Um Vizinho Perfeito & Um Mundo Novo

Um Vizinho Perfeito & Um Mundo Novo Nora Roberts

Resenhas - Um Vizinho Perfeito & Um Mundo Novo

Maiane.Alves 22/04/2022

Affs... Nessa coleçao nora roberts deixa sempre bem na cara o q vai acontecer no final, mas msm assim é emocionante ver a tragetoria desseals romaces q começam sempre com uma briguinha e no meio uma emoçaozinha. Achei show!!!!!

Rose 25/07/2021

UM VIZINHO PERFEITO:
Seguindo com a série Os MacGregors, desta vez, o adorável e enxerido Daniel vai voltar suas garras para sua neta postiça Cybil.

Cybil é uma talentosa quadrinista. inteligente, alegre e espirituosa, é o tipo de pessoa que ama estar rodeada de gente, e alegra tudo ao seu redor. Um contraste gritante com Preston, um famoso escritor de peças teatrais que preza pela sua privacidade e mantém todos distantes do seu convívio.

Preston se muda para o apartamento em frente ao de Cybil enquanto sua casa não fica pronta. Sem perceber, ele acaba sendo envolvido pela luminosidade contagiante de Cybil, e passa a conviver e se abrir mais com ela e para a própria vida.

O que ambos não imaginam, é que Daniel orquestrou este encontro, e está contando os dias para anunciar mais um casamento na família.

Mas, para que os planos deste adorável vovô dê certo, Preston vai precisar criar coragem e arriscar o próprio coração mais uma vez. Seria Cybil e sua alegria de viver suficientes para espantar as sombras que vivem com Preston? Um romance clichê fofo que aquece o coração.

#Resenha UM NOVO MUNDO:
No século XVIII, Ian MacGregor luta contra os ingleses para ter de volta a honra de seu clã e de seu povo. Em um ato rebelde ele acaba sendo baleado, e só não morre porque encontra abrigo na casa de Alanna.

Alanna é contra a guerra, apesar de ser a favor da causa que Ian luta. Ela já perdeu muita gente e não deseja perder mais ninguém. Por isso, quando percebe que está se apaixonando por Ian, luta contra este sentimento.

Ian é um guerreiro, e sempre está pronto para as batalhas, mas nada o preparou para enfrentar Alanna. Ele vai precisar de toda a sua inteligência para mostrar para esta jovem teimosa e briguenta que ele é o homem certo para ela.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Edna Rocha 08/04/2020

Apaixonada...
Aiiii meu Rá...que livro mais cheio de clichês...amei amei amei. O jeito descontraído e super fofo de Cybil ( o nome é muito Loko) junto com o jeitão rústico, temperamental e rude de Preston ( esse nome também não é lá grande coisa, porém me lembra "pretzel" e pretzel é muito gostoso kkkk então é aceitável) ? o plano friamente calculado do vovô McGregor para juntar os dois, simplesmente perfeito...
O engraçado é que a história é previsível mas mesmo assim me deixou super empolgada...eu sabia que ia chorar pq sempre choro nesse tipo de livro kkkk sabia que o final ia ser assim ...super fofo com alto grau de melosidade rsrsrs resumindo: é o tipo de livro que deixa o coração quentinho.
Só digo uma coisa "Quero um vovô McGregor pra mim"

Quote Preferido:Nós, da família Campbell, somos muito
emotivos.
Eu imagino. Seu pai me olhou com um ar de quem
estava querendo torcer meu pescoço "emotivamente" ainda há
pouco.

*Para quem ama clichês, super recomendo*

Silvana Barbosa 18/04/2016

A grande família
Duas boas histórias sobre a família MacGregors .
O "UM VIZINHO PERFEITO" é uma boa história , com uma mocinha ótima e um mocinho tão relutante em se entregar ao amor que chega a cansar um pouquinho .

Minha expectativa estava na segunda trama , "Um mundo novo" , que conta um pouquinho mais sobre os McGregor , num contexto histórico . Como "Rebelde" , outro romance da autora , que mostra como a família começou , foi tão maravilhoso , esperei muito deste aqui . Infelizmente não foi tão bom quanto o Rebelde , com protagonistas marcantes e mocinho nota mil , mas vale como fonte de conhecimento sobre esta grande família .
Cris Paiva 18/04/2016minha estante
Adoooro!!! Li esses livros tudo seguidinho, um atras do outro. São maravilhosos, vc terminar um e ja quer pegar o proximo de qualquer jeito.

Silvana Barbosa 18/04/2016minha estante
Eu também gosto muito da família !

Silvia 09/12/2014

Sobre Um Vizinho Perfeito
Para mim o mais intenso livro dos MacGregors (mesmo ela não sendo MacGregor...mais isso é outra estoria kkkk).
Conheci-os como Edward e Bella em uma fic adaptada à alguns anos atrás, mas por motivos desagradáveis, acabei por não termina-la.
Talvez o fato acima tenha um peso sobre o que achei do livro, mas eu simplesmente o amei!
Cybil e Preston são extremamente diferentes, mas a química foi explosiva...
Ela é tão vivaz e ele todo carrancudo e fechado, que me deixou irritada um tanto de vezes..
amei o livro, o meu favorito dos MacGregors!

ps: Daniel MacGregor vc é o cara!