Pegasus e as Origens do Olimpo

Pegasus e as Origens do Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e as Origens do Olimpo

1 | 2 | 3 | 4

Cupcake 26/01/2024

O livro é simplesmente incrível, acontece tido de inesperado q poderia acontecer, é ótimo, lindo e maravilhoso.
Vc consegue ver bem o desenvolvimento e a evolução dos personagens com suas atitudes

Nani 11/01/2024

Pegasus e as origens do Olimpo
Mais uma super aventura de Emily, Joel, Pegasus, Paelen e os deuses do Olimpo. Para quem gosta de mitologia romana essa série é maravilhosa.

Lelê 11/01/2024

Emily uma poderosa Xan
Esse é o quarto livro da série Olimpo em Guerra. Muito bom acompanhar mais uma aventura de Emily, Pegasus, Joel, Paelen e vários deuses do Olimpo.
Uma super sugestão para quem gosta de Mitologia Romana.

Tuane.Tainara 26/10/2023

Fazia tempo que tinha lido os três primeiro, então no começo fiquei um pouco perdida, mas isso é culpa minha mesmo kkk. A história é boa mas eu gosto muito da protagonista, não sei dizer exatamente o porquê mas ela não me agrada kk. Também acho que em algumas partes da história o momento poderia ter sido consideravelmente mais impactando, porém passou tão rápido que não deixou a marca que poderia. Não sei explicar, acho que faltou a criação do clima certo pra alguma momentos da história.

Francieli.Triches 17/10/2023

Titãs..
Resumindo este livro descreve em detalhes a guerra entre os Titãs e os Olimpicos, e como a última Xanadu e seus amigos foram fundamentais para garantir a vitória dos Olimpicos nesta guerra.

Choi jin ri (fã da Sulli) bianca 12/10/2023

LIVRO MUITO BOM!!!
Sério,essa saga toda de Pegasus é maravilhosa!!! Têm os elementos que eu amo em uma história: Aventura,Romantismo,Fantasia.
Recomendo muito pra quem gosta desses tipos de livro!!!🥰🤗
EU AMOOOO!

Duda França 18/08/2023

Resumo do livro Pegasus e As Origens do Olimpo
Olá Guardiões da Leitura ? O resumo de hoje é do livro Pegasus e As Origens do Olimpo ?

? É um livro muito bom, com uma leitura envolvente e interessante, assim como todos os livros da saga.

? Nessa aventura, os Olímpicos vão sofrer com uma praga que faz eles envelhecerem e morrerem sem interrupções, essa praga foi criada pelo pai de Júpiter, Saturno.

? Emily, mais uma vez, vai usar seus poderes para acabar com essa praga... e vai ter que voltar no tempo para salvar os Olímpicos, além de lutar contra um Titã.

? Emily também vai fazer novos amigos nessa aventura.

? Mas será que ela conseguirá viajar no tempo para salvar seus amigos do Olimpo?

ste 14/08/2023

Mais um livro concluído da série e eu não quero sair desse mundo nunca mais. Como eu amo toda a trama, as histórias, o jeito que a leitura corre bem. É com certeza uma das minhas sagas favoritas.

Roberta.Lubenow 01/06/2023

Pegasus e a origem do Olimpo
O Olimpo está ameaçado com o surgimento de uma antiga arma, fabricada pelos titãs , para destruir os olímpicos. Agora Emily precisa encontrar um modo de salvar o Olimpo. Com a ajuda de seus amigos e de novos que encontraram no caminho será que vão conseguir salvar o Olimpo sem modificar nada. Emily finalmente descobre o que ela é de fato.
O melhor livro da série. Bem emocionante, e com muitas aventuras.

marianaeunice 09/05/2023

Livro perfeito, essa saga não erra nunca
Eu realmente não sei como começar essa resenha.

Esse quarto livro foi simplesmente maravilhoso. Eu adorei a descoberta de Xanadu e de conhecer mais da história dos Olímpicos. Aqui, foi possível conhecer e explorar o passado de personagens muito queridos.

Em grande parte o livro foi um misto de sensações agoniantes, porque o tempo todo eu sentia que tudo iria dar errado e o fim não seria bom como foram os três livros anteriores. Foi realmente muito tenso ver todo o Olimpo adoecendo e enfraquecendo, além de ver que a Emilly teve de lidar com tudo isso.

Obviamente a garota teve ajuda e, mais uma vez, foi apresentado novos personagens que gostei muito. Estou inclusive muito ansiosa para vê-los novamente no próximo livro, espero que não seja como foi com o Cupido e eles não apareçam mais com tanta frequência. (Saudades eternas dos pequenos momentos de protagonismo do meu Cupido no segundo livro).

Em resumo, o livro foi, na minha opinião, maravilhoso. Eu não vou prosseguir essa resenha como as minhas antigas em que eu detalhava cada parte da história, pois a leitura se torna muito maçante (se é que alguém lê minhas resenhas).

Eu gostei muito de como a história foi construída e foi muito interessante ver a Emilly descobrindo seus poderes e aprendendo a lidar com eles, a cada livro ela vai amadurecendo mais e mais. Claro que é um processo longo, afinal ela era só uma pré-adolescente quando toda a sua realidade mudou e ela passou a ser a Chama do Olimpo.

Me deixa triste que eu esteja chegando ao fim dessa saga que já se tornou a minha favorita. Essa história já está grudada em cada pedacinho do meu coração e eu já a amo muito. Amo todos os personagens daqui e, como sempre exalto, Paelen é meu tudinho. Inclusive, neném, não deu certo com a Emilly, mas pode dar certo comigo, ein KKKKK.

Sidneia.Ruthes 30/04/2023

Lutas e voltando no tempo
Nesse livro os olímpicos estão envelhecendo por causa de uma arma criada pelos Titãs muito tempo atrás. Que foi ativada por pesquisadores quando acharam uma urna e acabaram abrindo sem saber o que era ao certo. Emily conhece Xanadu e começa a ter lembranças de ter estado ali e descobre ter sido a última Xan, e que tem muitos poderes. Quando Pegasus está envelhecendo e chega perto da morte Emily decide voltar no tempo, Saturno acaba a capturando e é separada de Joel, quando se reencontram acabam se declarando sobre se amarem e tem beijos uhulll ???
Adorei a leitura e mais um agente da UCP se arrepende.

Mille 21/04/2023

Um ótimo livro pra ressaca literária
Um dos livros que mais gosto da saga inteira,livro leve, interessante,com a leitura fluída,super rápido de ler,se estiver de ressaca literária,esse livro irá te ajudar.

Aijlu 18/04/2023

Eu chorei? Hm ...... talvez, mas é fascinante , quando você começa, não quer parar mais, é ainda aprende muito.

Amanda 28/01/2023

Sem dúvidas um dos livros que li mais rápido, leitura absurdamente fluida, amei cada personagem, cada aventura, cada descoberta a mais sobre o passado da chama; ótimo desenvolvimento da história, capítulos do tamanho perfeito. Esse livro foi tão envolvente que faz até esquecer que estamos lendo. INCRIVELMENTE PERFEITO.

LidosdaCris 13/01/2023

Pegasus é uma série sobre a mitologia romana. A leitura fluí muito bem, é envolvente e não consegui parar de ler.

Pegasus é enviado para terra numa missão que ajudará o Olimpo e acaba caindo na janela do apartamento da Emily. Pegasus é apaixonante e gosto muito da evolução da Emily ao longo da história.

1 | 2 | 3 | 4