O Cavaleiro da Morte

O Cavaleiro da Morte Elton Moraes




Resenhas - O Cavaleiro da Morte


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Maria1691 17/02/2017

O Cavaleiro da Morte, de Elton Moraes
Depois de descobrir coisas inimagináveis sobre o seu passado, de ter se tornado o Guardião Imperial de Diamante, e de ter passado por muitas aventuras e perigos por conta de sua nova condição, Endrich juga estar pronto para descobrir tudo sobre seus antepassados. Para isso, ele viaja até o Reino de Cronos, um lugar muito diferente de tudo que ele já viu.

Ele está muito ansioso para saber tudo o que puder, então quando chega ao seu destino, Endrich vai rapidamente ao encontro de uma senhora que foi a melhor amiga de sua avó e ela lhe conta como ela era quando jovem e sobre o poder que ela possuía. Ele também toma conhecimento sobre um primo que mora ali perto e vai ao seu encontro ávido por saber mais coisas sobre seus antepassados.

Mas o que Endrich não poderia imaginar era que, durante sua viagem, as trevas tomaram conta do Povoado Crystan, que Nestor Krísllam foi possuído e que o Cavaleiro Negro está tomando conta do lugar.

Mas ele logo fica a par dos acontecimentos e resolvi voltar ao povoado; durante a viagem de volta ele também toma conhecimento de um livro escondido em uma ilha que é capaz de dar as respostas certas para derrotar o inimigo, resolvi ir buscá-lo, e quando volta vê o caos instaurado em seu povoado e sua melhor amiga e grande amor, Luany, assim como toda a população, sofrendo nas mãos do Cavaleiro da Morte e faz de tudo para salvá-los.

Resenha Completa Em:

site: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2017/02/cronicas-de-onyx-3-o-cavaleiro-da-morte.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR