Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Peça-me O Que Quiser - Sinopse Skoob
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.
Heloísa 29/05/2023minha estante
Amo esse homem! Dava pra ele sorrindo ?

Adri.Cajado 03/11/2022

Morango com Chocolate 😍
Esse livro me surpreendeu! Li os 6 livros da saga Peça-me o que Quiser e peguei esse aqui só pra ler mais um pouco do lindo Bjorn. E ahhhhhhhhh amei esse casal! que química e que lindos!
Bjorn é um advogado renomado e o solteiro mais lindo e cobiçado de Munique.
Mel é a Tenente Parker do Exército. Mãe solteira e traz a dor de perder seu amor para a guerra.
Ela é amigona da Judith (protagonista da série Peça-me o que Quiser) que é casada com Eric, que é nada menos que o melhor amigo-irmão de Bjorn.
Quando se conhecem esses dois se estranham e sempre que se encontram soltam farpas um pro outro.
Tudo fica tenso quando Bjorn reconhece uma tatuagem nas costas de Mel um dia na piscina da casa do amigo Eric. Ele reconhece que é a mulher misteriosa do Sensations e que ele sem saber já deseja.
Aí tudo acontece e esse relacionamento é quente, intenso, cheio de mistérios e também cheio de mentiras......
Numa escrita muito fluida que prende do começo ao fim e também com uma relação familiar que vai envolvendo a gente, tem muitos altos e baixos que vai balançar esse casal.
Recomendo muito.

Gabriely.Ramillo 01/06/2022

Educação sexual
O que eu posso dizer sobre....
Caso vc esteja andando na rua e ver uma pessoa lendo qualquer livro da Megan Maxal sabia que ela está adquirindo conhecimento de como dar o briocu sem chorar ou dando a cremilda pra dois ao mesmo tempo sem desmaiar. Entendo por que não tem orientação sexual na escola no Brasil acredito que a direitoria leu esses livros. Já na Espanha distribui camisinha na escola
MINHA INOCÊNCIA ME ENGANADO DE NOVO
Brasileiro é um povo puritano em comparação

Maria Viviane 03/02/2022

Só mais do mesmo.
Como diria a minha amiga, Anja " Eu vou te segurar assim, enquanto te ofereço a outro", e é isso. Se não tivesse tanto do mesmo esse livro teria uma boa história sobre o casal.
Angelucia.Souza 03/02/2022minha estante
Ainda estou tentando entender a lógica de " você pode trans@r com a minha esposa, agora beijar ela é inaceitável"

Maria Viviane 03/02/2022minha estante
Também ?????????

maiariata22 27/11/2020

Picante!!! quero a sequência
Quando um homem conhece uma mulher independente e mãe solteira, ele se sente atraído por ela, mas quem disse que ele admitiria algo, mas quando ela percebe que seu jeito o deixa com uma pulga atrás da orelha, faíscas começam e uma guerra pode se iniciar. Mas após algumas brigas e beijos roubados as faíscas se tornam chamas e o fogo pode se transformar em cinzas ou as chamas continuam a queimar muito mais.

Clã 27/05/2014

Clã dos Livros - Surpreenda-me
Björn e seus encantos já são conhecidos pelas fãs da Trilogia Peça-me o que Quiser de Megan Maxwell.
Porém quem não leu a trilogia, pode ler Surpreenda-me sem medo. É possível acompanhar toda a história sem depender das leituras anteriores.

Björn é um advogado competente, rico e lindo, o homem arrasa corações por onde passa.

Ele é um grande amigo do casal Eric Zimmerman e Judith, protagonistas da trilogia Peça-me o que quiser.

Ele convive com o casal com frequência, inclusive participando com eles, de alguns jogos íntimos.

Para quem chegou agora por aqui e não conhece a autora espanhola, esses livros são muito, muito quentes. No cardápio: ménage, swing, orgia.

Björn e Melanie se conheceram durante o trabalho de parto de Judith e desde então trocam muitas farpas entre si. Ele nunca pensou que conheceria uma mulher que o trataria tão mal e não consegue se controlar perto dela. Acaba falando um monte de bobagens.

As cenas dos dois discutindo são muito engraçadas e no começo fiquei imaginando como juntos poderiam dar certo.

"- Minha nossa, mas se não é o James Bond em pessoa!
Ouvindo isso, Björn mudou de expressão e rapidamente lembrou quem era aquela mulher.
Sua mente em décimos de segundos a identificou (...)
- Ora, ora... se não é a Superwoman."

