Por toda a eternidade

Resenhas - Por Toda A Eternidade

Mari 05/09/2023

Sobre amar e ser amado
Que livro!
Kristin sabe prender a gente em uma história e ensinar ao mesmo tempo!
Continuação de TullyeKate...que mostra o depois e como doi perder e como se encontrar.

Nathalia.Petelin 15/08/2023

Emocionante !!
Estou impactada com a maneira que essa história comove o coração e a alma .
Simplesmente incrível!!!!
Recomendo demais ?

Jessica.Ferreira 13/08/2023

Ótimo. Perfeito
Aviso importante. Quem deseja ler este livro, esteja preparado. Pra quem gosta de histórias emocionantes do início ao fim é uma ótima escolha. Tive a oportunidade de ler vários livros dessa autora nos últimos tempos e concluo que todos eles me emocionaram demais, mas este livro simplesmente é o mais triste. O desfecho da história de Tully Hart não prometia nada mas entregou tudo. Por fim, agora estou ansiosa pra o próximo na minha lista da Kristin Hannah.

Josiane.Castro 13/08/2023

Nem sempre se tem o tempo que se imagina
Um romance comovente sobre o amor, abandono, erros , a maternidade , as perdas , o perdão e o recomeço. Um
livro que não é espirita, mas faz referência sobre a vida após a morte ! Muito bom.

Beatriz 31/07/2023

Eu sou suspeita pra falar? amei tanto o primeiro livro, a série, tudo, e com esse não poderia ser diferente!
Mais um livro cheio de emoções, reviravoltas, ensinamentos, reflexões e muito mais!!! Fui surpreendida com a história da Dorothy, me comovi, chorei, senti raiva? essa foi uma parte muito forte, pois me fez entender o lado dela também.
Marah, quantas vezes senti raiva dessa personagem? quantas vezes também pensei em como me sentiria no lugar dela. Coração fica apertado ao lembrar de sua relação com a Kate.
É um livro que, desde a primeira página, nos mostra que o que fica é o AMOR.

Jorge Luiz da Silva 11/07/2023

Johnny fica viúvo e se vê sozinho com os filhos.
Uma famosa apresentadora de talk show perde sua melhor amiga... O desenrolar da história é desenvolvido a partir desses argumentos.
Pêpe 11/07/2023minha estante
Maravilhoso????

mortali 06/07/2023

??
"Mas as histórias chegam a um fim, não? Você perde as pessoas que ama e tem de encontrar uma maneira de seguir adiante."

eu quero começar dizendo que li este livro para, só após terminá-lo, descobrir que é uma continuação ? mas, na minha opinião, há como ler este livro sem necessariamente ter lido o primeiro, mesmo que manter a ordem seja importante hshshs.
enfim, eu não tenho nem palavras para descrever o tanto que esse livro me marcou e nada que eu dizer chegará perto de descrever o que é esta história. é extremamente emocionante e me fez chorar muito, em VÁRIOS momentos. é aquele livro que, mesmo após muito tempo, estarei sempre revisitando. estará, para sempre, na minha lista de favoritos, sem sombra de dúvidas. ??

Marcela262 19/06/2023

Como se eu não tivesse chorado o suficiente no primeiro Livro , eu escolhi emendar uma leitura na outra e chorar o dobro. Amei a continuação tanto quanto o primeiro livro.

Tay 23/05/2023

Por toda a eternidade da Kristin Hannah é o segundo livro da Firefly Lane e aqui vamos acompanhar a vida da Tully Hart e da sua afilhada Marah após os acontecimentos do livro 1. Cada vez mais eu gosto dos livros da Kristin Hannah e em como ela aborda o poder do amor, da superação e da família. Nesse livro, vamos vendo como cada um lidou com o evento do outro livro e em como cada um dos personagens tem segredos, em especial, eu gostei muito de saber como o passado da Nuvem, a mãe da Tully. Sempre achei que ela era ruim sem causa, mas acabamos descobrindo como ela passou por situações traumáticas e em como isso afetou o papel dela de mãe. Esse livro aborda sobretudo o perdão.

Andrieli Barboza 05/05/2023

Prepare-se pra chorar
Que livro emocionante, uma continuação do livro "Amigas para Sempre" onde acompanhamos a consequência do final daquele livro, e é muito imersivo nos sentimentos dos personagens, você consegue sentir a imensidão da tristeza que eles passam. O livro vai abordar depressão de uma forma verdadeira, e mostrar como as vezes tomamos decisões por puro egoísmo e não vemos como isso vai afetar a nossa família e nossos filhos. Só não é 5 estrelas pra mim porque, por mais imersivo que fosse, não era aquele livro que me dava uma gana pra voltar a ler sabe... só leiam, cabe observar que é preciso ter lido "Amigas para Sempre ".

Larissa3666 29/04/2023

Depressivo
O começo desse livro é pura depressão e tristeza ? O primeiro livro deixou várias questões pendentes que foram resolvidas neste segundo volume. A história da mãe de Tully foi extremamente triste, a redenção dela foi algo lindo de se ver. Apesar de ser uma história bem triste e até mesmo cansativa e repetitiva em alguns momentos, o final foi na minha opinião maravilhoso. Tudo se encaixou perfeitamente.

Luly 12/04/2023

Perfeito!
Nem tenho palavras pra explicar o quanto esse livro me marcou, não sei se pelo fato de ele ser muito bom ou se pelo fato de ele ter me acompanhado em um momento tão difícil da minha vida. Sempre e para sempre será um dos meus livros preferidos.
??????

Ari 07/04/2023

Gostei
Livro bom, é gostoso acompanhar a história dos personagens, embora muitas partes sejam tristes, mas no final tudo fica bem.

Juliana 07/04/2023

Arrebatador!!!
História incrível! Enquanto o primeiro livro é fofo, esse é extremamente duro e triste! Mesmo assim é maravilhoso, e a parte final é de derramar litros de lágrimas! Valeu muito a pena, recomendo!