Que Presente Te Dar

Que Presente Te Dar Affonso Romano de Sant'Anna

Resenhas - Que Presente Te Dar

May 18/07/2022

Ótimo passatempo.
Resolvir ler esse do Afonso ao reler um poema dele do livro Intervalo Amoroso e outros poemas. As crônicas são boas, ele tem uma escrita sensível aos temas do dia a dia. Mas é bem claro o recorte de vivências e sensações típicas da classe média. Bom pra ler entre um afazer e outro.

Marta Skoober 30/07/2019

"Todo jardineiro é jardineiro porque não pode ser flor." Que presente te dar, de Affonso Romano de Sant'anna.
Na vida de todo leitor acontece periodicamente de ser encontrado por um livro, e é daí que surge uma espécie de enamoramento e quiçá grandes paixões. É quando topamos com um livro que nos toca intensamente e saímos pelo mundo: leia, leia, leia! Você tem um livro assim? Me conta qual foi?...

Jonathan 07/09/2012

Cronicamente aprovado
Gosto de Crônicas... Mas, Sant'Anna me mostrou que posso gostar mais ainda. Nesse livro de bolso, muitas são as riquezas que podem ser encontradas. Desde a primeira até a última, o leitor se delicia, ri e chora com as palavras do cronista... Ele vai da ida ao cinema, passa pela psicologia e a filosofia, pela música e pelo homem que vai trabalhar... Tudo isso com uma poética e uma precisão deslumbrante...

Crônicas nem longas, nem curtas... No ponto.Um livro que será relido, com certeza.

Que presente te dar? Este livro é uma excelente opção. ;D

Cristal 26/04/2012

Um ótimo passatempo.
Eu sou suspeita para falar de desse livro,afinal eu gosto de crônicas.Recomendo esse passatempo para aqueles momento de espera no dentista na fila do banco e no metrô esses momentos chatos que são inevitáveis.
As minhas crônicas favoritas são:Esgoto comportamental e A vida por viver, são boas reflexões.