"- Só te digo que ele é o melhor cara que eu conheço depois do meu marido e não entendo por que ele se comporta assim com você."

Mel tem uma história um pouco triste, que fez com que a sua confiança no sexo masculino (no que diz respeito a relacionamentos) ficasse comprometida. Ela é meio americana, por parte de pai e meio espanhola, por parte de mãe. Seguindo a carreira do pai, tornou-se piloto do exército americano.

Björn e Mel se encontram com frequência na casa de Eric e Judith ou nos eventos promovidos pelo casal, e sempre que estão perto um do outro a conversa é cheia de gracinhas e bobagens, deixando a todos um pouco desconfortáveis.

"(...) algo dentro de si queria ter o que outros amigos seus, como Frida e Andrés ou Eric e Jud, tinham. Uma vida sexual plena com uma parceira de verdade.
O problema é que Björn era muito exigente (...) Precisava conhecer uma mulher que o surpreendesse. Que o deixasse louco!"

Em um dos seus dias de diversão no Sensation, Björn vê uma mulher que lhe chama muita atenção e se surpreende ao descobrir, dias depois, que essa mulher é Mel. A partir de então fica totalmente alucinado com a ideia de tê-la e a persegue, decidido a seduzi-la.

Ela sente-se muito atraída por ele, mas pelas farpas trocadas frequentemente demora para se envolver.
Afinal, Melanie é decidida e arrogante, muito diferente das mulheres que se jogam aos pés do alemão.

Mas é claro que nem mesmo a decidida Melanie resistiria a um gato lindo e maravilhoso como Björn.
"À noite, quando Mel entrou debaixo das cobertas sozinha, pela primeira vez em muito tempo não foi Mike que ocupou seus pensamentos: em seu lugar, apareceu um cara prepotente de olhos azuis chamado Björn.
Tentou tirá-lo da cabeça.
Por acaso estava louca?
O que a estava fazendo pensar naquele babaca?"

Eles se envolvem e os encontros entre eles, pegam fogo.

Ela tem uma filhinha linda, que conquista Björn rapidamente.

Os dois terão pela frente muitos problemas e obstáculos para enfrentar, o que torna a relação quase impossível. Mel guarda um segredo, que pode destruir a relação dos dois que está apenas começando e Björn detesta os americanos. Será que isso pode dar certo?

"Estava começando a ter sentimentos especiais por ele e isso a assustava. Não podia permitir. Não devia. Não tinha sido sincera com Björn desde o começo e sabia que cedo ou tarde,quando ele soubesse (...) tudo iria pelos ares como uma bomba."

Eles precisarão pisar em seu próprio orgulho e lutar um pelo outro, para que esta relação dê certo.

A história é super, super quente...
Björn está um fofo nesse livro. Decidido, apaixonado, caidinho pela Mel, que é durona, orgulhosa, mas se dobra quando está nos braços dele, esquecendo os problemas do passado .

A filhinha dela é uma fofura e a relação da menina com o advogado nos arranca algumas risadas.
Temos uma surpresa na vida do casal Eric e Jud! =)

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-surpreenda-me-sumabr-spin-off.html
Rosacarla 28/05/2014minha estante
Ai Bjorn na nossa vida é só estrago

Imy 28/08/2016minha estante
To terminando de ler a trilogia peça-me o que quiser e desde o começo tive simpatia pelo Bjorn ai sem querer acabo de descobrir que tem um livro inteirinho sobre ele. A D O R E I.

Raquel 02/02/2022

A mesma opinião!
Ainda continuo achando que a série deveria ter parado no segundo livro, achei a série grande sem necessidade. O casal é um pouco menos chato do que o da série principal maaas, não foje muito do que já lemos nos outros livros, então, não entendo a necessidade.

