Strings of The Heart

Strings of The Heart Katie Ashley

Resenhas - Strings of the Heart

Carla 08/06/2014

Como eterna fã da série Runaway Train, eu sempre fiquei curiosa para saber a história do Rhys. Melhor ainda, já em Beat of the Heart eu estava me coçando para saber como o Jake ia encarar sua irmã mais nova sendo apaixonada e sendo amada por um dos seus melhores amigos e companheiro de banda.
E Katie Ashley obrigada! Por esse livro vou ser eternamente grata! Lol!
Ele concretizou todos os meus sonhos e foi mais além. O Rhys continua sendo o mesmo maravilhoso e adorável rapaz de sempre e ainda sim misterioso. Allison continuando sendo aquela moça adorável que nos apaixonamos desde Music of the Heart, mas agora uma mulher muito determinada.
Enfim, ficamos sabendo que tequila, tensão sexual reprimida e dois corpos quentes e molhados podem funcionar muito bem. O problema é o outro dia!
Strings of the Heart tem muito menos cenas hots que os outros livros da série, mas compensa pela qualidade das que tem. Nunca subestime os moços calados!
E como sempre, Katie Ashley consegue finalizar mais um episódio dessa maravilhosa e enebriante série, nos provando que onde o amor reina, o passado e seus demônios nunca teram chance.
E que venha Melody of the Heart!
Tali @amorporpaginas 16/07/2014minha estante
Tive que comentar porque esse livro foi o melhor dos três já lançados na minha opinião!

Midori 27/01/2015minha estante
Oiii, desculpe a pergunta, mais vc sabe se já lançou ele aqui no Brasil? Se sim, tem algum site que vc conhece que tem ele online gratis? É que eu queerrrooo muitíssimo ler esse livro. ^-^

Sheila 10/05/2021

Rhys fiquei fula da vida com você em vários momentos do livro, me decepcionei bastante, e fiquei com o coração apertado ao ver como você tratou a Allisson e a magoou, ela realmente não merecia ser tratada assim. Entendi seus motivos, mas não aprovei suas ações, poderia ter agido de outra forma... sorte sua a Allie te amar tanto! E perdoar todas as coisas que você fez e falou. E no final das contas Jake, que era sua grande preocupação, não foi tão difícil de aceitar que a irmã dele, que ele tanto amava, tinha se apaixonado por um dos seus melhores amigos, e o cara que ele também considerava como um irmão. Afinal, quando o amor é verdadeiro, tudo se resolve.

Angela333 14/06/2016

Rhys e Allison
Vinte anos de idade, Allison Slater tem sido no amor com o colega de seu irmão, Rhys McGowan, desde que ela tinha quinze anos. Mas, para ele, ela sempre estará limites pequenos de Jake irmã e fora. Agora, um estudante de segundo ano de faculdade e lambendo suas feridas de uma dissolução má, ela ajusta suas vistas em fazer Rhys vê-la como alguém que ele poderia datar ... talvez até mesmo amor. Sua oportunidade surge quando Rhys visita seus pais em Savannah, onde assiste a faculdade. Mas a noite ela sonhou de voltas para o coração-break, e ela percebe que ela nunca mais vai ser o único para Rhys.

Para Rhys McGowan, seu pesadelo começou quando ele acordou, nu e de ressaca, junto à irmã mais nova de seu colega de banda. Incapaz de se lembrar de nada da noite anterior, ele só faz piorar as coisas, mentindo para Allison sobre não ser interessado nela. A verdade é que ele passou o último ano para ignorar a reação de seu corpo sempre Allison está ao redor. Sua resolução é testada quando Allison vem em turnê com o Runaway Train, como babá, tanto de Jake e Abby e cumprir o seu estágio de design de moda. Quanto mais tempo que ele gasta com ela nos bairros próximos do ônibus, o que é mais difícil para ele resistir.

Será que Rhys perceber que ter um relacionamento com Allison vale a pena lutar, mesmo se isso significa que ele tem que lutar contra seu melhor amigo para uma chance?

Danielle 12/03/2020

A história é boa, mas parece com alguma outra história que eu já li, não sei, ao menos tive esse impressão.
Os personagens não me atraíram muito, achei eles bem sem personalidades, sem algo que chamasse atenção como os personagens dos livros anteriores.
É uma história bem rápida e nada de extraordinário acontece nela, é bem calma com poucos acontecimentos, para falar a verdade achei ela bem parada.
Com certeza não foi o melhor livro.