Este Amor Veio Pra Ficar

Este Amor Veio Pra Ficar Álvaro Cardoso Gomes

Resenhas - Este amor veio pra ficar

Eunice.Vilares 13/08/2009

Amei esse livro... Tipo de história que eu gosto, com homens mais velhos... A garota pisa na bola(quem nunca pisou?), engravida e o cara é um safado... Mas é a realidade... Gostei bastante... Livrinho infantil, com um assunto interessante. Aprovadissimo!!!!!

RenataSara 04/09/2009

Nota 10
Amei esse livro, é o meu preferido do Alvaro, esse livro serve tanto para infanto-juvenil como para juvenil(até uns 20 anos) reli ele a pouco e adorei da mesma forma que gostei da primeira vez, ele é muito bom e o Alvaro escreveu de uma forma leve e que cativa a gente, e a diferença de idade que é um tema mais dificil de lidar ele tirou de letra! Nota 10 pro livro e pro Alvaro !!!

miilis 28/05/2010

Este amor veio pra ficar
Cristina uma garota responsável, sempre foi muito na dela, muito bonita, cobiçada entre os garotos. Quando conhece Rodrigo,um cara muito mais velho que ela, e com ela, ela conhece novas experiencias de vida, fica grávida, e aprende que os homens não são o que parecem, são sim uns imprestavéis que só pensam no bem deles.Acho que este livro abordou um tema muito interessante poruqe é algo que está acontecendo muito nos dias auais, entao esse livro serve como conscientização para as garotas que estão se envolvendo em romances agora.

Ana 04/12/2010

Este amor veio pra ficar
Livro escrito por Álvaro Cardoso Gomes conta a história de Cristina, uma adolescente de 15 anos que conhece e se apaixona por Rodrigo, e devido a esse amor Cristina engravida de Rodrigo.Mas como ele era casado não assumiu o filho, e Cristina foi obrigada a criar seu bebê sozinha.
O livro mostra simplismente a realidade.Não só como no livro mas na vida real também acontece disso, e a pessoa tem que erguer a cabeça e vencer todos os obstáculos. Foi isso que Cristina fez.

Willine Lima 24/07/2011

Uma leitura gostosa e rápida!
Esse livro é de um autor nacional, e é o segundo livro que leio dele. E assim como adorei o primeiro, eu adorei esse. É uma leitura muito fácil de fazer e eu fico impressionada como o jeito dele escrever me faz ler tão rápido que quando olho já estou no final e não parei de ler. O livro conta sobre Cristina, uma adolescente de 15 anos que conhece um homem de 38 no dia que vai ao escritório do seu pai, e se apaixona por ele. E quando ela menos vê, descobre que ele é casado, tem filhos, que ela está grávida e que ele iludiu ela. Ela conta a ele e ele quer que ela aborte. E aí, abortar ou leva em frente a gravidez? Isso você só vai descobrir lendo o livro. ;) Bom, eu adorei, o final é muito fofinho, e trata de um tema que acontece MUITO hoje em dia.

Sebastian 10/08/2013

Ela tem 15 anos. Ele, 38. Quando o vê, é fulminada pelo poder de sedução daquele homem bonito, elegante, divertido e encantadoramente sensual. Depois de um tempo de namoro esfuziante, fica sabendo que ele é casado. Ao ver perpetuar-se a indesejável condição de reles amante, a paixão estremece. Quando decide pôr fim à relação, descobre-se grávida. E agora? Conta para os pais, encara os preconceitos e leva em frente a gravidez, ou aceita a proposta do namorado e encerra o assunto fazendo um aborto? Diante de decisão tão difícil, Cris se sente só e desamparada. O que fazer? Esta é uma história de verdadeiro crescimento e, como a vida, reserva também boas surpresas. Será que inclusive para Cris? Vale a pena conferir.