Dispa-me

Dispa-me Flávia Cunha

Resenhas - Dispa-me

jeeeh.carool 30/06/2020

[Opinião] @love_books2
Esse conto faz parte de uma coleção de contos, onde cada um conta a história de uma irmã.
São bem curtinhos e recheados de risadas, loucuras e muito sexo.

Giih 29/06/2020

Minha resenha
Algo que era para durar apenas em um fim de semana entre Cole e Anna, nesse conto ero?tico, ele acaba indo atra?s dela para lhe dizer que acabou por se apaixonar por ela, e na?o apenas em uma noite, ou em um fim de semana, mas para a vida toda, como ela tambe?m diz, e ambos prometem ficar juntos no fim.?

Elis 28/02/2018

Li os cinco contos da parceira do canal @escritoraflaviacunha eles reúnem cinco histórias de amor sensual de irmãos que possuem nomes peculiares e a meu ver lindos.

Gostei de cada uma delas, mas como sabemos por serem contos tudo é rápido para que se tenha um começo, meio e fim. Nesse caso todos felizes, o que me agrada.

Porém sei que uma história mais detalhada de cada conto me agradaria muito. Flávia parabéns pela criatividade e se um dia escrever um livro dessa família não deixe de me avisar. Sucesso.

Beta Oliveira 19/09/2015

Leitura rápida, quente, quente, quente...Tórrido. Daqueles de dar inveja. Daqueles de se sentir desejada, amada e satisfeita. Para exorcizar o fantasma de ter sido traída, Anna encontrou em Cole um parceiro intenso, atencioso, passional. Conto para dar água na boca.

Leiam o texto completo no #AbrilImperdível do #LdM10anos.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1014-dispa-me-flavia-cunha.html