Nunca te disse

Nunca te disse Nath Souza




Resenhas - Nunca te disse


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Bruna 03/02/2014

Nunca te disse, de Nath Souza, narra a louca e super improvisada viagem de Natacha, na véspera de Ano Novo, em busca de seu amor. Ela teve um sonho que fez com que refletisse sobre as coisas não ditas, e, de tão impressionada que ficou, lançou voo (literalmente) para encontrar seu amado.

O conto é bem curtinho, e foca nessa viagem super improvisada e caríssima! Até porque viajar no Ano Novo já não é barato, então imagina fazer isso em cima da hora, simplesmente chegando no aeroporto e embarcando o primeiro voo para o destino desejado? Meu coração doeu com o de Natacha com as facadas recebidas a cada preço dado!

A narração é em primeira pessoa, e o bom humor impregnado na escrita foi o ponto forte do conto. Realmente gostei da forma como a autora escreve, e o final foi bem diferente do que eu esperava.

Entretanto, eu terminei a leitura sem entender muitas questões, e com aquela sensação de uma coisa inacabada. Acredito que esse conto é ideia para algum futuro livro da autora, mas acho que podia ter fechado melhor alguns pontos, e ainda manter certo suspense para um desenvolvimento posterior.

O foco em toda trama foi na viagem de Natacha e os problemas inesperados ao longo dessa jornada, e essa parte foi muito boa mesmo. Mas não sobrou muito espaço para a relação entre o casal, que poderia ser melhor trabalhada ou pelo menos mais explicada.

A história chamou muito minha atenção, e apesar das poucas páginas, consegui me identificar com a protagonista. Por isso espero que venha se tornar um livro que esclareça e desenvolva as questões apresentadas, :).

Você encontra o conto na Amazon, bem baratinho. Confiram.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/02/resenha-conto-nunca-te-disse-de-nath.html
Nathalia Cabral 29/03/2014minha estante
Olá, Bruna!
Obrigada pela sua opinião.
Na verdade, não faz parte dos planos transformar esse conto em livro. Porém, a vida sempre surpreende haha
O meu primeiro livro publicado tem uma das narradoras que se chama Bruna também. :)




"Ana Paula" 09/02/2014

Infelizmente, este não foi um dos melhores contos que já li. Explico o porque:

Natacha tem um sonho e decide ir atrás do seu amor. O problema é que é véspera de Ano Novo e o "amor" não mora perto de Natacha, mora longe e Natacha, mesmo reclamando que não tem dinheiro, embarca para encontrar seu "amor". Loucura é pouco neh? Até pode ser que você pense: "que fofo! Eles vão viver felizes para sempre!" Só que o nome do conto já te diz que isso não vai acontecer! rsrsrsrsrrs

Olha, gostei muito da capa, não é essa que eu tenho, é uma outra toda rosa e com docinhos, muito fofa, mas para me ganhar, a história tinha que ser melhor.

Não sei se só eu sou assim mas, não sou do tipo de pessoa que sonha com algo e sai correndo atrás da pessoa, gastando o que tem e o que não tem para encontrá-la e no final, ainda não consegue o que quer, isso não é amor!!!!!

Fora o enredo que achei muito fraco, o livro leva 3 estrelinhas por causa da escrita da autora, que me fez rir horrores com a Natacha, gostei muito da personalidade dela, mas a história em si deixou a desejar. Recomendo para aqueles que gostam de uma leitura leve, com pouco conteúdo.
Nathalia Cabral 29/03/2014minha estante
Olá, Ana!
Agradeço pela sua opinião sincera. Isso contribui muito para o trabalho do autor.
Eu também me diverti muito com a personalidade da Natacha. ;)




SakuraUchiha 24/10/2015

Tanto para nada.
Um conto onde uma moça às vésperas do ano novo resolve fazer a loucura de ir atrás da pessoa que ama, atravessando estados e países. Mas ao contrário de um tradicional final feliz, temos aqui um final frustante. Pelo menos a protagonista não se deixou se abater pelo mal momento.
comentários(0)comente



Gisa 15/09/2015

Gostei!!!
Já tinha lido outro conto da autora e não tinha me agradado totalmente. Então resolvi conhecer outra de suas muitas histórias. Fico feliz em ter feito isso. Nunca te disse, conta a história de uma moça que resolve largar tudo e partir em busca do cara dos seus sonhos - literalmente. Acontece que, talvez, apenas talvez, ele não esteja sonhando com ela. Gostei muito da protagonista e me vi ali em muitas cenas. É um conto rápido de se ler e com umas tiradas bem engraçadas e inteligentes. Mais uma vez, a autora nos mostra um mocinho não tão mocinho e simpático. Mas desta vez, isso funcionou muito bem. O conto deixa várias - eu disse várias - perguntas em aberto. E isto não é uma crítica. Afinal, na vida, quem é que tem as respostas para tudo?


site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR