Missão Integral em poucas palavras

Missão Integral em poucas palavras Rodrigo Bibo




Resenhas - Missão Integral em poucas palavras


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Mitha 06/01/2024

Um resumindo relato histórico sobre a Missão Integral, sua origem, importância e objetivos. Um caminho rápido e prático pra quem quer começar a conhecer a Missão Integral.
comentários(0)comente



Felipe 22/08/2021

Simples e direto ao ponto
O autor trata o tema com clareza e atinge o objetivo. Leita boa e rápida para quem não tem nenhum conhecimento sobre o assunto.
comentários(0)comente



Larissa 04/11/2017

O e-book não é uma análise profunda sobre o tema mas traz algumas coisas interessantes a se considerar sobre o mesmo. E nesse sentido, é nítido notar o viés marxista impregnado na TMI.
comentários(0)comente



Cristiano 17/12/2016

É curto e direto ao ponto. Não se propõe a entrar em uma avaliação crítica da Missão Integral, apenas faz um relato histórico do seu surgimento e expõe sua abordagem a partir do ponto de vista da própria MI. Se o leitor estiver interessado apenas em um pequeno resumo, irá gostar.
comentários(0)comente



Tihh.Goncalves 19/01/2015

Resumo completo e objetivo! Recomendo.
O livro cumpre aquilo que o título promete.

Pra quem não conhece a história da "Missão Integral" ou nem sabe o que é, este resumo é bem completo e objetivo. Recomendo.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR