Apaixonada Por Ele!

Apaixonada Por Ele! Sylvia Day

Resenhas - Apaixonada Por Ele!

Danny 15/10/2013

muito fofo gente, a leitura é super leve, meiga e romantica. o amor dos mocinhos é lindos.
Amelia e Colin são apaixonados desde crianças, sendo que ela é uma moça rica e ele seu servo. Ela pensa que ele está morto e vive incompleta, perder colin é como se faltasse um pedaço dela. Colin ressolve procura-la apos 7 anos ausentes, agora rico, podendo dar tudo que ela merece, e para isso ele tenta se aproximar dela fingindo ser outra pessoa, mascarado num baile de mascara. Ela se ver atraida por ele e em duvida terrivel, para ela estar com esse homem misterioso é trair a si mesmo, e ao seu amado falecido, colin.
Mas será que amor irá continuar quando ela descobrir toda a verdade? foram 7 anos terriveis e perdoar pode ser dificil, já que existe outra pessoa que nunca seria capaz de mentir para ela e faze-la sofrer como colin fez.

Nathy 05/09/2013

Simplesmente Grudante
Impossivel parar de ler os livros da Sylvia Day que são tratados como novelas de epoca, fale muito a pena ler, são livros curtos, com historias envolventes

Pedrita 02/07/2013

Apaixonada por ele
Sylvia Day

Lindinho!
O amor dos mocinhos é doce e verdadeiro.
Não é emocionante, não dá um friozinho na barriga pra ler as próximas cenas... Mas ao final, dá pra se pegar sorrindo à toa...
Não é um livro de furar a fila... Mas vale a leitura se há um tempinho sobrando...

Suzane 18/08/2010

Um livro muito gostoso de ler. A paixão do mocinho pela mocinha é linda. Ta certo que ele vacilou em se fazer de morto por 7 anos, mas deu pra perdoa-lo. rs
Recomendo.
Deise Baz 04/09/2013minha estante
Põe spoiler e nem avisa...