Last Hit

Resenhas - Last Hit

Camila M. 11/12/2017

Nikolai e Daisy
Nikolai:
Sou um assassino de aluguel desde menino.
Por anos eu saboreei o medo causado pelo meu nome, o tremor ao verem minhas tatuagens. As estrelas em meus joelhos, as marcas nos meus dedos, o punhal no meu pescoço, tudo era um aviso de perigo. Se você olhasse nos meus olhos, seria a última visão que teria. Eu já fui um caçador, nunca a presa. Com ela, eu sou um alvo e estou pronto para deitar e deixar que ela me capture. Abrir o meu pequeno coração cheio de cicatrizes a ela traz a tona os meus inimigos. Vou realizar meu último trabalho, mas se alguém a machucar, eu vou destruir o mundo.

Daisy:
Eu fui protegida do mundo exterior toda a minha vida. Fui educada em casa e sou praticamente uma caipira. Eu sou tão ingênua que a minha melhor amiga me chama de Pollyanna. Eu gosto de acreditar no melhor das pessoas. Nikolai faz parte dessa nova vida, e ele é aterrorizante pra mim. Não porque seus olhos são frios, ou porque minha amiga me disse para ficar longe dele, mas porque ele é o único homem que já viu o meu eu real sob a timidez. Com ele o meu coração está em risco, e também a minha vida.