Scarlet

Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

Livia.Gabriela 15/03/2024

Não gostei ??
A história não me prendeu. Achei em alguns momentos que a leitura não fluia. Esperava mais devido ao livro de Cinder.

catherine.pinkerto 13/03/2024

Esse lobo não é inocente? a scarlet é diva (só esses papo de fêmea alfa q eu nao entendi legal, nao), a cinder tadinha continua só sofrendo, o thorne É UM ICONE, identifiquei o jeitinho de trambiqueiro flynn rider de longeee, na primeira frase eu já soube. a iko claro continua sendo gigantesca (literalmente!) e faraônica, e o kai não irei nem comentar sobre pq meu advogado nao permite.

tô doidinha pra começar o da rapunzel, e acho bom o thorne chamar ela de loira!

gabi â¡ 12/03/2024

Scarlet
O começo é um pouco maçante e achei o primeiro mais interessante que esse, mas o wolf e a scarlet salvam MUITO o livro. Eu apaixonei no wolf e na relação deles, então eu gostei bastante desse!

llauraanjos 10/03/2024

Embora eu aprecie muito a personagem Scarlet, este livro da saga não correspondeu às minhas expectativas. A leitura foi arrastada em alguns trechos, tornando-se até entediante. É importante notar que essa experiência pode variar de pessoa para pessoa.

Vanessa1795 08/03/2024

Livro maravilhoso do início ao fim!

"- Eu sabia que me matariam quando descobrissem, mas...acho que percebi que preferia morrer por tê-los traído a viver porque traí você."

Daiane Mattos 06/03/2024

Amei
Estou amando essa série de contos das Crônicas Lunares. Achei esse livro bem mais envolvente que o primeiro (CINDER) apesar de ter gostado muito dos dois.
Essa série de livros faz uma releitura dos contos da Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve ,sem infantilizar, longe disso na verdade.
Amei a criatividade da autora, esse livro é muito envolvente, muita ação, muita coisa acontecendo, parecia que estava assinado um filme de achar que não tinha nem tempo pra respirar de tanta tensão.
Super indico! Já estou iniciando a leitura do terceiro: Cress

Brenda Rafaele 22/02/2024

??
Nossa! Que livro top, gente que genialidade da autora nessa obra, no primeiro livro temos Cinder como o centro do livro, nesse temos duas protagonista o romance no livro é sobre Scarlet mais o foco ainda é Cinder achei maravilhoso como a autora conduziu tudo e deixando gatilhos para os próximos livros.
Achei que livros seriam do ponto de vista da proganista, não imaginei continuaria desa forma, mas descobrir que tudo está interligando cada um aqui tem o próprio ponto de vista, Thorne, Scar, Lobo, Kai e Cinder, Pense na minha euforia para próximo livro.

ilmatrbl 22/02/2024

Encantada pelo lobo mal
Eu achei a leitura desse mais arrastada que o do primeiro, achei que foi um pouco chato e aguardava algo mais interessante dos plots, porém foi uma leitura agradável.

Miriã de Miranda 15/02/2024

AAAAAAAA! Simplesmente apaixonada por esses personagens! 🤍
Confesso que esperava um tiquinho mais do final desse livro, porém amei ele do mesmo jeito! Gostei bastante dos personagens introduzidos! As cenas da Scarlet e do Lobo... aaaaaaa! As piadinhas do Thorne foram simplesmente geniais! Enfim, bem estilo livros da Marissa Meyer... do jeitinho que eu amo! Só fiquei decepcionada com o final, mas, irei relevar isso, pois os plots foram geniais e os personagens desse livro me fizeram rir mt!

Tayssa.Ramos 12/02/2024

Sem ar!!!
Favoritado!!! Esse sem dúvida foi um livro de tirar o fôlego, gostei demais dos personagens, do enredo, de como a história está se desenvolvendo! Não consegui parar de ler até completar a leitura! Você vê a manipulação e a guerra interior latente!!!

BnecoDeNeve 10/02/2024

Empolgada
Eu adorei esse livro
Eu gosto como autora pega o conto e transforma ele, é muito legal.
Eu achei que melhorou do primeiro pra esse, por que por ter mais personagens, pontos de vistas e a expansão do universo
Me fez ter mais vontade de ler as continuações

_leticiaa_ 10/02/2024

Nessa continuação de Cinder, nossa Cinderela favorita, que perde somente para a Cinderela da Camilla Cabello, agora é uma fugitiva procura pela Comunidade Oriental e pelo exército Lunar. Também somos apresentados a Scarlet, uma jovem em busca da avó, que sumiu misteriosamente, e Lobo, um cara esquisito que apareceu misteriosamente. O caminho das duas se encontra em uma preparação para o confronto final contra a rainha Levana.

Esse livro foi o típico livro intermediário de uma saga, que mais prepara o terreno pra um desfexo. Prendeu bastante minha atenção, por isso li rapidinho. Os personagens novos são bem carismáticos, os antigos continuam bons também e ambos interagiram naturalmente entre si. Tenho altas expectativas pra essa série.

minlivross 10/02/2024

Lento
Eu amei esse universo e a ideia da história, fiquei curiosa e quero ler os próximos livros.
Mas pra mim em vários momentos a história foi lenta e até cansativa de ler
No fim, gosto da história, mas espero que "Cress" seja mais rápido