Eu quero viver para Cristo como Paulo

Eu quero viver para Cristo como Paulo Jim George

Resenhas - Eu quero viver para Cristo como Paulo

Gisele280 10/01/2024

Quem está ganhando a briga pelo seu corpo?
Esse livro é MARAVILHOSO, terminei hj o estudo de cada capítulo, apesar de ser direcionado a homens, todo cristão aprende muito aqui, Jim fala de maneira "rasgada" e me sinto grata pelas lapadas que levei rsrs

m.sandra 09/01/2024

Sua vida física terminará, mas a sua influência, não.
Este livro é simplesmente incrível, tem muitas lições valiosas, tem cada tapa nesse livro... eu super recomendo é um livro que eu acredito que todo mundo deveria ler, é perfeito!!!

Mônica 17/03/2022

Super recomendo!
Livro simples de fácil entendimento, mas com um valor imensurável de sabedoria para aplicar nas nossas vidas. A forma com que Paulo sempre estar disponível a Deus é fascinante, porém, nada fácil para ele que deseja servir a Deus a todo custo.

O livro nos mostra o que fazer para estarmos sempre prontos para Cristo. Nos mostra como traçar metas, como segui-las, e de como devemos ter o coração cheio do Espírito Santo para conseguir passar por toda e qualquer adversidade.

O livro é dedicado aos homens, por isso a leitura é sempre no masculino.
Fazer a diferença não é uma tarefa fácil, pelo contrário, é bem árdua, mas que seguindo tudo a risca como Paulo seguiu, colheremos bons frutos. Os frutos de Deus!

Cibele Araújo 28/02/2015

Eu Quero viver para Cristo como Paulo - Jim George
Um livro não tão conhecido, que se trata de temas que para mim como cristã, traz toda a diferença nesse mundo.

Eu Quero Viver Para Cristo como Paulo, traz como tema central a vida do Apóstolo Paulo, e sobre como as diferenças resultantes de sua transformação após ter encontrado com Jesus no caminho para Damasco. A sua entrega e disposição são uma das características mais fortes e determinantes para sua "carreira da fé" como mesmo descreve em suas cartas.

Jim George fala de uma forma simples e prático dez dicas de fazer a diferença, e de viver para Cristo, como Paulo viveu. São pequenas atitudes e palavras que podem determinar na nossa vida cristã. Sendo algumas delas, santidade, disciplina, oração...

O livro é dedicado aos homens, então a linguagem é masculina. Relacionado a família, filhos, emprego, de modo para que homens que o venham adquirir possam ter uma vida de fé, disposição, como sendo bons esposos, cabeças da família e homens de Deus acima de tudo.

Com apenas 264 páginas, o livro também traz, exercícios para fixar os aprendizados. É bem prático!

Boas Leituras!