Destino Selado

Destino Selado Sandra Brown

Resenhas - Destino Selado

Adri Ramalho 20/09/2011

Destino incerto.
Burke Basile tem cabelos encaracolados, tem bigode e tem um jeito amedrontador e... só. Eu não consegui formar um homem com essas poucas características.

A mocinha tem olhos e cabelos negros e é muito linda, eu não consegui formar uma mulher linda com essas poucas características.

Ele sequestrou a mocinha e foram parar em um lugar muito sinistro, sabem onde??? Pântanos em Nova Orleans (eu já disse para vocês que esse é o lugar onde o bicho pega. Pega e come).

Para conseguir ajuda, Burke-sem-bigode (porque ele tira o bigode para se passar por padre) mente para um rapaz problemático, exibicionista e gay. E, simplesmente, não presta atenção no ajudante compulsório quando ele vai ao banheiro e põe tudo a perder ao se insinuar para um homofóbico. E, depois ele nem se preocupa com a fuga do cara, que, com toda certeza, será caçado pelo marido da mocinha e, prestetenção, o marido Pinkie Duvall é o cão chupando manga; e assim, de boa, o Burke nem tchum para o perigo que o cara estava correndo. Não gostei disso.

Todo policial que apareceu tem ligação com o crime, ou trabalha a favor do crime. (Isso foi uma redundância).

Ele leva a mocinha para um paiol de um amigo ex-policial no pântano e a cama do cara cheira mooofo, ecaaaa. Da barba do cara caem coisinhas brancas que o Burke-sem-bigode e eu torcemos que fosse farelo de pão. Uieeeee!

Não satisfeito com a segurança de sua vítima, Burke-sem-bigode a leva para a sua cabana de pesca, que não é usada a muuuuito tempo. Lá tem barata, aranha e crocodilos (bem, tem crocodilos em toda parte nos pântanos em Nova Orleans), não tem eletricidade, não tem chuveiro, tem sujeira.

Claro que Burke-sem-bigode e Remy engatam um romance.

Sabe, eu acho que o Burke-sem-bigode não era um Jedi, ele foi para o lado negro da força.

Por favorrrrr, não pensem mal de mim, mas eu achei o Pinkie Duvall um tesão.

Bjsssssssssssss

Silvana Barbosa 10/07/2013minha estante
Vixe , afinal o Burke-sem-bigode é um sequestrador ou um herói ? E a mocinha , caiu na irritante síndrome de Estocolmo e se apaixonou pelo seu raptor(isto é mal , muito mal) ?

Adri Ramalho 10/07/2013minha estante
ele é herói, ele tinha bigode, ele tira o bigode, ele quase não é herói, sabe cumé?

Sueli 02/06/2014minha estante
Não perdoo você achar o Pinkie Duvall um tesão!

Adri Ramalho 02/06/2014minha estante
shiu

Sueli 09/07/2011

Me Sequestra Burke Basile!
Hoje, ao terminar de ler Destino Selado, me perguntei o motivo desse livro ter ficado mais de um ano na fila de livros a serem lidos, já que eu gosto tanto da Sandra Brown?
Foi quando lembrei...Assim que ele chegou à minha casa, meu marido foi o primeiro a ler e, quando perguntei a sua opinião, me disse que era péssimo e que não imaginava o motivo pelo qual eu perdia tempo e dinheiro lendo coisa ridículas....KKKKKKK
Queridos, a inveja é uma droga....rsrsrsr. E maridos ciumentos, pior ainda! Mesmo que sejam de heróis de papel.....
Eu adoro livros policiais e, quando o "tira" é durão, lindo, inteligente e cheio de testosterona, aí fica desagradável abandonar a leitura até para fazer xixi....
Eu prefiro não dar muitas dicas sobre a história mas, uma amiga querida deixou claro que sentia falta de alguns comentários então, vamos a eles.....

Já ouvimos falar que, a pessoa mais perigosa do mundo é aquela que não tem mais nada a perder. E, como Burke Basile não tem mais nada a perder, só lhe resta ir em busca de vingança contra o homem mais poderoso de Nova Orleans e marido de Remy, a mulher mais linda que seus olhos já viram.
Poderia a vingança ser mais importante do que o amor?
Poderia, depois de tudo, que houvesse um futuro?
Leiam mais um policial de Sandra Brown com todas as pontas amarradinhas......

Adri Ramalho 09/07/2011minha estante
Eu gostei por demaissssssssssssssss!
Bjs

Dri 14/07/2011minha estante
Amei teu comentário.rsrsrs
Tenho uma amiga querida que estar encantada com o romance Um longo entardecer (Sunset Embrace) dessa mesma autora.Acredito que vou acabar entrando no time (tenho certeza).*_*Abraços

Adri Ramalho 14/09/2011minha estante
Bom, eu não sou muito de ler e gostar de livros policiais.
Veremos o Burke.
Bjs

Gui 08/02/2016

comentário
Leitura fluida e direta. Cada capítulo é uma novidade. É evidente que se tornou um dos melhores livros que já li!

Virgílio César 23/08/2018

Um dos livros mais fracos da autora. Metade da história poderia ser cortada que não faria falta. A motivação do personagem principal de ir a determinado lugar também não convence.

Reddo 19/07/2019

Primeiro livro
Apesar de ser uma primeira leitura satisfatória e que valha do seu tempo, Destino Selado tem um enredo um tanto quanto desanimador. Burke Basile é um ótimo personagem assim como todos os outros presentes, mas a história em si, cria um certo limiar que não combate nada. A história já é formada bem no início do livro, e acrescenta muito pouco até o final.

23/06/2020

Incrível
Livro incrível!!!
Romance + investigação + suspense com uma linguagem super simples. Sandra Brown é incrível!

Elle 04/03/2022

Pulga atrás da orelha
Sandra brown me surpreendeu. Sinceramente não coloquei muita fé neste livro no início mas depois que quanto mais eu lia mais problemas apareciam eu simplesmente amei. Principalmente o fato que o livro trata também de casos criminais, eu realmente entrei de cabeça nesse mundo com esse livro E ISSO FOI INCRÍVEL. Personagens bem elaborados. Escrita com aquele gostinho de quero mais. COM O ESTILO DE ROMANCE QUE EU AMO. O melhor de tudo é : você fica com uma pulga atrás da orelha do começo ao fim sobres os personagens.