Introdução à Botânica: Morfologia

Introdução à Botânica: Morfologia Harri Lorenzi

Resenhas - Introdução à Botânica: Morfologia

Hélio 27/06/2020

Ótimo manual
Como são complexas as plantas! O livro é ricamente ilustrado com fotografia coloridas, o que facilita a compreensão dos diversos nomes que podem identificar as plantas. É um ótimo livro de pesquisa e referência para se ter a mão sempre que surgir dúvidas com relação às diferentes partes das plantas.

BruPimentel 31/03/2021

Poucas páginas e muita informação
Para quem gosta de plantas, jardinagem, natureza e quer se aprofundar esse livro é incrível!
Há muitas informações técnicas sobre as plantas e cada uma de suas partes, que era exatamente o que eu procurava.
Não há nenhuma informação sobre cultivo, plantio, etc. Se você procura algo do tipo esse não é o livro pra isso.
O livro traz muitas imagens lindas e exemplos para ilustrar as classificações. Descobri muita coisa que não sabia, especialmente sobre os frutos e flores. É sem dúvida uma leitura que enriquece.
Certamente é um livro que vou voltar a consultar quando precisar de informações sobre alguma planta específica ou para ajudar em identificações.

Atena0 04/04/2023

Explica sobre a morfologia de um jeito simples e didático, com boas imagens ilustrativas.
Vale a pena ler.