Quando Vi Você

Quando Vi Você Nana Pauvolih

Resenhas - Quando Vi Você II

Priscila 01/03/2022

Encher linguiça.
Nesse livro foi contado sobre o casamento, a lua de mel, a luta do casal para encontrar um equilíbrio que os satisfizessem sexualmente, o plano da Fernanda e, por fim, os filhos.

Estou tentando, ainda, compreender o motivo para ter tido esse segundo livro. Sério, foi só para "encher linguiça", pouquíssimo agregou à história. Poderia ter cortado algumas partes e ter um livro apenas.

Fabiana @bibliotecadabia 30/03/2020

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
RESENHA: Hoje, apresento a resenha do segundo livro, e, encerramento da história de João Pedro e Ana Flor. Na continuação da história, o casal está vivendo um momento muito aguardado e esperado, finalmente podem ficar juntos e viver seu grande amor, após os grandes dilemas e impecilios aconteceram no primeiro livro.

João Pedro mostrou seu lado ‘Dominador’ mais sombrio para Ana Flor, e ela o aceita com seus defeitos, mas, ainda se sente insegura em não ser o suficiente para ele, mas está disposta a tenta dar o máximo de si para que a relação funcione. Por outro lado João Pedro não é diferente, ele mima Ana Flor de todas as formas, e quer ser o melhor marido para Ana e faz de tudo para vê-la feliz.

Como todo bom romance não seria bom, se não houvesse drama. O relacionamento dos dois caminha de maneira satisfatória, mas existe algo sendo tramado contra eles, e disposto a separar o casal a todo custo. Fernanda continua presente na vida do casal, mas ela não é nenhuma amadora, e, agora tenta se fazer presente de maneira ‘sutil’, se fazendo de arrependida e vítima, que ao meu ver é a pior espécie que pode existir, pois, ela prepara o ‘bote’ sem que a maioria perceba.

A história continua com a mesma intensidade do primeiro livro, entretanto de uma maneira diferente, pois, agora João e Ana estão iniciando sua vida como casal, e, precisam aprender a conviverem juntos, com seus defeitos, qualidades, além das interferências externas que eles devem também aprender a lidar.

Os personagens continuam com suas personalidades fortes, charmosos e marcantes. As cenas sensuais estão impecáveis e nada vulgares.

Preciso destacar como a Nana inseriu a personagem de Fernanda, aos poucos na vida de João Pedro novamente. Por conhecimento de causa, pessoas como Fernanda são exatamente da maneira que a autora construiu, manipuladora, ardilosa, maldosa e totalmente sem escrúpulos, e, convicta de atingir seus objetivos passando por cima de qualquer que possa ser barreira, não se preocupando com as consequências.

O livro em si é muito envolvente principalmente pela carga emocional e as polêmicas tão características nos textos da autora, recomendo para quem procura uma leitura com tais elementos. O livro é erótico e com cenas bem explicitas, então esteja atento, pois é um livro erótico e aborda dominação e submissão.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

estantedasuh 27/03/2015

Quando Vi Você 2 - Blog Era Uma Vez o Livro
João Pedro e Ana Flor estão vivendo um momento lindo. Eles conseguiram assumir o seu amor e não se veem mais longe um do outro. Ana Flor ainda tem medo de não ser o suficiente para João Pedro, mas ela tenta dar o máximo de si para a relação. Com João Pedro não é diferente, ele mima Ana Flor de todas as formas e faz de tudo para vê-la feliz.

O relacionamento dos dois vai bem, mas uma sombra paira sobre ele. Fernanda a amizade colorida de João Pedro ainda teima em se meter entre o casal. Mas dessa vez ela está bem sutil, ela mostra sofrimento e arrependimento sempre que vê João Pedro. Só que João não consegue acreditar nela, ele sente falta da sua melhor amiga, mas como confiar em alguém que quebro um elo tão forte.

O livro é maravilhoso, achei até melhor que o primeiro. A história é repleta de ação, amor, companheirismo, inveja, vingança e amizade. Os personagens continuam fofos, com personalidades fortes e muito charme. As cenas sensuais estão impecáveis e nada vulgares.

Eu não conseguia para de ler. Sempre ficava com pé atrás quando a Fernanda aparecia. As vezes achava que ela realmente estava arrependida, outras desconfiava e isso me deixou mais determinada ainda em continuar lendo o livro.

Quero parabenizar a Nana, o livro é muito bom e o final foi espetacular. Não imaginava tudo que ia acontecer. Fiquei com o coração na mão. Recomendo o livro às pessoas que gostão de um belo romance erótico com uma mensagem linda de amor e companheirismo.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/03/resenha-quando-vi-voce-2-de-nana.html

Ohara 20/03/2020

Na maioria das vezes devemos escutar nossa consciência, se algo não parece certo, algum motivo há para isso.

Devemos tentar viver da melhor maneira possivel, a vida é só uma pra você amar e ser feliz o maximo que puder.

Realmente gostei muito.

