Por toda a eternidade

Por toda a eternidade Kristin Hannah

Resenhas - Por Toda A Eternidade

Sheila Almendros 11/12/2021

Nunca chorei tanto com um livro na minha vida
A continuação de Amigas Para Sempre é infinitamente mais intensa que o primeiro livro. Ele fala sobre perda, luto, culpa e perdão de uma forma que, por mais que a minha história seja totalmente diferente, me despertou tantas lembranças e sentimentos que passei os 70% do livro a diante chorando de soluçar - me vi muito em Tully todas as vezes que ela se sentiu transbordando de amor, louca para fazer algo que achava ser especial para todos que ela amava, e sentia que na verdade estava decepcionando-os por seu melhor não ser aquilo que eles queriam. Me vi também em muitos momentos em que tudo o que ela precisava era carinho e atenção, o mesmo que ela gostaria de dar gratuitamente e intensamente, mas que muitos não queriam.

Senti total empatia por cada personagem que se sentiu perdido, a sua maneira, com o falecimento daquela que mantinha intacto o fio que ligava todos eles - e que de alguma maneira eles precisavam manter esse fio e falhavam miseravelmente.

Por fim o ensinamento lindo que tive com esse livro é sobre o amor. Ele é o único que consegue nos manter vivos e esperançosos.

Leticia 24/12/2023

Forte, delicado e te faz repensar
A história que gira toda em torno das amigas é forte e inspiradora. Nós nunca estamos preparados para a perda e como ela mexe com as pessoas varia demais. Cada capítulo é um mar de momentos e novas informações. No final todas as informações de cruzam e tudo começa a fazer sentido. Em todos momentos consegui sentir compaixão por alguém.

Alice 05/04/2021

Lindo
Linda história sobre amizade, perda , vícios e superação.
Amei o livro como sempre amo as histórias dessa autora incrivelmente sensível.

Emilly 23/03/2021

Amizade eterna
O livro mostra as consequências que a morte de Kate causou em sua família e na sua melhor amiga.
É impactante e maravilhoso o desenrolar da vida de cada um após isso.

Luly 12/04/2023

Perfeito!
Nem tenho palavras pra explicar o quanto esse livro me marcou, não sei se pelo fato de ele ser muito bom ou se pelo fato de ele ter me acompanhado em um momento tão difícil da minha vida. Sempre e para sempre será um dos meus livros preferidos.
??????

Ana Tereza 19/07/2020

Por toda eternidade
"A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão?"

Larissa Destro 21/04/2021

Que livro necessário galera!
Nesse livro conhecemos muuuuuito mais do passado da Tully e principalmente da sua mãe Cloud/Dorothy.
Fiquei impactada com os temas abordados pela autora. Quando um livro me faz pesquisar coisas no google e me agrega conhecimento eu sei que não li em vão!
estanted4ari 23/04/2021minha estante
Oi Larissa, então esse livro é a continuação de amigas para sempre? Tava ontem tentando achar informações

Larissa Destro 23/04/2021minha estante
É sim Ari!

estanted4ari 23/04/2021minha estante
Obrigada ?

Ester8 18/01/2021

Perfeito
Esse livro estava encalhado na minha estante a 4 anos,decidi que iria ler ele esse ano. E eu amei ??

Suellen vieira 24/06/2021

Por Toda a Eternidade
Por Toda a Eternidade (spoler do livro Amigas Pra Sempre)
Esse livro mostra como jonhy, seus filhos e tuly superaram e conseguiram viver sem a Kate, o que aconteceu com cada um depois que Kate morreu. No início vemos muitas mágoas, tecimento, mas acima de tudo tristeza e luto, isso está muito claro nas reações e ações especialmente de Jonh com Tulhy, da própria tuly que sem Kate meio que se perde em sua vida, porque fica sem o seu alilicece, sem seu maior apoio, assim como acontece com a filha mais velha de Kate que entra em um caminho de revolta e angústia depois da morte da mãe.
Porém acima de tudo, Eternidade Por um Fio trata de recomeços, de reconciliação, de perdão, de amor, como com amor somos capazes de superar atè aquilo que pensamos que não seriamos capazes de superar.
Uma bela continuação, um livro repleto de emoções, revelações e com um fim digno dessa inesquecível duologia.

Amanda 04/04/2023

Continuação de Amigas para Sempre que continua de forma muito emocionante. Assim vamos no primeiro tenho várias ressalvas sobre esse também mas não podemos negar que Kristin tem uma escrita maravilhosa e consegue tocar corações.

Alexsandra 14/01/2015

Adorei a leitura deste livro, ganhei de presente de aniversário da amiga Adriana Amorim . O livro relata historias de vida de varias pessoas diferentes, que em algum momento na vida foi submetido a perde alguém especial. Que infelizmente na perda encontramos uma maneira de rever a nossa postura, atitudes e ação com as pessoas que amamos e que nunca é tarde para pedir perdão. E o que prevalece é o Amor que temos um pelo outro mesmo diante da perda.

Ellen - @anotacoesliterarias 09/02/2021

Triste e emocionante
E eu que achava que Amigas para sempre não precisava de uma continuação, amei Por toda eternidade. Uma história sobre perdas, escolhas, vícios e o luto. De como uma dor pode ser avassaladora, mas também de como o amor pode ser a cura.

Kelly 28/12/2021

Por toda eternidade
O livro me agradou ainda mais do o primeiro. Me prendeu logo nos primeiros parágrafos. A história fixa entre o passado e o presente, dessa vez, a visão de diversas personagens e não apenas as de Kate e Tully. Amei o primeiro livro, mas o segundo foi um tanto difícil e não por algun ponto da obra ter me desagradado mas é por ver os personagens estar destruídos não sabendo lidar com a dor própria.

Tercya 26/02/2023

Uma historia com um final feliz, onde preenche as lacunas do primeiro livro. Onde passamos a entender um pouco o porque de alguns acontecimentos.