Fury

Fury Laurann Dohner

Resenhas - Novas Espécies

Camila 28/07/2021

Descrição
Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa associam o DNA humano com o do animal, criando novas espécies exóticas. Uma tal "experiência" captura o coração dela e ela vai fazer tudo para salvá-lo, mesmo se ele a odiar por isso.
Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar o traiu...

Antonia Zorn 18/05/2021

Fury
Esse livro para muitos pode ser só ficção, mas ao longo dos anos, alguns detalhes que é narrado neste livro, coincidência ou não, existem acontecimentos idênticos, no mundo todo.
Temos que observar as entrelinhas, das escritas sobrenaturais.
Obrigada a autora por sem perceber nos abre os olhos.
Fury me fez chorar muito, pois foi muito sofrido sua vida.

Michele325 31/12/2022

????
ISSO FOI INCRÍVEL!

Tive um mistos de emoções lendo esse livro, o jeito de Fury me deixou incomodada mas conforme fui lendo, me atraí fortemente por ele. Ellie foi cirúrgica muitas vezes kkkkk, adorei ela, uma mulher forte e divertida que quer sempre ajudar os injustiçados, linda demais.

Nunca espero muito no primeiro livro de uma série em um monster romance mas desse casal eu vou sentir muita falta, eles parecem tão bem, animada para conhecer os próximos!!

Slade, me impressione baby ?

Amanda 06/09/2021

Péssimo
Gente isso se chama Estupro ! Como você podem colocar como sena hot um sequestro em seguida de Estupro?
Gente eu tô horrorizada sério!
Paola 04/10/2023minha estante
Essa foi a cena que me incomodou

Paola 04/10/2023minha estante
Nossa simmmm falou tudo

lana 19/10/2021

Abo sem ser abo
Eu não tinha lido a sinopse antes porque já tinha lido uma dando inspirada nesse mundo, mas foi uma experiência totalmente diferente porque tinha alguns aspectos do mundo abo, não foi uma ótima leitura porque tudo nele era ok, até os personagens o que não me cativou.

moni 14/05/2020

....
nem muito bom nem extremamente ruim, um livro mediano. Li bem rápido até e provavelmente lerei o resto.

dye 11/12/2020

Novas Espécies
Eu comecei a ler sem muita expectativas mas depois... meu Deus eu fui abduzida por toda essa serie, eu devorei esse livro em UM DIA, POUCAS HORAS de tão empolgada que fiquei. É um livro com muito hot que deixa qualquwr uma assanhada além de que também devo alerta que tem diversos gatilhos mas que não impedem de adora esse livro. Perfeito para quem gosta de um bom hot com uma história elaborada por trás.

AnnyGabriely 29/12/2020

Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um ?experimento? captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie ? o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa?domesticá-lo é outra.

AnnyGabriely 29/12/2020

Docinho..... 10/02/2022

Já estava de certa forma acostumada com a temática e o jeito dos NE, mas os primeiros capítulos foram bem decepcionantes e quase me fizeram desistir da leitura, mas por causa da memória afetiva das fanfics que li antes (dei duas estrelas e meia por causa disso também) acabei continuando. Pretendo continuar com a série em uma tentativa de me sentir da mesma forma que senti ao ler as fanfics.

are 24/12/2022

ja tinha lido essa esquisitisse em 2019 imagine n gostar de uma obra media e sem intenções de ser bom ata amo

Leiliane7 15/08/2023

Gostei da temática, do cenário, dos personagens e o casal minha nossa, gostei bastante. Quero ler as sequência.

Milena521 17/10/2023

Bom passatempo.
Passei uma madrugada inteira acordada lendo esse livro e não me arrependo. É um livro muito fácil de ler e, por incrível que pareça, eu gostei bastante do casal principal.

A história é meio besta? É. A ?cidade? para os new species e os diálogos com o presidente do EUA quebram toda a imersão e passam aquela sensação de ?por que eu estou lendo isso??. Com exceção as partes dos grupos de ódio que são bem críveis.

No geral, eu gostei. Estou ansiosa para chegar no livro do Justice.