Karina 27/12/2020

Podia ser melhor
Olha sinceramente, esse livro merecia um desenvolvimento melhor, porque deita a trilogia Peça-me o que quiser na porrada. Quem já leu Peça-me sabe, Björn é melhor amigo de Eric e aqui vemos sua história de amor, mas minha gente que história de amor mixuruca, nem parecia o Björn dos livros anteriores, e sim um doido emocionado com zero senso. Melanie é uma Tenente que trabalha para o Exército dos EUA , ela é mãe solteira porque seu marido também um soldado, morreu numa missão, por conta disso ela só usa os homens em sua vida para sexo casual, e sempre de venda porque ela quer (sempre se sentir com seu marido morto???) Björn já um safado de carteirinha vive indo no seu clube de safadeza favorito, lá ele vai encontrar com Melanie, a atração dele por ela vai ser instantânea, mas Mel vai cortar suas asinhas fora e Björn fica como? "Hmm, é essa que eu quero, porque nunca levei fora antes", e por conta disso ele vai perseguir Mel nos lugares e fingir ser pura coincidência (Edward Cullen corre aqui) até a tensão sexual entre eles ser tão forte que eles caiam na tentação. Esse casal tem um química que ai, ai, vivem se provocando, trocando farpas, beirando a grosseria, nem parecem adultos com mais de trinta anos nas costas, mas as briguinhas deles são menos idiotas, até porque o relacionamento deles começa com uma mentira. Mel uma militar, e Björn odeia militares por conta de um trauma que ele passou, Mel vive mentindo para Björn enquanto ele fica ali todo cadelinha apaixonado, esperando ela contar seus segredos, e ela não contando para não perdê-lo. E como sempre tem bastante cena de sexo, mas não chega a ser insuportável, nem a cada 5 páginas, tem muito tesão dos personagens mas não tem o amor, desenvolvido. Do nada eles falam que estão apaixonados, pareciam a música do Créu, piscou, foi de briga pra amor eterno. Porém Björn nem guindaste me tirando com outro guindaste desse homem, mas eu metia a paulada nele antes :3

Vergets 19/03/2023

Estava bem curiosa para saber do livro de Björn e Mel.
Tive meus acessos de raiva, que é comum. Demorou horrores pra acontecer as coisas. Porém eu gostei do livro

Geo Campos 19/05/2023

Eita casal explosivo!
Pra quem desde o início tem um comportamento bem direto, ela acabou metendo os pés pelas mãos..

Camylle.Prestes 17/12/2022

???????
Sem comentários para esse livros. Somente perfeito. Para quem gosta desse tipo de leitura, é MARAVILHOSO

nana ^_^ 18/04/2022

Um spin-off digno de respeito. Acho que com o tempo o Björn se tornou mesmo alguém importante na saga e tê-lo com a Mel em um livro só pra eles foi incrível. A interação com o personagem principal da saga também foi muito legal e também é incrível como todo mundo desse universo é cabeça dura, pelo amor de Deus! Bom livro, a mesma escrita da saga, curti.

Rose 03/11/2014

Bjorn é um belo exemplar masculino. Advogado, alto, moreno e dono de impressionantes olhos azuis, chama atenção por onde passa. Melhor amigo de Eric e Judith, sempre está presente na vida do casal.

Bjorn também é um parceiro frequente da dupla. Aliás, adora sexo e sempre está acompanhado de uma bela mulher. Não passa dificuldades neste quesito. Sabe muito bem como tratar uma mulher e todas se derrentem por ele. Acontece que ele gostaria de ter uma parceira só para ele, ou seja, ele está afim de encontrar o verdadeiro amor, assim como seu amigo Eric encontrou Jud.

Entra então em cena Mel (Melaine), que depois de socorrer Jud quando ela estava tendo neném (vol.3), acabou ficando amiga do casal.

Mel é espanhola como Jud, tem uma filha, é mãe solteira e tenente do exército americano. Alegre, inteligente e divertida, tem uma língua afiadíssima e não se derrete para nosso amado advogado. Para ficar ainda melhor, também gosta e pratica swing. Acontece que seus amigos não sabem, aliás, nem seus companheiros de quartel. Este é um segredo que ela guarda só para ela.

Mel é uma mãe muito dedicada. Perdeu o namorado, pai de sua filha, ainda quando estava grávida, e desde então se vira como pode para dar o melhor para sua princesa. A perda repentina dele acabou deixando alguns traumas em Mel, que agora não está disposta a confiar em nenhum homem. Ela sabe como sua rotina é perigosa, mas ama o exército. Dona de um gênio forte, não dá folga para os homens. Impõe suas vontades e pronto. Confia apenas em seus companheiros de voo, pois sabe que a vida de cada um deles depende disso.

Mel não consegue se livrar do fantasma do ex namorado, e sempre que está "jogando", é a imagem dele que ela imagina que está com ela.

Bjorn e Mel acabam se encontrando por conta da amizade de ambos com Jud e Eric, mas para espanto do casal, estes dois só sabem brigar. Mel é muito bocuda, e não deixa por menos as indiretas de Bjorn, que sendo um cavalheiro, não consegue entender o que fez de errado para Mel o tratá-lo tão mal. Ela sempre consegue tirá-lo do sério.

