbosa 26/11/2013minha estante
Rsrsr quando comecei a ler a sua resenha achei até que vc tinha odiado o "mocinho".

ALE 15/09/2010

AMANTE POR UM MÊS
TODOS A ACHAMAMDE VIÚVA ALEGRE. ELA O DESPREZA E O HUMILHA. ELE A AMA MAS TEM MEDO DE SER REJEITADO, ENTÃO APOSTA COM ELA NUM JOGO DE CARTAS PARA QUE ELA SEJA SUA AMANT EPOR UM MÊS.O INTERRESSANTE DESTE LIVRO É QUE SOMENTE MOSTRA O QUE PENSA A RESPEITO DE AMOR, DESEJO E PA´XÃO, SÓ O LADO DO MOCINHO RICO E NÃO OS DA MOCINHA COMO GERALMENTE ACONTECE.MUITO BOM ESSE LIVRO ADOREI E RECOMENDO.

Tina 20/01/2010

Hot....

Nossa foi o primeiro livro que li..onde conta a história do mocinho..achei...hot...

Suzane 27/08/2010

Sou muito fã desse livro.
Os dois se gostam há tempos, mas guardam preconceitos um do outro que os impedem de se envolverem, mesmo assim se encontram uma vez por semana para um jogo de poquer com mais dois amigos.
Em uma oportunidade de ter um encontro com ela, o mocinho faz uma aposta no meio do jogo e com isso consegue fazer dela sua amante por um mês.
Adoro ver com ele é caidinho por ela e morre de ciumes dela.

Muito bom!

CRIS 11/05/2011

Quente. Já li duas vezes

maya 22/03/2015

Definitavamente Miranda Lee é boazinha demais pro meu gosto
Rico já começou o livro dele me dando nos nervos,achando eu que ele tinha mudado sobre seu pensamento antiquado e preconceituoso mas não,definitivamente ele não mudou nadinha e ainda por cima se achando o rei da cocada preta,vou te contar cada um que aparece.Mas é nesse livro que vem a desforra,e quem melhor que Renée pra colocar o ego de Rico pra baixo,ela sempre fazia ele se sentir um inseto,seus comentários irônicos,seu olhar de desdém deixavam o descendente de italiano bastante irritado todas as noites de sexta-feira quando jogavam pôquer,na mente dele Renée era uma mulher que havia se casado por interesse,uma viúva alegre,bastante promiscua até.
Mas na minha opinião essa marra toda dele era só ego ferido,porque no fundo ele queria uma chance pra ficar com ela,e sabia que só um milagre pra fazer isso acontecer.E é numa dessas noites de sexta que a oportunidade aparece.E possibilita a ele te-la como amante por um mês.
Fiquei pensando,Rico merecia ter sofrido mais,ele foi tão sacana no livro anterior,e ganha a oportunidade de ficar com a mulher que desejava há tanto tempo,cade a justiça?É, mas pra minha felicidade,Rico sofre pela possibilidade de não ter o que quer,de está se apaixonando por uma mulher que não quer nenhum laço com ele.Que tem nojo de homens como ele e que não deseja formar uma família como ele deseja .
Renée é uma mulher dura na queda,independente mas com um passado bastante sofrido,o tolo do Rico era tão superficial que só via o queria,ganhou mais do que merecia.

Momentos da Fogui 01/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/08/serie-jogadores-de-poquer-02-amante-por.html