Ataque dos Titãs #02 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #2

1 | 2 | 3 | 4

gabs 30/01/2024

A Mikasa é realmente linda
Acabei pensando em colecionar todas as imagens do aparecimento da Mikasa no mangá, mas seria obsessão demais.

Gaby Legal 23/11/2023

Ataque dos Titãs #02
Gente então é o seguinte eu li esses livros eu não gostei tanto porque eles não são muito o meu estilo eu li eles acho que 2021 em 2022 eu não lembro direito que eu faz muito tempo aí eu dei um dois o três o quatro o cinco e o seis eu dei biblioteca fiquei bem feliz porque pelo menos vai ficar aqui em casa parado sem fazer nada Eu também estou bem feliz porque eu dou eles e aí outras pessoas vão poder ler esse livro

Gaby Legal 23/11/2023

Ivania 03/08/2023

O que tá rolando aqui?
Beleza eu PRECISO saber a explicação disso agora na minha mesa COM URGÊNCIA. Prefiro não comentar como fui arrebatada por esse.

João 19/05/2023

Conhecemos aqui o passado da Mikasa, e qual foi a virada de chave para ela se tornar o que é hoje. Continua sendo uma leitura com muita tensão e emotiva, com alguns toques filosóficos bem interessantes. Têm muitos mistérios para serem revelados ao longo do mangá, e já estou criando minhas teorias.

Neto.Veneziani 14/03/2023

Agora sim...
Agora fez mais sentido a história e está engrenando o enredo... E estou pegando o jeito de ler Mangá, dessa vez foi mais fácil...

Henry 10/03/2023

Ataque dos Titãs Vol.2
Um segundo volume que, facilmente, poderia estar numa conclusão de arco. Extremamente instigante, eletrizante e bem construído.

Mikasa ganhou mais destaque e sua história fora explorada com mais profundidade. Excelente personagem.

A finalização do volume... sensacional. Ansioso pelo próximo.

Tary Belmont 29/01/2023

A aparição do primeiro "titã anomalo" que ataca outros titãs é sensacional. Mikasa é uma personagem com um passado triste e por isso desenvolveu um ótimo controle emocional, mas isso não quer dizer que ela não esteja sentindo tristeza. A cena do desamparo r depois da motivação no telhado para avancarem até o quartel general pra mim definiu toda a essência da história! É a terceira vez que vejo essa cena (duas no anime e agora lendo o manga) e nunca deixa de ser excelente!

gabi 20/01/2023

bem legal
a história é muito boa, te deixa com vontade de ler e é muito emocionante. as cenas de luta não são muito pra mim, mas no geral eu gostei bastante.

Isabel.Carvalho 11/01/2023

Só pra contar no desafio
Ainda tenho a mesma opinião das outras resenhas, como já assisti duas temps do anime o manga acaba não tendo novidade ainda.

Anna 13/10/2022

Ainda está se passando de coisas que eu ja sei, não entendo muita coisa mas espero entender melhor mais pra frente

coffe.e.book 15/09/2022

Magnífico
Os capítulos da maior descoberta da humanidade sempre será emocionante.
Todos surpresos com o que viram me faz abrir um sorriso de canto e pensar "FICARAM SURPRESOS OTÁRIOS?"

Caroline 11/09/2022

Magnífico
Meu mangá e anime favorito, me recusei por anos a começar a ler e hoje sou viciada e a apaixonada, com reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes

1 | 2 | 3 | 4