Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

Manu.Teodoro 21/04/2024

Que viagem foi essa ?
Scarlet é uma obra prima, a Marissa sabe o que escrever realmente. No primeiro momento, eu senti falta da Cinder, não tinha uma conexão com a Scar, mas a menina, não essa mulher, além de bonita e muito corajosa. Ameaçar um lutador profissional não é para qualquer uma, não.
O casal principal não falia e vamos falar vai ter muita negação do lado do Kai e da Cinder, por motivos diferentes ?. Meu nível de parceiro para vida só está aumentando depois que eu comecei ler Crônicas Lunares, Marissa porque você fez isso comigo ? Mas continua porque se não for tão cadelinha quanto o Lobo e tão apaixonado com o Kai, eu não aceito.

Brenda 19/04/2024

Scarlet
Scarlet é a continuação de Cinder, porém o foco estará em Scarlet, que se baseia do conto de a chapeuzinho vermelho. Mas não pense que cinder não irá aparecer, pois ela ainda participa da história.

A avó de Scarlet desapareceu, e ela quer a todos custo encontrá- la, mas cancelam a busca porque dizem que ela fugiu ou se suicidou. Porém, Scarlet não acredita nisso. Ela acaba encontrando Lobo que a ajudará.

Eu gostei de ainda ter a narrativa de Cinder e de saber mais sobre a vó de Scarlet. O livro ainda continua bom igual ao primeiro.

cats 27/03/2024

Sendo esse meu 3 livro da marisa meyer cheguei a uma conclusão que os livros dela começam doidoes, fica bem parado por um tempo e no final volta a ticar uma loucura
sendo assim gostei e achei que eu ia conseguir ler outro livro dps desse mas vou continuar nessa saga

Letticiaa 26/03/2024

Scarlet
A leitura do segundo da saga é bem fluida e mostra um pouquinho mais sobre o universo deles. Gostei tal como o primeiro pq foi inserido personagens novos e cativantes
thaybooks⤠01/04/2024minha estante
Eiii, tem a aparição da Cinder nesse livro?

Letticiaa 01/04/2024minha estante
Tem simmm!! Ela é presente em todos, fica intercalando nos capítulos as personagens durante o livro

Fram2 24/03/2024

Um dos poucos livros que é continuação e é bom, recomendo super.
A história é bem envolvente, tem momentos muito tensos, teve momentos até que fiquei horrorizada pela crueldade, ansiosa para ler a continuação

Nicolly462 23/03/2024

Minha opn sobre Scarlet
Eu simplesmente amei a continuação!!!
A narrativa de Scarlet é muito mais fluída e impactante que a de Cinder (além das explicações sobre esse universo serem melhores). Teve momentos que é possível sentir a angústia dos personagens e isso é incrível!!!
Essa sequência superou Cinder em vários níveis!!

mafe 23/03/2024

Nossa, vovó! Que olhos grandes você tem!
Me surpreendi positivamente com esse livro. O tanto que o anterior foi arrastado, esse foi muito mais fluido.

Em nenhum momento senti a previsibilidade que senti em Cinder, AMEI o desenvolvimento de todos os personagens, inclusive o do Lobo e da Scarlet.

E me deixou curiosa para ler os próximos
Matheus 23/03/2024minha estante
Esse é meu favorito dos quatro, mas pode ter certeza que Cress é quase tão bom quanto

mafe 23/03/2024minha estante
só de iniciar a leitura de Cress, deu pra perceber que promete hehehe

mirtss 22/03/2024

PERFEIÇÃO!!!
QUE LIVRO FOI ESSE????
Me prendeu do início ao fim e me trouxe uma mistura de emoções assim como foi no primeiro volume!!!
Contando os minutos pra continuar essa história incrível!! ??????

Livia.Gabriela 15/03/2024

Não gostei ??
A história não me prendeu. Achei em alguns momentos que a leitura não fluia. Esperava mais devido ao livro de Cinder.

catherine.pinkerto 13/03/2024

Esse lobo não é inocente? a scarlet é diva (só esses papo de fêmea alfa q eu nao entendi legal, nao), a cinder tadinha continua só sofrendo, o thorne É UM ICONE, identifiquei o jeitinho de trambiqueiro flynn rider de longeee, na primeira frase eu já soube. a iko claro continua sendo gigantesca (literalmente!) e faraônica, e o kai não irei nem comentar sobre pq meu advogado nao permite.

tô doidinha pra começar o da rapunzel, e acho bom o thorne chamar ela de loira!

gabi â¡ 12/03/2024

Scarlet
O começo é um pouco maçante e achei o primeiro mais interessante que esse, mas o wolf e a scarlet salvam MUITO o livro. Eu apaixonei no wolf e na relação deles, então eu gostei bastante desse!