Por toda a eternidade

Por toda a eternidade Kristin Hannah

Resenhas - Por Toda A Eternidade

Ceiça alves 30/11/2022

Não poder ser diferente, é uma história linda e tocante, quanto sofrimento essas personagens viveram, no início a gente julga algumas escolhas delas, mas devido as escolhas que elas fizeram que a história se torna mas linda. É uma história para tiver pensar no luto( se vc perdeu a melhor assim como eu) no amor da amor mãe que você não teve( assim como eu) e no amor romântico (no qual nunca tive muita sorte) com uma narrativa fluída a gente vai vendo todas as cicatrizes sarando( porque a saudade a gente não consegue curar).

Thyelen 10/04/2017

Por toda a eternidade...
Kristin Hannah é uma autora de muitas emoções, não tinha lido ainda nenhuma obra e me surpreendi. Sei que este é a continuação de outro livro, mas mesmo não lendo o primeiro me sinto conectado com os personagens. Como um livro pode abordar tantos assuntos sem perder a essência? De certa forma, é fácil se identificar com cada uma das pessoas da história. Erros, traições, medos, vícios e traumas, o íntimo do ser humano exposto em paginas e capítulos para uma boa reflexão. Recomendo muito, um drama forte mas verdadeiro. Irei ler outros livros da autora, realmente abismada e feliz por ter essa obra em mãos.

Cintia Rosa Teixeira 26/01/2023

Uma história sobre amizade, o amor de 2 amigas que sobrevive a morte.
Fala também sobre vícios, e filhos. Uma leitura boa e leve!

Jessica.Ferreira 13/08/2023

Ótimo. Perfeito
Aviso importante. Quem deseja ler este livro, esteja preparado. Pra quem gosta de histórias emocionantes do início ao fim é uma ótima escolha. Tive a oportunidade de ler vários livros dessa autora nos últimos tempos e concluo que todos eles me emocionaram demais, mas este livro simplesmente é o mais triste. O desfecho da história de Tully Hart não prometia nada mas entregou tudo. Por fim, agora estou ansiosa pra o próximo na minha lista da Kristin Hannah.

Josiane.Castro 13/08/2023

Nem sempre se tem o tempo que se imagina
Um romance comovente sobre o amor, abandono, erros , a maternidade , as perdas , o perdão e o recomeço. Um
livro que não é espirita, mas faz referência sobre a vida após a morte ! Muito bom.

Andrea 08/04/2020

Por toda a eternidade!!!
Simplesmente apaixonante!!!

Kaiane.Jacobowski 23/06/2020

Acho que começo esse livro de uma forma errada: eu li de quase 2 anos depois de ter lido ?Amigas para sempre?. Precisei relembrar a história algumas vezes. Mas tudo bem, foi como deu.
Achei a Marah uma adolescente muito chata. Não tive paciência pra varias coisas dela. A Tully também me irritou em algumas partes. Não conseguia me lembrar se havia gostado dela antes ou não.
Mas, de qualquer forma, adorei conhecer a história da Dorothy. E amei, principalmente, o final.

Camila1856 13/03/2024

Me surpreendi positivamente com a de continuação de " Amigas para sempre". Nessa estória acompanhamos a vida após a morte de Katie e como tal evento afetou a todos emocionalmente. Tully e Marah são retratadas em suas profundezas e conhecemos sobre o passado de " Cloud".

lays.azevedo.94 01/12/2020

Que livro emocionante! Um livro que poderia ser a história de qualquer um, mas que é especial pela importância dos relacionamentos, do amor dedicado por uma vida inteira, e como só o amor é capaz de curar algumas feridas!

Jêu 20/01/2021

História de amor e amizade
Eu amo esse livro, e sinto que o li muito nova pra compreendê-lo de um todo.
A relação da família com a tully os desdobramento que enfrentam são dilemas corriqueiros de todos que enfrentam o luto, mas vê-los expostos da maneira como a escritora o fez em por toda eternidade transmite e desenvolve em nós nobres sentimentos.

Fernanda M B 05/02/2021

O poder da amizade
Nesse livro a autora mais uma vez conta a história de duas mulheres, amigas, e como esse amor, essa união, é capaz de transcender a vida.

.Vemos como a perda de uma mãe pode impactar na vida dos filhos, e que muitas vezes a perda não precisa ser a morte, pode ser o abandono. Mostra como não podemos julgar as pessoas, e que o vício pode ser tão duro e arrasador para o viciado, mas também para os seus familiares.

Como sempre Kristin Hannah vai fundo nas dores do ser humano, mas com uma sensibilidade incrível. Ela nos emociona e nos ensina, nos mostra vários lados da dor e da superação.

Eu recomendo!

Larissa 06/02/2021

Não curti muito o início, porém quando a história deslanchou adorei o livro! Ensina que a vida é curta e temos que agir agora com as pessoas que amamos e não esperar para depois pois não se sabe quando iremos perdê-las

Hari-Nama 08/02/2021

Eternidade
Por toda a eternidade é uma ótima continuação, nos mostra o passado e o futuro do livro anterior. Foi muito bom se aprofundar mais nos acontecimentos de Amigas para sempre.

Carol 02/03/2021

Queria poder dar 1000000 de estrelas para esse livro. Simplesmente perfeito. Não sei o que dizer. A Kristin me surpreendeu mais uma vez, de uma forma completamente diferente com seus personagens profundos e a narrativa envolvente. Esse vai para os meus favoritos, com toda certeza.

Naah; 27/04/2021

Leiam!!!
Por toda a eternidade dá continuidade à história de amigas para sempre. Confesso que estava com medo de ser uma daquelas continuações sem graça e sem enredo, mas foi uma grande surpresa. Aqui, (quase todos) os mistérios do primeiro livro são revelados, e haja coração. Na minha humilde opinião, este seg
undo volume é bem melhor que o primeiro. Se você leu amigas para sempre, você precisa saber o restante da história.