As brigas entre eles vão ficando mais frequentes, o que deixa Jud triste, pois gosta muito dos dois. Ela sempre tenta defender um para o outro, mas parece que não adianta. Ela tem certeza que os dois brigam tanto por não quererem dar o braço a torcer e dizer que um interessa ao outro.

E não é que ela está certa? Quando Bjorn descobre que Mel é praticante de swing fica doido. Se antes não conseguia tirar Mel do pensamento, agora que a viu "jogando", ela simplesmente está morando na sua cabeça.

Disposto a conhecê-la, ele arrisca, e parte com tudo para cima de Mel, que acaba resistindo. Mas claro que nosso Apolo não ia deixar por menos, e tanto faz até que dobra a nossa durona tenente.

Aos poucos os dois vão se conhecendo e passam a andar juntos. Mas tem um problema, Mel não contou que é militar para Bjorn, e ele tem muitas reservas com militares americanos. Por conta disso, e por vergonha que saibam que ela pratica swing, Mel não permite que Bjorn conte que os dois estão juntos. Isso fica sendo um segredo dos dois. Ele não gosta, mas vai levando. As coisas vão ficando difíceis, pois a presença deles na casa de Jud e Eric é frequente, e para Bjor está mais difícil esconder seus sentimentos, ainda mais de amigos tão queridos e que não são nada bobos.

Quando Jud descobre a verdade entre eles, fica maravilhada, mas Mel acaba dando para trás, o que deixa Bjorn muito bravo. Os dois não conseguem viver separados, mas Mel não sabe o que fazer e mete os pés pelas mãos, afastando ainda mais Bjorn.

Bjorn tenta de tudo, mas não consegue. As mentiras começam a vir a tona, e ele rompe de vez. Agora é ele que não quer mais nada. Os amigos tentam ajudar, mas não conseguem fazer nada. Magoado, ele se afasta e volta para si mesmo. Mel é teimosa, e não está disposta a perder Bjorn sem lutar. Acontece que ambos são geniosos, e mesmo se amando muito, acabam se magoando e se afastando.

Cada um está lambendo suas feridas e precisam superar seus próprios preconceitos se querem realmente ficarem juntos.

Com cenas calientes, o livro nos ajuda a matar as saudades de Eric e Jud. Temos cenas muito engraçadas também, visto que Bjorn não tem a menor noção de como cuidar de crianças, e Mel tem uma filha pequena. Aliás, tem uma cena que eles passaram apertado, e eu morri de rir.

Eu gostei muito do casal, mas achei que a Mel foi um pouco "durona" demais. Havia um certo exagero nas atitudes dela. Mesmo eu tendo levado em conta os traumas dela, em alguns momentos ela exagerava. Também não gostei dela mentir para todos sobre sua profissão. Isso antes mesmo se saber que Bjorn não gostava de militares. Também acho que Bjorn exagerou no motivo que tem contra militares, mas no lugar dele também não iria gostar do que Mel fez.

Para quem gostou da trilogia Peça-me o que quiser, não pode deixar de conhecer este casal que sabe como ninguém misturar morangos e chocolate.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Naty__ 03/11/2014minha estante
Adorei essa capa, Rose. Confesso que não conhecia a obra, mas parece que aguça os sentidos rs

Chirlene 05/11/2014minha estante
estou começando a ler alguns livros desde gênero literário acho que vou gostar desde livro tbm..

Vitória 09/11/2014minha estante
Rose!
Eu amo livros hots, e depois que li algumas resenhas desse fiquei apaixonada!
Gostei do livros porque ele se perde um pouco nos detalhes, e nos conta como é a vida do personagem, não fica só naquelas cenas hots e esquece do conteúdo!
E claro que to torcendo por esse casal ..

Loly Fonseca 12/11/2014minha estante
Não li a trilogia Peça-me o Que Quiser ainda, mas sou bem curiosa sobre o que se trata... Já sei que tem praticantes de swing, e não como eu me sentiria lendo algo assim, pois nunca li e tbm não gosto da ideia, mas quem sabe... Ja ouvi falar muito sobre o Bjorn e o quanto é um cavalheiro, e isso só me intriga mais... Adorei a Mel ser tão durona assim, é uma característica que eu aprecio nas personagens femininas... Estou curiosa pra saber a história...

Clarice.Castanhola 13/05/2015minha estante
se eu ão me engano esse livro ,spin-off da trilogia "Peça-me o que quiser" , não sou muio fã de literatura erótica, mais p quem gosta ele é uma ótima opção de leitura, pois o que não falta são cenas hots e grandes descrições das situações.acho que quebraria o Tabu e leria esse volume , gostei da resenha.. ^^