Cem Dias Entre Céu e Mar

Cem Dias Entre Céu e Mar Amyr Klink

Resenhas - Cem dias entre céu e mar

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Achei muito interessante a narrativa, li muito rápido, além do livro ser pequeno também, muito corajoso de enfrentar os perigos do mar eu barquinho.

Sue.Domingues 13/04/2024

Um livro de coragem!
Aquele livro que aparece no momento certo! Peguei esse livro no prime reading, e ?acho? que nunca tinha ouvido falar dele! E me trouxe insights de coragem, de não abrir mão dos sonhos, de acreditar, ir e fazer!

Madson 04/04/2024

Narrando sua homérica viagem entre a África e o Brasil a remo, de verdade esse livro me deu vontade de sair, em alguns aspectos, da minha zona de conforto.

procrastiwalter 04/04/2024

Inspirador
Amir cruzou o atlântico sul num barco a remo, simplesmente inspirador.

Em uma viagem de 100 dias, sozinho, onde seu único contato com outras pessoas se dava duas vezes por semana através de um rádio para confirmar sua localização e situação de sua viagem, Amir enfrenta o mar e seus habitantes, as ondas e o tempo, que pode ser cruel.

A leitura é incrível e inspiradora.

Agneli 25/03/2024

Um exímio planejador.
No livro, Amyr nos mostra que a parte mais difícil de uma viagem extraordinária como essa, não são os problemas. "Todos os problemas, sem exceção, tinham uma solução. E o único verdadeiro problema seria organizar meticulosamente todas as soluções.".
Ele tinha consciência de tudo que poderia dar errado, mas planejou tudo durante 2 anos e isso tornou a viagem possível.
No fim, nos presenteia com uma linda mensagem: "A maior felicidade que existe é a silenciosa certeza de que vale a pena viver.".

Felipe.GarAs 23/03/2024

A prova que Amyr Clink não é um aventureiro.
O livro demonstra o quanto essa viagem foi bem planejada e que dificilmente Amyr Clink não consegueria concluir o seu objetivo. O processo mais difícil, ao meu ver, foi antes de sair nessa grande viagem. Muito estudo, humildade, empenho e perseverança, resumem esse grandw brasileiro.

rita 26/02/2024

LINDO LINDO LINDO LINDO!!!!
Peguei esse livro e acabei nem fazendo registro aqui masssss eu amei do início ao fim. As visitas durante o trajeto, as interações com outras navegações, saber toda a preparação e estudo que foi necessário pra viagem, a chegada ao Brasil? terminei de ler com os olhos lacrimejando.
Amyr é uma pessoa inspiradora!
Fica aqui um dos últimos trechos do livro como incentivo:
?Pensando bem, que mais poderia alguém no mundo desejar do que olhar nos olhos das baleias, conversar com as gaivotas sobre os azimutes da vida, procurando durante cem dias e sem noites um únicos objetivo é, subitamente, tê-lo diante dos olhos, ao alcance dos pés, numa tranquila tarde de terça feira??

Maria18021 20/02/2024

Cem dias entre Céu e Mar - AMYR KLINK
?Pensando bem, que mais poderia alguém no mundo desejar do que olhar nos olhos das baleias, conversar com gaivotas sobre os azimutes da vida, procurando durante vem duas e cem noites um único objetivo é, subitamente, tê-lo diante dos olhos, ao alcance dos pés, numa tranquila tarde de terça-feira??

?????????? ESTRELAS SEM DÚVIDAS!

que livro fantástico! peguei por acaso no conjunto de livros acumulados na casa da minha avó, foi um livro dado em 1997 para a minha tia de presente por sua formatura em medicina. Comecei sem muito compromisso e acabei me apaixonando. Além de a leitura ser super fluida ela nos absorve muuuito!! Com certeza um dos melhores que eu já li até agora, recomendo 100%

Math 31/01/2024

Parem de dar dinheiro para coach
Nesse pequeno e poderoso livro, o Autor nos passa uma visão clara de como tranformar planos em realidade. Navegamos juntos, acompanhando os planejamentos, as dificuldades, e os problemas. No final, chegamos a praia, no objetivo final, carregados de esperança e motivação. Por isso, parem de assistir Pablo Marçal e leiam Amyr klink.

Franciele244 27/01/2024

Vale a Pena Viver!
Uma história que mostra que diante de um sonho, tudo é possível, a conquista exige coragem, foco e determinação. Vai existir barreiras, mas que fazem parte do processo.
"É preciso dominar a razão e antes de mais nada querer"
A partir da madrugada do dia 10 de junho de 1984 um brasileiro parte de Luderitz Namibia sentido litoral baiano. Uma aventura solitária e de muito ensinamento.
Que ao final de toda essa aventura segundo palavras de Amyr - "Na quietude daquela noite, última ancorado na Praia da Espera, sonhando com olhos aberto, descobriu que a maior felicidade que existe é a silenciosa certeza de que VALE A PENA VIVER".

Joao366 25/01/2024

Um livro emocionante que conta a jornada da travessia do Atlântico sul em um barco a remo. O que mais me marcou no livrou foi a relação que o autor teve com os diversos animais do mar, como as gaivotas, tubarões, baleias, mas principalmente os dourados que o acompanharam por grande parte do trajeto.

Caiof05ghost 21/01/2024

Amyr Klink
Demorei demais pra ler o livro mas eu gostei, muito até. Eu gostei muito do jeito que ele escreve e como ele descreve os detalhes. Acho que pela primeira vez eu li um livro e tive um capítulo preferido. Vale a pena ler.
ali05 24/01/2024minha estante
Parabéns ??. Agora você já pode me devolver o livro

Bruno sorriso 15/01/2024

Se n?o for doido , faz tudo o que um doido Faz.
Incrível a história deste Rapaz! Uma mistura de genialidade com insanidade que me fez lembrar em algumas horas a contemplação do absurdo que contém no pescador de Hemingway e outras a certeza do improvável do personagem de J. Verne , Fogg. Melhor que o livro só as entrevistas do A.k no Y.TUB? kkkkk muito bom ! Leiam e colocarão como meta de vida comprar uma canoa

Thais645 14/01/2024

Expedição
Para quem gosta de livros sobre expedições, e biografia, vai amar !
Travessia pelo oceano em 100 dias, relatos do seu dia a dia.

Já tinha lido do Amyr o livro Paratii que também é top.

Dalila Ribeiro 14/01/2024

Esplêndido!
Com uma escrita fluida, sensível e com um senso de humor único, Amyr conta sua incrível travessia do Atlântico Sul, saindo da África em rumo ao Brasil. Trouxe reflexões maravilhosas sobre a vida, a natureza, a perseguição de sonhos... e fez-se exemplo de disciplina, estudo e coragem. Amei cada página, cada capítulo, me alegrei com suas conquistas e certamente me tornei mais uma fã deste honrado homem.