Reformando o casamento

Reformando o casamento Douglas Wilson



Resenhas - Reformando o casamento


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Istelinha 05/02/2016

Reformando casamento
É um livro empolgante, que eu amei ler cada pagina, com embasamento bíblico em todos os aspectos da vida conjugal, Douglas nos exorta a uma forma doce de entender a vontade do Senhor para nosso casamento. O livro relata da submissão da mulher, do divórcio, filhos e entre outras coisas do cotidiano de um casal. É um livro que indico para todos que querem glorificar ao Senhor, com o seu casamento!
comentários(0)comente



Edson 01/12/2020

O livro é excelente. Douglas Wilson tem a sabedoria e coragem para conectar as Escrituras, de forma fiel, com questões práticas de nossos tempos, sem querer relativizar os princípios extraídos da Palavra de Deus. Ao invés disso, mostra que a revelação divina continua tão lúcida e necessária quanto sempre foi. Uma vez que Deus é nosso criador, sabe melhor que nós, pecadores, o tipo de vida familiar que nos é mais saudável.
comentários(0)comente



Felipe Siebra 21/02/2018

Excelente livro
Indico muito esse livro para todas as pessoas, principalmente aos cristãos. Ele aborda o assunto de forma bem objetiva e nos dá um padrão Bíblico para o casamento muito diferente do qual vemos em nossa sociedade moderna.
Realmente uma grande obra em que nos ensina como devemos andar aos padrões cristãos em qualquer época e cultura.
comentários(0)comente



Fernando 28/05/2020

Homens, homens mesmo e mulheres, mulheres
Reformando o casamento: a vida conjugal conforme o Evangelho de Douglas Wilson é um livro muito apropriado para noivos e para os casados, não importa o tempo de vida conjugal. O que mais chama a atenção é a forma direta e objetiva de Douglas Wilson sobre as responsabilidades bíblicas do homem e da mulher. Ele usa inclusive expressões que uma sociedade, inclusive a evangélica, dos dias atuais diria que não está sendo "politicamente correto", porém, ele está simplesmente enfatizando verdades abandonadas por muitas pessoas cristãs. Como Wilson diz, um dos maiores problemas de nosso tempo tem sido a "castração dos homens cristãos, e a consequente feminilização da família, igreja, e cultura" (p. 149). Para o sucesso conjugal, o cônjuge deve focar suas atenções em Cristo e Sua Palavra e não no outro cônjuge. Pode parecer nada romântico, mas é sem dúvida o que pode fazer com que as responsabilidades e zelo pelo casamento sejam praticados com excelência.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR