Casei Com o Duque

Casei Com o Duque Katharine Ashe

Resenhas - I Married the Duke

Sonali 22/05/2019

A história achei boa, os protagonistas interessante, o desenvolvimento da leitura legal, mas o tempo da historia foi muito rápido em partes, algumas coisas sem entender do que ocorreu.
No mais o livro foi legal

Silvana.Clemente 02/12/2022

Faltou um final melhor.
Trilogia "A Procura de um Príncipe"
Sequência dos títulos:
#1 - Me casei com o Duque
#1,5 - Beijos que ela escreveu (conto)
#2 - Me apaixonei por um Lorde
#3 - Me rendi a um canalha
A trilogia conta a história de três irmãs órfãs que procuram sua origem e baseadas em um anel antigo e na previsão que uma delas se casará com um Príncipe e este homem será a chave para a descoberta dos seus pais.
O livro 1 - Me casei com o Duque, a história de Arabella e Lucien Westfall é bem interessante e misteriosa no princípio e só não gostei mais porque entra na fórmula conhecida da mocinha traumatizada não confiar no rapaz enquanto que ele para protege la esconde segredos, não conversam cada um age por si é fica naquela coisa de mal entendido. O Duque sofre demais e a história não proporciona uma cártase que liberte o leitor da angústia do personagem, pessoalmente não gosto deste tipo de história.

Patrícia 13/06/2016

Meu falso pirata favorito!
Arabella não teve uma infância feliz, sempre cercada de tristeza e dificuldades. Ela tinha um anel e uma profecia, que ela ou uma de suas irmãs se casaria com um príncipe! De imediato, ela foi a única que levou a sério! Os anos se passaram e ela foi a procura do seu príncipe, encontrando ele, Lucien, numa taverna e pediu a ele para transporta-la em seu barco! Depois de muita resistência ele permite e então começa o romance dos sonhos!

Bella é uma mocinha forte, não acredita em picuinhas mas é desconfiada, já passou por poucas e boas e tem seus motivos.

Luc, é o falso pirata mais fofo, mais terno que já li! Ele se apaixona pelo cabelo dela, quer toca-la, mas é prudente e mantém distância até ser convidado. Quer protegê-la e sem falar da atração que sentem um pelo outro, o problema é que ele é herdeiro de um ducado então há os perseguidores e malfeitores que vão desestabilizar a leitura!

Eu recomendo! Não tem como não se apaixonar por esses dois! Você vai rir, vai se comover, vai ficar nervosa e por fim vai amar esse romance!
Amy 13/06/2016minha estante
Ótima resenha, me deixou com mais vontade ainda kkk

Patrícia 13/06/2016minha estante
Ah Amy! vamos torcer pra sair logo em português!!! :*

Amy 13/06/2016minha estante
Dedos cruzados!

Prisciane.Lopes 13/06/2016minha estante
Nossa amei a resenha ja adicionei na minha lista.... vc sabe se tem outros livros em sequencia deste??

Lerrânia 13/06/2016minha estante
Cruzadíssimos :D

Ana Paula 26/08/2018

Casei com um Duque
Que deliciosa leitura.

Três jovens irmãs órfãs, se veem diante de uma profecia: "Para descobrirem a verdade sobre seus pais, uma delas terá que se casar com um príncipe. E após reconhecer o anel que sua noiva deve carregar, este príncipe fará a revelação que elas tanto desejam saber."
Após alguns anos e muitos infortúnios, Arabella, - a irmã do meio e diga- se de passagem a mais bonita-, decide se candidatar ao cargo de preceptora da irmã de um príncipe para que possa seduzi-lo e se casar com ele, afim de resolver esse mistério a cerca de seus genitores. Porém, ao se ver em uma situação complicada e sem fundos para a viagem até o castelo onde o príncipe está, Arabella resolve pedir ajuda ao Capitão Andrew para chegar até seu destino, usando o navio do capitão como transporte.
Mas o que poderia ser apenas uma viagem tranquila se transforma em uma aventura com direito a tentativa de assassinato e situações que distanciam cada vez mais Arabella de seu destino de se tornar uma princesa.

Amei a leitura e mesmo com o clichê que parecia ser o livro, confesso que a autora soube me surpreender na forma como conduziu esse romance. Os personagens secundários são tão legais quanto os mocinhos. Recomendo a leitura para quem gosta de um bom romance de época, com passagens sensuais, romantismo e diálogos divertidos.

"Luc relaxou.
- Se isso é o que tenho que fazer para prender sua atenção, ficarei encantado em morrer novamente. Diga a data e a hora.
- É muito engraçado, milord. Deveria reunir uma companhia teatral e fazer espetáculo ambulante."

"- Desejo-a agora. Sempre. Em todas as partes e de todas as formas: minha amante, minha amiga, minha beleza de língua afiada, minha companheira para beber, a mãe de meus filhos, minha coragem frente à iminente derrota. Meu santuário. - Beijou-a. -Minha duquesa."

Janise Martins 25/10/2018

Casei Com o Duque
Uma história muito boa, mas não gostei da escrita, achei enfadonho, cansativo. A autora perde tempo em detalhes e também não achei que ela deu solidez as atitudes da protagonista, já que ela é uma mulher forte e decidida. No mais… eu gostei.
São três irmãs, todas bem diferentes uma da outra. São órfãs e querem saber sobre seus pais. E elas também se apegam na história contada por uma adivinha, “Para descobrirem a verdade sobre seus pais, uma delas terá que se casar com um príncipe. E após reconhecer o anel que sua noiva deve carregar, este príncipe fará a revelação que elas tanto desejam saber.”
E assim Arabella viajou para França como preceptora, mas, na verdade, ela está em busca de saber sobre seus pais e se casar com um príncipe.
Depois de muitos contratempos, ela consegue embarcar no navio do capitão Andrew. Homem lindo e sedutor, apesar de não ter um olho (pois é). A princípio eles batem de frente, porque ele não quer levá-la de jeito nenhum. Só que ela quer ir exatamente para seu castelo. Isso porque esse capitão, é muito mais que um capitão.
E a história cresce e nos envolve. Há mistério, traumas, desencontros, ação, perigo, esperanças, casamento falso, quase casamento, casamento hehehehe… pois é. O importante é que o capitão é muito fofo, apesar de algumas atitudes. Arabella é inteligente, mas também tem seus mimimis.
Se a autora não desse umas enroladas desnecessárias seriam 5 estrelas, mas ela vacilou nos “embromexon” e na dificuldade do casal se conectar.
E foi isso aí!
Bjoo.