RECORDAÇÕES DA MEDIUNIDADE

RECORDAÇÕES DA MEDIUNIDADE Bezerra de Menezes
Yvonne A. Pereira

Resenhas - Recordações da Mediunidade

Andre 27/12/2019

Não chega a ser uma continuação do livro *Devassando o Invisível*, porém, nesta obra Dna Yvonne Pereira nos brinda com extensas reflexões sobre temas ligados ao mandato mediúnico, apoiadas pelo espírito do Dr Bezerra de Menezes e exemplificadas por casos vividos pela própria médium. Aliás, conhecer estas vivências, desafios e lutas que Dna Yvonne narra desperta grande admiração pela seriedade, disciplina e verdadeiro amor que ela dedicou à Doutrina Espírita e à Mediunidade. De inestimável valor o último capítulo do livro, um excelente tratado sobre as obsessões espirituais, finalizado por importantíssimas *regras* para que o bom médium seja bem sucedido em seu trabalho de amor e caridade pelos encarnados e desencarnados.
Fabíola 14/02/2020minha estante
Estou gostando muito

Andre 16/02/2020minha estante
Fabi, é excelente mesmo. Como o Devassando o Invisível :))

Luiza 01/07/2019

Admiração
Recordações da mediunidade foi outro livro excelente que eu li. Aprecio demais os trabalhos da Yvonne e dos espíritos amigos que a auxiliavam. Aqui conhecemos com mais profundidade os percalços que a acompanhavam durante sua vida e também há passagens muito esclarecedoras de fenômenos que nos rodeiam, em especial as premonições (as quais tenho em sonhos às vezes) e as obsessões. É um livro que nos lembro o porquê de estarmos aqui, nos dá inspiração para seguir sempre em frente e aproveitarmos a esta maravilhosa encarnação para sermos sempre pessoas melhores e praticantes da caridade.

agnusday 31/05/2016

recordações da mediunidade
linda história de como uma médium sequiu sem desanimar com sua fé e os aprendizados com mundo de lá ,nos mostrando que mesmo após a morte a vida contínua e alguns interessante exemplos de espíritos e pessoas que sofreram obsessão espiritual nos enriquecendo cada página a cada página lida.

Caroline.Wanderley 12/03/2016

Livro muito rico. Yvonne dá uma aula dos diferentes tipos de mediunidade de forma simples e didática. Com uma bagagem vasta acumulada em décadas de dedicação e trabalho, a autora tem domínio extenso do tema. É desse manancial de experiência prática que retira lições, relacionando as situações vivenciadas e o conhecimento teórico.

AndreFernandes 27/04/2014

Livro fantástico de uma médium fantástica
Apresenta diversos casos interessantes ocorridos com a dona Yvonne A. Pereira, uma das médiuns mais respeitadas do século XX.

Narrados pela própria dona Yvonne de forma cativante, fica evidente as suas muitas faculdades mediúnicas, sua disciplina e seu devotamento para com a doutrina espírita.