Uzumaki

Uzumaki Junji Ito

Resenhas - Uzumaki

1 | 2 | 3 | 4 | 5

EraserHead0 17/04/2024

Melhor manga que já li vida. Conceitos extraordinários e genias, personagens e histórias intrigantes, sem falar da erte qué imaculada slk

Pagethroughh 12/04/2024

Incrível
Tudo que eu leio do Junji Ito é incrível. Simplesmente vale a pena esse mangá! Muito bizarro, como sempre.

victoriarocente 19/03/2024

Uzumaki.
Sigo adorando as obras do Junji Ito. Apesar de Uzumaki não ter uma explicação completa pra tudo o que acontece e o porquê de acontecer, gosto dessas pontas soltas que te fazem pensar em mil teorias e provavelmente nenhuma delas chega perto do que deveria ser. Ou talvez nem tenha uma teoria certa pra isso, o que só torna ainda mais intrigante.

vikthorcosta 17/03/2024

Vai te prendendo como uma espiral
No começo todas as histórias são relativamente isoladas entre si. Os acontecimentos na cidade tem pouco impacto sobre os personagens da história seguinte praticamente em toda a primeira metade do livro, mas depois todas as narrativas vão se afunilando, os estranhos acontecimentos de algumas das histórias anteriores vão aparecendo simultaneamente e quando você menos espera está preso em uma narrativa lovecraftiana da mesma maneira que os protagonistas.
Você é sugado para dentro de uma espiral.

Alan.Felipe 12/02/2024

? Espirais ?
Caramba, que viagem foi ler esse mangá. Uma história bem bizarra que me prendeu do início ao fim. Nunca mais irei olhar para Espirais da mesma forma (e nem para 'caramujos').

Recomendo!!

BaroonaVK 14/01/2024

Junji Ito, né ??
Uma obra prima do mestre dos mangás de horror. Junji Ito dispensa apresentações, quem já viu alguma de suas ilustrações, leu alguma de suas histórias, sabe ele é um gênio.

História, personagens, criaturas e ambientações bem desenvolvidas, além da arte impecável sempre explorando bastante o "body horror", recomendo demais.

Uzumaki é uma das minhas obras favoritas dele, tanto é que me senti na obrigação de comprar essa edição especial pra reler... A história te prende como se você estivesse acompanhando os personagens nessas espirais da loucura... ???

Lore 09/12/2023

INCRÍVEL
Eu estou encantada e enojada pelas asrtes desse mangá
que trabalho incrível.
a história é boa, um pouquinho confusa pq as coisas acontecem bem rápido
mas tudo é maravilhoso

mayfranca 18/11/2023

Gostei muito de Uzumaki por ter um enredo bem único: uma história de terror com espirais. É bem desenvolvida, os personagens são cativantes e a arte é muito bonita. Me fez querer ler mais histórias do Junji Ito.

Ruh 24/10/2023

Maldição do Espiral
Realmente, Uzumaki é tudo o que falam, é um mangá maravilhoso!
Adorei o jeito que Junji Ito descreve as cenas e o horror que ele consegue colocar nas páginas! Confesso que fiquei com o sentimento de incômodo lendo algumas partes e isso é perfeito, é isso que eu busco em uma história de terror!
Se você gosta de elementos de terror, suspense, bizarrice e psicodelia, Uzumaki é um prato cheio!
Recomendo mil vezes!

Trindade 04/10/2023

Espirais nunca mais serão as mesmas
Que coisa mais absurdamente viciante. A premisa é ridícula, mas a construção do enredo e a ampliação dos efeitos gerou um enredo cativante e muito divertido de se ler. Foi uma boa leitura para iniciar o mês do horror.

Kaicchan 29/09/2023

Espirais que te prendem
Uzumaki é, por mim, uma das melhores histórias de terror que já li. Junji Ito consegue nos transportar perfeitamente para a loucura que acomete a cidade Kurôzu-cho, causada principalmente por aquilo que um dos personagens chama de ?a espiral?.
É de fato uma daquelas histórias para ser lida e apreciada com tempo, sem pressa de se acabar, deliciando-se nos desenhos perturbadores de Ito e assimilando aos poucos a confusão e o terror da narrativa.

Mariele 01/09/2023

Espirais
Spirals spirals all over the town! Nem a marjorie este ano estaria tão impressionada com o tanto de espirais

1 | 2 | 3 | 4 | 5