A Batalha por WondLa

A Batalha por WondLa Tony DiTerlizzi

Resenhas - A Batalha por WondLa

Criixty 14/09/2020

Por ser uma trilogia que esteve presente em uma parte da minha infância e pré adolescência, fiz questão de ler o último livro mesmo após alguns anos. O desfecho é satisfatório e sinto que a trilogia Wondla infelizmente não tem o reconhecimento que merecia.

Jess 02/05/2020

A saga de Eva Nove chega ao seu emocionante fim
Nesse último livro da trilogia Wondla, chegamos aos momentos finais dessa maravilhosa história. Os conflitos em percurso causaram muitas perdas e deixaram muitas feridas. Nesse capítulo final da história Eva Nove tem a difícil missão de mostrar a força do perdão e provar que a união e convivência pacífica é possível. Mas há um inimigo poderoso que deve ser derrotado e mais do que nunca Eva terá que lutar com unhas e dentes pelo seu Wondla. Emocionante, tocante, um fim que te faz querer um novo começo.

Breno.Leme 16/08/2019

AMEI
Depois de toda saga, somos apresentado ao climax final!

Que história meus amigos, com palavras simples e introduzindo um dialeto próprio dos cæraleanos!
Fiquei triste com o final, me deu até medo da morte hahaha, pois gostaria de ver eva vivendo, mas sabemos que nem tudo é para sempre...

Enfim, valeu demais comprar e ir atrás do segundo livro para ler essa trilogia fantástica.