A Caçada Ao Lobo de Wall Street

A Caçada Ao Lobo de Wall Street Jordan Belfort

Resenhas - A Caçada Ao Lobo de Wall Street

Ariel 21/04/2023

Inteligente, mas com muitas burrices
Jordan fez o seu nome em Wal street e o livro 2 da coleção fala sobre como foi desmoronamento de sua fortuna e seu poder.
Super recomendo, uma leitura com muita acontecimentos, que somente os milionários podem imaginar que aconteça.

isadora.borsato 01/03/2022

Um homem que foi lançado ao inferno e sobreviveu.
Não é engano dizer que o indivíduo cria as condições da própria infelicidade e, de fato, Jordan Belfort não só cavou a própria cova, como conseguiu se enterrar sozinho.
Essa sequência relata a decadência impiedosa de um sujeito que subiu rápido demais na vida, e pelas escadas erradas.
Jordan teve tudo, porém, devido a sua vida pregressa, perdeu tudo: dinheiro, esposa, orgulho, dignidade e o réu primário.
Entretanto, na vida sempre há uma segunda chance, se estiver disposto a lutar por ela. E definitivamente, o Ex Lobo de Wall Street e sua eterna recusa em se tornar um perdedor, lutou ferozmente, e sem qualquer dúvida, perseverou.
A Caçada ao Lobo de Wall Street é o relato cru de como as consequências podem arrasar a alma de um homem, mas também podem proporcionar ao indivíduo a oportunidade de redenção, se ele não se importar, é claro, de sofrer um pouco no processo.
Jordan cumpriu devidamente sua pena e, para seu próprio bem, vem utilizando seus dons de maneira correta, ficando novamente milionário no caminho, conforme o próprio Juiz que o condenou previu.
Realmente, para algumas pessoas excepcionais, somente o céu é o limite.

Luciano 24/08/2020

Um Lobo Condenado
O filme estrelado por Leonardo di Caprio,me fez vir a esse livro,não queria ler o livro do filme,pois seria mais do mesmo,achei que esse por contar os bastidores do julgamento e da vida em decadência do Jordan Belfort,seria mais interessante, mas foi como eu imaginei,um cara com medo de pegar pena máxima, e correndo atrás para que sua pena fosse suavizada,não empolgou muito,mas tambem não me fez desistir de ler até o final.

allaraujos 04/01/2016

O Lobo enjaulado.
Jordan Belfort, fanhou milhões no mercado de ações e após anos se aproveitando do sistema financeiro americano ele é pego e se vê com poucas opções: cumprir a pena total ou colaborar com o FBI entregando seus amigos e parceiros. Neste livro o autor mostra também a origem de seus primeiros empreendimentos, seus fracassos iniciais e a escalada gradual aos crimes financeiros.

Gustavo 10/04/2014

Jordan Belfort é o cara. Sua história é realmente digna de dois livros (best seller) e um filme hollywoodiano com direção de Scorsese e atuações de Di Caprio e Matthew Mcconaughey. Como sempre, o filme pode ser bom (e eu o considero excelente) mas o(s) livro(s) é (são) outra realidade. É um mundo a parte. A narrativa é extremamente bem escrita e conexa. Você fica preso do início ao fim. Em nenhum momento fica monótona, bem pelo contrário: os risos e espantos em meio a leitura serão inevitáveis. Recomendo veementemente! Porém, se você procura por sexo, drogas e uma vida de astro do Rock & Roll, não se engane: a caçada é algo bem mais estratégico e com muito menos ostentação do que o primeiro livro. Se você quiser saber como tudo começou - e terminou - nos mínimos detalhes e com a irreverência e sagacidade de Belfort, vá em frente e boa leitura!
Janaina.Rocha 13/02/2019minha estante
A melhor propaganda, vou comprar pelo comentário. :)