Relics

Relics J. Torres

Resenhas - Avatar The Last Airbender

sarah 09/08/2022

avatar: the last airbender
li porque tava de graça e era curtinho, achei legal e queria comprar os outros mas nao tenho dinheiro que desgraça

Cibeli Sebajes 02/07/2022

Sozin, o pior
A segunda história tenta dar uma dissipada no quão triste é a primeira, mas é muito pesado imaginar como caçaram os nomades do ar.

Mah 14/02/2022

Não consigo curtir muito a história
Mas há quem goste, peguei mais porque tava gratuito no Kindle, e ainda em inglês. Precisava dar uma treinado no idioma

Lisboa 31/10/2021

Só um início
Peguei esse gratuito na Amazon. Uma pena que é apenas uma história pequena, se um dia eu ler e for a mesma história do desenho vou ficar bem feliz.

Murphy0 30/09/2021

uma hq super rapidinha de ler e as duas histórias são bem basicas, mas eu gostei muito. o dia que eu ler uma hq de avatar e falar que nao gostei, tem alguma coisa errada cmg kk recomendo

Raquel Rodrigues 19/07/2021

Divertido
Essa hq conta com duas histórias do time Avatar durante suas aventuras que são descritas na série. São aventuras extras, mas que matam um pouco a saudade do time e divertem como deveriam. :)

trinha 26/06/2021

tudo
eu amo esse universo aaa. perfeito do começo ao fim. engraçado. o inglês é bem fácil!! amo ler hqs p treinar meu eu bilíngueh

maxxiezzx 10/06/2021

Pra quem esta aprendendo inglês é um ótimo meio de praticar o idioma. Eu ri por ser bem engraçado as cenas

Nicolas29 23/05/2021

Recomendo!
História curta porém engraçada, acho que os fãs de Avatar a Lenda de Aang com certeza irão gostar!

Milly 21/05/2021

Eu amo de paixão Avatar a lenda de Aang, então gostei bastante dessa leitura. Se eu não me engano, a estória contada aqui não aparece na série, mas achei bem interessante e até divertida. Mostra uma estratégia que a Nação do fogo usou pra pegar os Nômades, e doeu em mim ver o Aang descobrindo isso, já que ele é o personagem que mais amo em Avatar. Eu fiquei com mais um pouco de pena dos Nômades do Ar e com um pouco mais de raiva da Nação do Fogo.

Carol 03/04/2021

owntt que fofo ? fui ler pra matar a saudade e saí com ainda mais saudades.

Manu368 03/03/2021

Esse achei o inglês mais difícil do que a comic que eu tinha lido antes

Marco.Antônio 10/02/2021

Avatar Free