Amar Outra Vez

Amar Outra Vez Carol Marinelli
Carol Marinelli

Resenhas - Amar Outra Vez

Djamila.MagalhAes 23/01/2024

Adorei a premissa, o fato dos dois serem ex marido e esposa e o mistério sobre o final da relação. O amor voltando a florescer e o desenrolar disso tudo.

@julinha.queiroga 25/03/2023

Leitura rapidinha
Eu peguei um dos e-books que estavam na minha biblioteca e que leitura gostosinha e rápida.
Amar Outra Vez da Carol Marinelli é um romance de de reencontros com aquela pitada de emoção que amamos.
Dois médicos que que sofreram um baque terrível e que viram seu amor se perder... mas o tempo cura tudo, e a autora soube mostrar como as pessoas podem amadurecer com o tempo.
Me emocionei com todas as coisas que cada personagem teve que encarar. Não foi fácil viu?

@leitoraincomum 06/11/2022

Um simples e intensa história de amor
A forma como reencontros acontecem nunca tem explicação, mas aqui houve a oportunidade de tentar de novo que foi aproveitada mesmo com muita resistência por parte de ambos.
Em alguns momentos, achei que só iriam explorar o passado para superar e seguir em frente.
Ótimo para distrair em uma tarde.

Vivian 28/05/2022

Li várias vezes, é um livro curtinho e sem uma temática difícil, mas ainda assim bem fofa, adoro histórias que falem sobre reencontros e amores passados.

Ana Rita 24/08/2020

Vc ja sabia.
Voce ja sabia que seria um romance cheio de crises inexistentes e reviravoltas previsiveis, vc ja sabia do fim, vc ja sabia que teriam aquelas cenas gostosinhas de ler, mas que no fim, vc nem lembra porque começou. Vc ja sabia. Passamos um tempo gostoso lendo esse livro, mas é isso. Melhor que serie tosca da netflix. Sim! Um livro vai ser sempre melhor. Mas disso vc tambem ja sabe.

Vanes 28/05/2020

Eu gosto muito dessa autora, ela sempre faz esses livros fofos, tristes e angustiantes. Esse aqui não foi diferente, a história é emocionante, vale a leitura.

Luna 12/04/2020

Sabe quando um livro te rouba o fôlego logo nas primeiras páginas? Eu não esperava pela intensidade desta história, do amor imenso deste casal. De toda a dor que se escondia no passado deles. E muito menos poderia imaginar aquele reencontro tão impactante. Ninguém merece a dor de ver a pessoa amada morrendo, o pânico ao imaginar que a morte vai conseguir vencer, que não será possível trazê-la de volta. Eu chorei com o James, com o seu desespero e torci para que Lorna conseguisse sobreviver... que eles recuperassem o amor que o destino tentou destruir. Não sabia o que os tinha separado, os segredos que foram sendo revelados aos poucos, mas era visível que não se tratara de falta de amor. Talvez fosse exatamente isso: o fato de se amarem tanto e não terem forças naquele momento para lidar com tudo o que tinha dado errado, colocou uma "vírgula" na felicidade deles, mas definitivamente não haveria um ponto final.

site: https://www.emocoesaflordapele.com/2020/04/amar-outra-vez-carol-marinelli.html

Libna Dourado 21/11/2017

Fraco
Eu li principalmente porque é um livro pequeno, mas não tem nada demais e não indico não.

My 15/10/2017

O início é um pouco entediante mas depois acaba fluíndo.

Kitty 29/10/2016

Mt fofo
Uma história terna e fofa.
Apesar de pensar que ex-casal que se reencontra pode ser batido, mas as circunstâncias do reencontro e da separação são bem mais trabalhadas do que os usuais livrinhos de banca.
Gostei muito muito! Fofíssimo!

Hester1 29/09/2015

Eu já tinha lido, mas estava de ressaca e resolvi ler novamente. É um livro até que gostosinho sem muitas pretencoes. Eles foram casados e estavam divorciados, mas nenhum esqueceu do outro. Entao, após um acidente, se reencontram e ai...

Dani 02/06/2015

site: http://paetescarmim.blogspot.com.br/2015/06/livro-amar-outra-vez.html

S. T. 04/05/2015

O bom e velho "água com açúcar"
Leitura breve. É simples, mas boa. Não desperta curiosidade e nem é do tipo que te faz devorar sem parar, mas como é uma leitura leve, você acaba lendo depressa. História simples e sem grandes surpresas, mas bonita e cativante.