Ana 29/04/2014

Lindo, lindo,lindo!!!!

Katia 03/12/2014

Continuação do Romance Erótico Quando vi você, inicia de onde parou o primeiro, eles estão noivos, morando juntos, cada vez mais apaixonados e ligados.
Mas uma ameaça paira no ar, a melhor amiga e amante do mocinho, que agora é ex, não aceita perde-lo de forma alguma, e vai fazer de tudo prá separar o casal, lançando mão de artimanhas asquerosas. Horrível!
Nesse, o mocinho apaixonadíssimo pela mocinha, pega mais leve com ela, largando mão de suas taras, só quer ela quer mostrar prá ele, que o quer por inteiro, do jeito que ele é, que nunca se importou, desde que seja só com ela, claro, pois ele sabe até onde pode ir, sem machucá-la, pois diferente de como era a prática dele no clube feita sem sentimentos, só pelo sexo, com ela é por amor, e ele nunca a machucou, mas ele tem medo, receio, de perder o controle e perde-la, a ela, que já é o grande amor de sua vida.
Lili 16/03/2015minha estante
Casal intensamente apaixonados e muito quente,mesmo com muitas cenas de sexo eu nao achei cansativo,eles sao tao bons juntos e tem uma historia tao interessante que li muito rapido e com muito prazer,logo que terminou o primeiro comecei o segundo.Maravilhoso mesmo com toda melacao do casal nao ficou chato,pena que acabou!.

Katia 16/06/2015minha estante
É a caneta da Nana mesmo com uns detalhes pesados ela é extremamente romântica.

denise 26/03/2015

Intenso!!
Muito intenso!!A história de João e Ana fazem a história do Sr Grey(50 tons) virar brincadeira de criança.Pra quem curte o tema,recomendo muito!

Nique 24/06/2023

Com a Nana è assim né. Ou amo ou odeio
E esse eu DETESTEI tanto, que até me dá desgosto. Eu amo a série Segredos e a duo Amor e Ódio, mas se tem um livro que não suporto dela e A Coleira, e olha que esse livro até citou ele. E consegue ser até pior, um grande feito.

Terapiadolivro 20/11/2015

Bom!
Continuação do livro quando vi vc. João e Ana flor acabam fazendo a gente se envolver rápido na leitura e o livro voa! Leitura rápida e fácil.
Danila 20/11/2015minha estante
ameeei essa duologia

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Duologia quando vi você ll - Nana pauvolih
Segundo livro da duologia Quando vi você. Continuação da história de João Pedro e Ana Flor. Bom D++++????

Amanda 01/01/2019

Continuação meio desnecessária, mas fofa!
Bom, seguindo a duologia "Quando vi você", temos o final da tão esperada história de Ana Flor e João Pedro. Começo comentando que achei desnecessário ter dois livros, quando na verdade só era preciso cortar algumas cenas "inúteis" e fazer um volume único com um pouco mais de páginas. Mas enfim, entendo que comercialmente falando, dois livros menores vendem mais que um único grande, então acabei aceitando hahahah
Nesse volume Ana e João seguem mais apaixonados que nunca. Com o casamento marcado e praticamente morando juntos, nada poderia ser mais perfeito, exceto talvez pela existência da Fernanda. João continua incomodado com o que aconteceu e a falsidade de Nanda, portanto, passa a evita-la, mas isso não impede que sua consciência pese e que ele fique pensando que foi só uma crise.
Ana está nas nuvens, seu amor cresce a cada dia e nada estraga essa felicidade. A "violência" de João durante o sexo, deixou de ser um problema entre os dois, inclusive, Ana passou a ansiar pelos momentos que ele se tornava dominador e deixava seu lado submissa aflorar. O livro segue no mesmo ritmo do anterior narrando as dificuldades deles agora como casal e as mudanças de personalidade da Fernanda.
Confesso que eu fiquei confusa e não esperava o que aconteceu, ainda bem que o João "confiou, desconfiando" (não vou falar mais para evitar spoiler hahaha), no final tudo deu certo e o amor venceu. Achei linda as declarações de amor, a família no final e o chicote *-*. Fechei 2018 com esse livro e espero que 2019 seja um ano repleto de novas leituras e romances maravilhosos como esse.
Pala 18/02/2019minha estante
Hey!! Você tem o 2 em pdf tô sem grana pra comprar me manda pelo meu email ou sla os print das páginas link kk kkkkkkkkkkkkk

Amanda 18/02/2019minha estante
Poxa não tenho :/ li no Kindle Unlimited

Mariana Maciel 13/03/2019

Continuo não gostando da protagonista, e continuo achando que tem muitas cenas picantes longaaaas chega a ficar massante, adoro os livros da nana mas esse eu não gostei.

VBCA 29/11/2020

Continuidade
Senti que a autora deu uma boa enrolada nesse livro, faltou um pouco de ação. Quando aconteceu foi feita de forma rápida, um pouco apressada. Mas a história é boa, da um bom desfecho ao livro