Hell

Hell's Knights Bella Jewel

Resenhas - Hell's Knights

skysroo 10/07/2023

??????
É um livro bom, não leria novamente, a história até que é envolvendo mas vai acabando fica repetitivo, como se não tivesse mais oq dizer

juuu.reader 27/12/2021

Podia ser melhor
A história não é ruim. Definitivamente não é um livro para qualquer um ler. Leiam os gatilhos antes, pois achei um livro pesado. Inclusive a minha crítica é examente essa, não vi necessidade para algumas cenas que foram incluidas do passado que eram pesadas demais e ja tinham sido descritas.
A autora podia ter cortado algumas cenas dos abusos, pois so serviram para revirar o estômago do leitor. Nos primeiros capitulos já dava para perceber que a personagem principal havia sofrido. Podia ter focado mais no presente do que no passado.
Livros de motoqueiros sao pesados mesmo, mas achei esse um pouco exagerado, principalmente o final (quem leu sabe do que to falando....*faca*).

Ana 15/02/2021

Um homem mandão, uma mulher teimosa que não aceita ordens.
Briga, confusão, cenas quentes, muito quentes, alguns momentos desesperadores, raiva e muita risada.
Sim...
Vários sentimentos em um único livro.
Preciso respirar.

Aleeh 20/07/2015

Interessante
confesso que ele não foi minha primeira opção ,eu meio que me acovardei para ler um outro livro da autora (muito intensso) . Ai eu vi que eu tinha esse pdf, Eu pensei "pô um livro de motoqueiros ,eles são mandões e com personalidade forte , vai ser divertido " .
Em serto ponto eu tava certa ,mas meu coração quebrou pela Addison e pelo Cade com suas histórias.
Addison viveu uma vida difícil ,nunca conheceu o pai ,sua mãe é uma prostituta drogada e ela foi estrupada desde os 13 anos pelo cafetão da mãe. Quando ela chega e encontra a mãe morta de overdose ,ela junta suas coisas e se manda , ela vai atrás de seu pai ,o lider de uma gangue de motoqueiros, fugindo do cafetão da mãe que quer ,que ela pague às dívidas da mãe . Lá é onde ela conhece cade , O cara mas persistente do mundo ,pós ele não vai desistir até ela ser sua mulher.

Cade Duke ,está quebrado por dentro ,ele carregue uma culpa que não pode se livrar ,seu mundo é escuro ,pelo menos até ele conhecer o "Meu doce" (como ele chama ela ,em forma de ironia) A garota mas teimosa ,imprudente , forte e Linda que ele já conheceu, e ele a quer como sua ,quando eles descobre o risco que ela se meteu vai fazer de tudo para protegé-la ,porque cade protegê o que é dele .

É uma ótima história , onde vermos duas pessoas quebradas tentado se conserta , e temos também reaproximação de Addison com seu pai .
eu super recomendo (^.^)

Eudilaine 22/04/2015

Bella Jewell serie MCs Sinners livro 01
O primeiro livro que peguei desta autora foi... Decepcionante para dizer o mínimo, corri e deixei na fila para ler depois. Não foi essa serie, mais desde então evitei todos os livros dela.
Pois é, se arrependimento matasse, eu estaria enterrada faz tempo. Quero um motoqueiro fodão para mim, cada um deles, céus este é um livro que recomendo e digo “Leia” porque o danado é bom, a serie é boa, toda ela é.
Para os meus padrões, este é um livro dark, onde você pode dizer que a mocinha comeu o pão que o diabo amassou com a bunda. O começo é fascinante, acabou me prendendo e me deixando curiosa e ansiosa para terminar. Gente um historia com contexto, e linda. A mocinha passou a ser a minha preferida, tão forte, mais com uma vulnerabilidade cativante. Se ler este livro, por favor, preste atenção, a autora realmente escreveu, quando digo isso quero dizer tudo tem um porque coisa que anda faltando.
O livro é feito por partes, passado e presente. Logicamente imaginei que seria confuso outro engano, o texto flui de uma maneira coerente, não fiquei perdida, ao contrario vez diferença na narrativa, uma boa diferença.
Addison sofre muito, nem por isso ela senta e chora, não, a danada luta pelo que quer e digo não é tímida. Este é um livro Hot, com cenas moderadas de violência, nada exagerado.