Marketing pessoal

Marketing pessoal Sady Bordin

Resenhas - Marketing pessoal

ellen_tmg 08/04/2021

Dicas razas
Se você está procurando um livro de autoajuda que fará com que você vire um robô sem nenhuma personalidade cai dentro nesta leitura.
Eu esperava mais, por isso cheguei até o fim da leitura.

NatyNatalia 12/01/2021

Sensacional!
De todas as dicas, só teve uma que não concordei. As demais, super recomendo. Pode parecer um livro clichê, mas não é. Os autores fizeram a relação de cada dica com fatos e isso enriqueceu a obra. Recomendo muito!

Sírio 13/01/2020

Uns 40% aplicável
Definitivamente, se você seguisse todas as sugestões você seria um robsonzinho e não seria nada natural, porém, contém várias dicas importantes para ser uma pessoa agradável ajudando a viver em sociedade de forma que as coisas fiquem mais a seu favor do que contra você.

Marinara.Klem 23/06/2020

Marketing: para o sucesso:
Um livro rápido, escrito de forma simples, e com explicações quem justificam cada dica. Contextualizado.

Lize 30/12/2018

Não percam tempo!
Livro muito ruim, com "dicas" superficiais e para quem quer viver de aparência (se conseguir, porque ensina a ser forçado). Não vale nem o tempo que perdi com o download de graça, muito superficial e não agrega em nada.
NatyNatalia 09/01/2021minha estante
Kkkk me perdoe, mas sua resenha me fez rir. Não por causa da sua opinião, mas pela parte de não ter valido o download grátis. Kkk

Geysa 05/02/2021

Um livro com dicas de éticas BÁSICAS para a vida. O conteúdo não é muito aprofundado e tive a sensação de que foi escrito mais para o público jovem que está começando a carreira profissional. Porém, muitos profissionais deveriam ao menos relembrarem destas dicas independente de qual momento se encontram na carreira.
Eu também achei que o livro está desatualizado. Deveria talvez ser reeditado e incluir questões sobre estabelecer uma marca pessoal também no mundo digital.

Julia 13/01/2022

Para amadores
Comecei a leitura do livro com uma expectativa muito boa em relação ao o que ele poderia agregar sobre marketing pessoal mas, durante a leitura entendi que, não passava de um livro para ?encher linguiça?. Achei bem ruim.

Marta__A 13/02/2022

O livro traz dicas rápidas e curtas para o marketing pessoal e melhorias na carreira profissional. Algumas dicas boas, outras já meio ultrapassadas para o momento atual.

Luciana 20/02/2022

Gostei muito do livro. Ele traça um panorama geral sobre como buscar, alcançar e manter o sucesso profissional. É uma leitura rápida e objetiva.