Do Olhar ao Altar

Do Olhar ao Altar Leandro Almeida

Resenhas - Do Olhar ao Altar

Tainá 05/06/2016

Resenha: Do Olhar ao Altar - Leandro Almeida
Se você escolheu esperar no Senhor, e as vezes tem medo de como será no relacionamento, como ser, o que mudar antes mesmo de entrar em um, ou se você ainda precisa aprender muito antes de começar um relacionamento, eu indico esse livro.
Nele a gente encontra muitas dicas, tanto para solteiros, namorando ou esperando.
O livro tem prefacio do Pr. Nelson do EEE, e conta com muitos conselhos do Pr. Leandro e o melhor é que, quando ele escreve sempre coloca alguma experiencia sua, e eu achei isso muito bom, gosto muito de livros que tem esse tipo de texto, que além de conselhos tem também os exemplos.
O livro contém 10 dicas como eu disse acima se você esta namorando, casado ou esperando são super validas, principalmente para as moças, mas eu tenho certeza que se algum rapaz quiser ler com certeza não vai perder tempo pois o livro é ótimo para moças e rapazes ;)
E o livro já começa falando do tempo de conquista, e de como isso é importante para os homens, fala para as mulheres não serem fáceis, deixe o homem te conquistar, e eu particularmente apoio isso pois acho lindo, afinal se ele quer te conquistar ( o que não deve ser tarefa fácil) é sinal de que ele vai dar o melhor dele, vai te tratar como você realmente merece, se ele der o melhor dele acredite ele é o melhor de Deus pra você (é o que eu acredito).
O livro também fala sobre não escolhermos por aparência e também por algo momentâneo, a escolha é difícil pois você precisa se imaginar com a pessoa para o resto da sua vida, não é simplesmente o namoro, todo namoro que não visa o casamento é pecado assim como o "ficar", pois ambos são sem compromisso, e o namoro que visa o casamento é um período de se conhecer para terem certeza de que ele ou ela é a pessoa que você vai viver pra sempre, até que a morte os separe.
E tem muito mais, muita coisa que precisamos prestar mais atenção, então recomendo demais essa leitura :)

site: http://www.meninasdaigreja.com.br/2016/02/resenha-do-olhar-ao-altar-leandro.html

Munique10 27/08/2023

Perfeito!!!!!
Amei o livro! Foi essencial para min entender um pouco de como funciona a cabeça e a mente dos homens. E vai me ajudar a não errar tanto como já errei muito na hora que eu estiver em um relacionamento.

EllisaAraujo 17/07/2016

Eu escolhi esperar
Um livro enriquecedor.
Escrito pelo ponto de vista masculino, nos ensina o básico para compreender a mente fértil masculina.