Destino Selado

Resenhas - Destino Selado

23/06/2020

Incrível
Livro incrível!!!
Romance + investigação + suspense com uma linguagem super simples. Sandra Brown é incrível!

Reddo 19/07/2019

Primeiro livro
Apesar de ser uma primeira leitura satisfatória e que valha do seu tempo, Destino Selado tem um enredo um tanto quanto desanimador. Burke Basile é um ótimo personagem assim como todos os outros presentes, mas a história em si, cria um certo limiar que não combate nada. A história já é formada bem no início do livro, e acrescenta muito pouco até o final.

Virgílio César 23/08/2018

Um dos livros mais fracos da autora. Metade da história poderia ser cortada que não faria falta. A motivação do personagem principal de ir a determinado lugar também não convence.

Gui 08/02/2016

comentário
Leitura fluida e direta. Cada capítulo é uma novidade. É evidente que se tornou um dos melhores livros que já li!

Adri Ramalho 20/09/2011

Destino incerto.
Burke Basile tem cabelos encaracolados, tem bigode e tem um jeito amedrontador e... só. Eu não consegui formar um homem com essas poucas características.

A mocinha tem olhos e cabelos negros e é muito linda, eu não consegui formar uma mulher linda com essas poucas características.

Ele sequestrou a mocinha e foram parar em um lugar muito sinistro, sabem onde??? Pântanos em Nova Orleans (eu já disse para vocês que esse é o lugar onde o bicho pega. Pega e come).

Para conseguir ajuda, Burke-sem-bigode (porque ele tira o bigode para se passar por padre) mente para um rapaz problemático, exibicionista e gay. E, simplesmente, não presta atenção no ajudante compulsório quando ele vai ao banheiro e põe tudo a perder ao se insinuar para um homofóbico. E, depois ele nem se preocupa com a fuga do cara, que, com toda certeza, será caçado pelo marido da mocinha e, prestetenção, o marido Pinkie Duvall é o cão chupando manga; e assim, de boa, o Burke nem tchum para o perigo que o cara estava correndo. Não gostei disso.

Todo policial que apareceu tem ligação com o crime, ou trabalha a favor do crime. (Isso foi uma redundância).

Ele leva a mocinha para um paiol de um amigo ex-policial no pântano e a cama do cara cheira mooofo, ecaaaa. Da barba do cara caem coisinhas brancas que o Burke-sem-bigode e eu torcemos que fosse farelo de pão. Uieeeee!

Não satisfeito com a segurança de sua vítima, Burke-sem-bigode a leva para a sua cabana de pesca, que não é usada a muuuuito tempo. Lá tem barata, aranha e crocodilos (bem, tem crocodilos em toda parte nos pântanos em Nova Orleans), não tem eletricidade, não tem chuveiro, tem sujeira.

Claro que Burke-sem-bigode e Remy engatam um romance.

Sabe, eu acho que o Burke-sem-bigode não era um Jedi, ele foi para o lado negro da força.

Por favorrrrr, não pensem mal de mim, mas eu achei o Pinkie Duvall um tesão.

Bjsssssssssssss

Silvana Barbosa 10/07/2013minha estante
Vixe , afinal o Burke-sem-bigode é um sequestrador ou um herói ? E a mocinha , caiu na irritante síndrome de Estocolmo e se apaixonou pelo seu raptor(isto é mal , muito mal) ?

Adri Ramalho 10/07/2013minha estante
ele é herói, ele tinha bigode, ele tira o bigode, ele quase não é herói, sabe cumé?

Sueli 02/06/2014minha estante
Não perdoo você achar o Pinkie Duvall um tesão!

Adri Ramalho 02/06/2014minha estante
shiu

Sueli 09/07/2011

Me Sequestra Burke Basile!
Hoje, ao terminar de ler Destino Selado, me perguntei o motivo desse livro ter ficado mais de um ano na fila de livros a serem lidos, já que eu gosto tanto da Sandra Brown?
Foi quando lembrei...Assim que ele chegou à minha casa, meu marido foi o primeiro a ler e, quando perguntei a sua opinião, me disse que era péssimo e que não imaginava o motivo pelo qual eu perdia tempo e dinheiro lendo coisa ridículas....KKKKKKK
Queridos, a inveja é uma droga....rsrsrsr. E maridos ciumentos, pior ainda! Mesmo que sejam de heróis de papel.....
Eu adoro livros policiais e, quando o "tira" é durão, lindo, inteligente e cheio de testosterona, aí fica desagradável abandonar a leitura até para fazer xixi....
Eu prefiro não dar muitas dicas sobre a história mas, uma amiga querida deixou claro que sentia falta de alguns comentários então, vamos a eles.....

Já ouvimos falar que, a pessoa mais perigosa do mundo é aquela que não tem mais nada a perder. E, como Burke Basile não tem mais nada a perder, só lhe resta ir em busca de vingança contra o homem mais poderoso de Nova Orleans e marido de Remy, a mulher mais linda que seus olhos já viram.
Poderia a vingança ser mais importante do que o amor?
Poderia, depois de tudo, que houvesse um futuro?
Leiam mais um policial de Sandra Brown com todas as pontas amarradinhas......

Adri Ramalho 09/07/2011minha estante
Eu gostei por demaissssssssssssssss!
Bjs

Dri 14/07/2011minha estante
Amei teu comentário.rsrsrs
Tenho uma amiga querida que estar encantada com o romance Um longo entardecer (Sunset Embrace) dessa mesma autora.Acredito que vou acabar entrando no time (tenho certeza).*_*Abraços

Adri Ramalho 14/09/2011minha estante
Bom, eu não sou muito de ler e gostar de livros policiais.
Veremos o Burke.
Bjs