Seattle

Seattle Dernires Romualdo

Resenhas - Seattle

Dernires 18/02/2014minha estante
Muito feliz q tenha gostado, flor! Você conseguiu expressar exatamente o que eu queria quando escrevi! Obrigada! Beijooooooo! :)

Elaine 02/03/2014minha estante
porque vc marcou como spoiler? não tem Spoiler no seu post! já estou na metade do livro e gostando muito.

Marcia 19/03/2014minha estante
Bacana, vai entrar pra minha lista.

Fer - Mato Por Livros 04/05/2014

Romance nacional, que não perde nada para os internacionais!
Um romance com muita ternura!

Confesso que no inicio, achei a leitura um pouco cansativa, mas somente porque percebi que a inspiração para a autora foi em 50 tons de cinza e como não faz tanto tempo assim que li, acabou que me senti um pouco cansada. Mas isso foi somente no começo, depois fiquei extremante presa na história e só consegui soltar o livro, quando terminei. E para aqueles que não gostam de 50 tons e afins, não se preocupem, quando digo que a história é parecida com 50 tons foi mais entre a forma como os personagens se conheceram e alguns diálogos, nada sobre sadomasoquismo e erotismo, então para quem não gosta dessa abordagem nos livros pode ler Seattle tranquilamente. Aqui tudo acontece de uma forma muito doce, carinhosa, envolvente e especial.

Seattle é um romance que conta a história de Mariana, uma moça alegre, de bem com a vida, mas que devido a muitos reatamentos com um antigo namorado, resolve deixar tudo para trás e ir estudar por um tempo nos Estados Unidos, e procurar um novo sentido para sua vida.
Tentando escapar de todas as complicações de um relacionamento, tudo o que ela menos esperava era ter que lhe dar com esse tipo de coisa tão rapidamente. É quando ela conhece Andrew Connor, um bem sucedido e muito rico empresário, que se encanta com Mari logo de cara, apesar de tentar resistir a essa atração. Andrew não sabe muito bem como controlar seus sentimentos, e logo ambos estão presos a esses sentimentos confusos e cheio de reviravoltas.

Acompanhar a forma como Mari e Andrew se conhecem, é algo bem clichê, mas um clichê muito gostoso de se presenciar. Mais bonito ainda é o desenrolar do relacionamento deles, que mesmo em um curto espaço de tempo se desenrolou de uma forma mágica, especial, e com uma entrega linda. Eu adoro ver o amadurecimento dos personagens, o ganhar a confiança, o perder o medo, e temos tudo isso em Seattle.

As amigas de Mari são ótimas, são personagens a parte (deveria haver um livro com a história de cada uma). Elas são incríveis e nos rendem umas cenas com muitas risadas o que é ótimo.

Há And (carinhoso apelido) é tudo de bom, ele é MUITO carinhoso, e SUPER fofo, um verdadeiro príncipe encantado, que não é nada difícil de existir por ai, basta os homens deixarem esse lado sair, rs. Ele exala tanto romantismo, que começamos a suspirar pelos cantos. Apesar de ser mais um milionário, o que eu comentei que estou um pouco cansada desse tipo de mocinho, ele nos parece muito mais real. Em uma cena, a minha reação foi á mesma das amigas da Mari, eu estava embasbacada com tamanha emoção que senti, Dernires Romualdo foi perfeita na descrição nessa cena, eu me sentia na sala junto com Mari presenciando aquela linda declaração, se eu paro um momento consigo imaginar aquela cena com perfeição (seria muito bom ter um filme, já pensou ver e ouvir todo aquele momento mágico?)

A Trilha Sonora também foi mais que perfeita, já não é mais segredo para os leitores aqui do Blog que eu simplesmente AMO quando o livro já vem com a trilha sonora, quando muitas músicas são citadas nos livros, mas as escolhas de Dernires, foram mais que lindas, e por incrível que pareça eu conhecia todas o que foi ainda mais agradável (não percam a trilha sonora aqui no dia 09/05)

Enfim, só tenho a falar que gostei muito mesmo de Seattle, o final foi um presente a parte, lindo, cheio de romantismo e com gostinho de quero mais.

Foi assim que terminou minha leitura, com aquele gostinho na boca: - poxa acabou? Mas eu quero mais.

Com certeza Mari e And, ganharam meu coração.

E eu estou super entusiasmada com o próximo livro da autora, que me contou (olha a noticia quentinha) que o próximo livro tem como protagonista uma...

Qual o nome? Qual o nome?

FERNANDA, há kkkkkk surtei, já pensou? Sempre quis uma protagonista com meu nome.

Obaaaa.

Recomendo o livro para quem gosta de romances clichês, mas com muita doçura, momentos de carinho e muito, muito amor.

site: http://www.matoporlivros.com.br/
Dernires 08/05/2014minha estante
amei!!! ;)

Mariana 03/01/2015minha estante
Fiquei animada com o fato da personagem ter meu nome e ir morar nos EUA e depois de ler sua resenha fiquei com mais vontade de ler ainda, mal posso esperar!

Mariana 09/01/2023minha estante
Onde tem pra baixa o PDF??