Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Sandra 27/03/2024

Um príncipe, uma princesa militar e uma mini princesa
Surpreenda-me até agora é o livro mais engraçado da sequência. Todas nós nos apaixonamos pelo Björn no primeiro livro, mas esse livro retratou o quão maravilhoso esse homem é.
A relação do nosso bonitão com a Mel e a sua filha é encantadora. E sim, acredito no poder das princesas kkkk.

Gislaine 18/02/2024

Desde os libros Peça-me o que quiser, eu sempre gostei muuito do jeito do Björn, as atitudes e a cabeça dele pra mim era mais sensatas e lendo esse livro dele com a Mel me fez amar ainda mais eles, pra mim eles são perfeitos um para o outro.

Apesar de ser um livro q a tematica não faz parte do meu mundo de leitura, desse eu gostei.

Dig 07/01/2024

A trama habilmente mescla romance e suspense, mantendo o leitor ansioso por descobrir o desfecho. A autora utiliza uma escrita envolvente que prende a atenção do início ao fim, proporcionando uma leitura empolgante e surpreendente.

Eduarda.Breancini 10/12/2023

Esse certamente foi melhor que os outros?
Em um livro a gente teve a conclusão final de tudo e não foi q nem o relacionamento do Eric e da Jud que eles precisaram de 3 livros pra se resolver
Gostei dos personagens e lendo o livro passado já tinha imaginado que ele ia começar a gostar dela pela forma q começaram a se tratar.
Espero q eles tenham um filho juntos pelo menos, pra ele ser pai biológico pelo menos de um

May 09/10/2023

Bjorn é meu favorito
Fala sério! O homem sofreu demais.
Queria por ele no potinho e de preferência aqui em casa ?
Tirando o plot da mentira (não curto) eu amei esse livro.
O cara é sensacional.

Panda.Oliver 10/07/2023

Nesse livro da serie vemos Björn e Mel um casal bem mais desenvolvido que o primeiro livro de Eric e Jud, mas com um toque de Wattpad raiz mesmo assim não dá para não aproveitar os dois e a história que é fluida.

Geo Campos 19/05/2023

Eita casal explosivo!
Pra quem desde o início tem um comportamento bem direto, ela acabou metendo os pés pelas mãos..

Izabella.Alves 08/05/2023

Surpreenda-me
O livro me surpreendeu completamente!
Amei o histórico de brigas e o desejo envolvido, foi delicioso ver os dois brigando e se sentindo super atraídos um pelo outro...
Aí aí... como foi bom!!
Achei melhor que o Peça me o que quiser... Me encantou muito esse amor e desejo entre a Mel e o Björn!!

TraumadaAyA 08/05/2023

Pai de menina ??
Não existe, eu sou cadela demais de um bom e velho Enemies to lovers! ?

Bjorn e Mel tem um atração logo de cara, ela é piloto do exército americano que tem base na Alemanha, mãe solo de uma menininha, com um cara que morreu e quando isso aconteceu ela descobriu que ele traia ela desde o início do relacionamento. Já ele é um advogado, que sabe que é um gostoso e tá começando a se sentir solitário, mas quer uma mulher que o surpreenda..

Eles já não se gostam de cara, mas aos poucos a tensão fica insuportável e eles cedem.. vimos um Bjorn se apaixonando pela "pincesinha" Sami, comprando um carro só pra poder buscar a menina na escola, aprendendo sobre como sarar os machucados com bandaid de princesas e a noite comendo morando com chocolate (ahhh olha as referências de milhões)

Bjorn tem uma rixa (na cabeça dele) com qualquer americano e ainda mais do exército, o que faz a mel esconder dele a profissão dela e é esse aí o nosso plot..

Achei meio bobo e infantil da parte dele, mas não consigo ler esse livro e não gostar da força da Mel e a cadelisse do Bjorn com as mulheres dele!

#PaiDeMenina ?

Acho que é meu livro favorito de todos dessa coleção...

Camila.Marques 26/04/2023

Me Surpreendeu
Confesso que ao iniciar a leitura fiquei com medo que ser mais do mesmo em relação a saga Peça-me o que quiser, mas me surpreendi com a história de Mel e Borjon, que na minha opinião foi muito melhor que a história de Eric e Jud. Um romance com seus altos e baixos, mas sem discussões fúteis e infundadas, uma relação adulta e saudável. O fundo erótico foi mais suave, o que me agradou mais em comparação ao Peça-me o que quiser. A história de Mel e Borjon foi uma ótima sacada da autora e na minha opinião, o melhor dos livros da saga.

Dborah.Costa 15/04/2023

Não amei mas gostei bastante
Vale a pena ler, mas depois de três livros incríveis esse deixou a desejar. Mas eu gostei bastante até pq Björn é um tesão, ela é uma superwomam e a Sami é uma princesa.
Gabsam 07/08/2023minha estante
Concordo disse que na realidade acho que foi um livro de ligação kkkk, entre esses casais para poder concluir bem o peça- me e te darei...

Caroline1014 05/04/2023

Björn. Somente Björn.
Meu personagem favorito dessa série disparado. Esse livro é perfeito para quem gosta desse personagem. Foi genial a autora criar este conto para ele. Pudemos conhecê-lo mais. Mesmo nos outros livros, o foco não sendo ele, já roubava a cena em todas as que aparecia. Gostei muito de seu desenvolvimento durante as histórias. E não poderia ter sido diferente aqui.

Gosto muito de como Mel e Björn se conheceram. Impossível não compará-lo ao Eric. E já adianto que não tem comparação. Até a criança e a relação dela com Björn não tem comparação. Essa relação dos, agora, personagens principais, é linda de ver. Como eles vão se apaixonando aos poucos e querendo se proteger. O obstáculo de praxe para impedir que eles fiquem juntos é comprável demais. A história por trás dos motivos de cada um, o envolvimento das famílias na relação é maravilhosa. Enfim, gostei.
Björn é apaixonante. Mel é apaixonante. Os dois desfazendo de suas armaduras um pelo outro, as cenas de romance, e as cenas eróticas... Mais uma vez, não tem comparação.

Impossível não dar 5 estrelas para meu personagem favorito da série em que esteve presente. Megan Maxwell não me decepcionou. Surpreenda-me não me surpreendeu, porque Björn é o Björn.

Jessica.Rodrigues 25/03/2023

Adorei conhecer o começo da relação do Björn e da Mel. Ela uma mulher bem forte e resolvida.
Ganhou de lavada do livro do Erick e da Jud, as vezes que apareceram detestei de tão chatos.

Vergets 19/03/2023

Estava bem curiosa para saber do livro de Björn e Mel.
Tive meus acessos de raiva, que é comum. Demorou horrores pra acontecer as coisas. Porém eu gostei do livro