Eleanor & Park

Eleanor & Park Rainbow Rowell

Resenhas - Eleanor e Park

Eriiket 21/12/2023

Romance leve
É um livro de romance juvenil, onde os personagens vão passando por situações em que entendem o que é o amor.

Única coisa que não gostei muito foi o final, pois deixa a história em aberto e o leitor imagina o que aconteceu.

Gi.Santos.2607 20/12/2023

Amei, menos o final
Para começar vamos dizer que eu amei o livro a premissa dele é bem simples e não foge daquilo, mas foi um clichê fácil de ler e divertido. Não é uma leitura pesada principalmente por conta que troca de ponto de vista sempre. A única coisa que não me fez dar 5 estrelas foi o final, mas não vou comentar o por quê.

Sophia1392 17/12/2023

Boa e decepcionante
É uma história de amor realmente verdadeiro. Acho a estrutura da história ótima! E esse livro mostra que ainda a gente pode encontrar alguém que nos amam do jeito que nós somos, apesar de todas as diferenças. A história se passa nos anos 70, porém tem exemplos que podem ser mostrados, praticados hoje em dia. O autor mais uma vez fez uma obra prima!

Essa é a parte boa do livro, agora vamos pra parte negativa

A mãe de Eleanor é muito submissa, oque estraga é isso e o padrasto dela. Eu acho que o livro podia mostrar uma pequena história de superação a agressões em relacionamento tóxico e também o que não gostei foi de algumas atitudes de Eleanor.

Maria.Eduarda 09/12/2023

Uma narrativa muito interessante, mas a história em si não me prendeu. Não consegui gostar de nenhum personagem e o final não teve o desfecho que deveria para os problemas apresentados. Enfim, gostei não viu

Rayane 09/12/2023

Um romance clichê
Achei um livro muito bom, porém achei o final um pouco a desejar, eles são tão fofos juntos. A leitura foi rápida.

Juliana 04/12/2023

Dois jovens que se encontram no amor, nos gibis e na música
Essa leitura foi muuuuito gostosinha
Um romace muuuuito fofo, sobre uma garota nova na cidade, que conhece Park, um asiático que oferece um lugar para sentar a seu lado no ônibus. A princípio eles se estranham, mas aprendem a conviver juntos nos trajetos de deslocamento e acabam virando amigos.

Eu particularmente achei bem tranquila a história, o enredo me prendeu bastante e a escrita da autora é bem fluida.
Mas fiquei muuito triste com o final da história, que fechou praticamente com um final aberto.

Recomendo bastante. Consultem os gatilhos!

Aline Paiola 03/12/2023

Eleonor e Park
Que leitura linda e triste ao mesmo tempo, a escrita sensacional que flui e vc nem vê.
Que dor eu senti ao ler tudo que ela passava dentro de casa com o padrasto e isso fez com que ela não acreditasse e impedia de permitir sentir amor e ser amada.~
Se eu pudesse entrar no livro e cuidar dela.
Leiam esse livro

Primprim... 25/11/2023

Muito bom,porém trágico.
Esse livro foi um dos melhores que eu já li a história é muito boa, os personagens maravilhosos mas o final muito injusticado.

Cynthia70 13/11/2023

Tinha potencial
O livro tem boas histórias, os pontos levantados são bem interessantes e importantes de serem debatidos, mas são poucos explorados, assim como os sentimentos dos personagens. No começo é meio chato, mas depois vai engrenando, porém em nenhum momento os problemas são aprofundados, passam batido, tinha potencial, foi só um romance água com açúcar, ideal para ressacas literárias, em alguns momentos os personagens são bem contraditórios, talvez seja de propósito. O fim do livro está literalmente claro desde o começo, mas foi mal elaborado, feito rapidamente e na conclusivo, muitos pontos ficaram soltos e confusos.