O Segredo da Floresta do Pânico

O Segredo da Floresta do Pânico Gillian Summers

Resenhas - O Segredo da Floresta do Pânico

Keidyagarcia_ 25/08/2023

Bom..
O começo desse livro era mais interessante do que os outros porém no meio do livro, ficou algo comum, não que eu goste mas achei que ela iria se aprofundar na mitologia pela primeira vez no lar original dos elfos a autora perdeu a chance de apresentar mais desse mundo, além dos festivais, ao leitor.

V.v. 27/09/2022

Boa ideia mas...
3 livro da série e mds é mt cômico kkk
Esse tem uns acontecimentos mais interessantes já que a protagonista vai conhecer a floresta que é lar dos elfos, as criaturas mágicas são bem interessantes e td relacionado as coisas míticas pena n serem tão explorados, alguns personagens novos, um deles é o tio dela kkk ela flerta um pouco com ele no início eu até pensei que tava lendo uma versão meio boca das crônicas de gelo e fogo kkkkk claro q ela n sabia quem ele era mas sla isso n é Got n ficou estranho e extremamente forçado.
Ela descobre poderes novos tmb que tecnicamente não serviram p nd, Keelie é mt forte mas n hr de usar poderes e força num usou nd kkkk é mt enrolação igual aos anteriores, explicações mt vagas, romances forçados, detestei a Keelie ter perdoado o vilão pq n faz sentido, se ele fez coisas ruins 1,2,3x... vai fazer de novo bem embaixo do nariz dela e dos outros aí só pq foi perdoado tava dando uma de bom moço q nd velho n da p engolir isso n ainda mais em no último livro
Gosto da ideia do livro é bacana principalmente na época de lançamento lá 2013 tava mt em alta essa da mocinha mundana q se descobre n ser uma adolescente comun, mas sobrenatural e poderosa, mas toda essa série é mal executada, mal escrita, tem mts coisas aq eram p ter sido apresentadas no 2 livro ou msm no 1 pra serem explicadas e concluídas aqui, é td mt jogado a esmo, faltando assim 20% p acabar pensaram vai bota aí de repente que ela n é só meio humana meio elfo, é tmb meio fada???????????????????? num da cara kkkk mt frase solta, as coisas n mudam as pessoas escondem dms dela igual nos primeiros livro tipo o pai sabe da própria origem e um pouco da mãe dela pq n explica, as autoras deixam a personagem e o leitor no escuro O TMP TD???????????????
Ótimo p sair de ressaca literária pq como é mt bobinho vc lê numa sentada, dos 3 livros da série que são quase uma cópia de enredo um do outro esse é o melhorzin kkk

Bufalari 05/03/2022

O segredo da floresta do Pânico
O melhor da trilogia sem dúvidas, nesse livro a autora desenvolve melhor a história, sem tanta enrolação como nos dois primeiros e a personagem principal amadurece também.
Senti muita falta de um romance, pq não tem absolutamente nada, nem migalhas.
O segundo livro com certeza é o pior, não acrescenta em nada e na minha opinião poderia facilmente ter apenas o primeiro livro e esse, o segundo é bem desnecessário além de ser horrível.
Repito mais uma vez; a ideia da história é ótima, uma pena que não foi tão bem desenvolvida.

Andréa 31/08/2021

Fantasia leve, para aquecer o ??
Gostei desse trilogia, pouco divulgada no Brasil, mas muito legal! É uma fantasia para iniciantes nesse tipo de leitura. Tem um bom final e nos deixa leves... o romance é secundário... os personagens nos cativa, acho que não vou esquecer deles... Jamais! Tem anões, fadas, elfos, florestas encantadas, árvores que falam, um gato que você não sabe se ama ou odeia, muita aventura...

Laura 09/04/2018

Terminooooo!!!
Finalmente esse trilogia terminou. Que alegria dupla (risos!) primeiro obvio porque acabou e cumpri com louvor meu titulo de amiga (risos!) e segundo porque foi bem melhor que os dois primeiros livros. A historia foi mais dinâmica e mesmo assim teve horas que eu queria parar de ler pelas idiotices da protagonista, pela fraqueza das descrições das cenas e o desenvolver das mesmas por parte da autora. Consegui levar um 3 estrelas, mas eu ainda assim não recomendo a leitura, a não ser que você seja uma amigona como eu e nem a compra da coleção (risos e muitos) Sorry amiga!

AndyinhA 07/06/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Esse livro teve uma coisa diferente dos anteriores, geralmente a história demora a engrenar, mas aqui não, os acontecimentos começaram bem rápido e isso fez o livro ser bem mais dinâmico que os anteriores, teve muito mais ação e uma melhor explicação da história que antes.

A personagem Keelie não está cheia de mimimi como antes, ela realmente cresceu e começou a entender que ela é diferente. Isso poderia ter acontecido antes e a gente poderia já ter morrido de amores pela Keelie bem antes. Mas o lado amoroso da história foi pouco explorado.

Apesar de esse livro ser um dos menores da série e ele nem ter tantas reviravoltas como pensei que teria ou explicações mais elaboradas, achei que foi um bom livro, ele tá bem coeso. Talvez os anteriores tenha tido muita enrolação e por isso achei que esse livro se destacou mais. Talvez seja porque temos um novo personagem interessante e que fez a história te rum outro ritmo.

O que me deixou espantada foi que a série não tem aquele final. sabe, falta um ~ FIM ~, aí fui buscar mais informações sobre a autora e descobri que tem uma série depois, onde o nome da Keelie aparece, não sei se é exatamente uma continuação, mas explica porque senti falta dessa finalização mais marcada. Agora é torcer para a editora continuar a trazer a saga.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/05/poison-books-o-segredo-da-floresta-do.html