Eu Amo Hollywood

Eu Amo Hollywood Lindsey Kelk

Resenhas - EU AMO HOLLYWOOD

Leiturasdaflora 02/02/2024

Uma atração a confusão
A Angela, quanta confusão! Enviada apenas para entrevistar um astro daria tanto problema? Mesmo o astro sendo maravilhoso, ela se perdeu no encanto de Hollywood.

E quem não se encantaria com uma cidade que faz sol todos os dias e dá a impressão de você viver num filme? Angie, realizou meu sonho de menina de visitar o ninho dos famosos.

Mas ela puro imã de confusão, mesmo indo com um único objetivo ela conseguiu se desviar. E eu super entendemos ela.

O livro é muito bem escrito, te deixa envolvido 100% e jamais imaginaria o plot, me pegou realmente de surpresa e eu adorei ??

LA é uma verdeira terra de famosos e ela sentiu na pela que não é apenas o sol que queima ?

Bruh 21/08/2023

A cada página, uma nova aventura, uma nova enrascada, que nem da pra acreditar ser tão fácil assim de lidar com todas estas situações sentimentais ....

Fernanda631 31/07/2023

Eu Amo Hollywood
Eu Amo Hollywood (Eu Amo #2) foi escrito por Lindsey Kelk.
“Eu Amo Hollywood” e continua a história de Angela, que conseguiu a vida que queria. Namorado dos sonhos, um emprego que adora e mora na cidade que conquistou seu coração.
É um chick lit cheio de momentos divertidos e descontraídos que apresenta ao leitor a cidade de Hollywood através dos olhos de uma turista.
Mas dessa vez ela teve uma surpresa no trabalho: ao invés de escrever sobre seus dias e descobertas na Big Apple; ou resenhas de livros e cds; ela deverá passar uma semana em Hollywood para entrevistar o ator super gato and famoso, James Jacobs.
Em Eu Amo Hollywood, Angela é convidada por sua editora a viajar a trabalho para Hollywood e entrevistar o famoso galã, James, um mulherengo incorrigível que sempre aparece nas revistas mais badaladas com uma mulher diferente e se recusa a conversar com os jornalistas, mas que por algum motivo adora a coluna dela e aceita fornecer uma entrevista, porém só se a entrevistadora for nossa protagonista. Então ela parte em um avião com Jenny para conhecer a Costa Oeste dos Estados Unidos. Não sem ficar com o coração apertado de deixar o namorado em NY, agora que eles finalmente tinham conseguido se acertar e ela estava com aquelas três palavrinhas na ponta da língua, prontas para serem ditas.
Se você leu o primeiro livro deve ter percebido que Angela e desastre andam sempre na mesma frase, e já pode imaginar a confusão que ela vai conseguir se meter no decorrer da semana para fazer com que sua editora queira matá-la, que sua melhor amiga fique com muita raiva dela e que o galã bonito seja fotografado com ela nas situações mais inusitadas possíveis. É claro que os problemas a perseguem em qualquer lugar que vá, e dessa vez acontece algo típico de Los Angeles: paparazzi e sites de fofoca. Várias fotos dela e James começam a aparecer pela internet, a apontando como novo affair do galã.
O problema é que essa fofoca absurda pode fazer com que ela perca o emprego E o namorado! E talvez, só talvez, ela tenha começado a se interessar bem de leve pelo bonitão. E agora, como Angela vai conseguir resolver isso?
Neste segundo livro o leitor também é apresentado há um pouco mais da personalidade da Angela e começa a perceber que nem tudo são flores e que sua insegurança faz com que ela faça escolhas totalmente erradas para aquelas situações, você também conhece um pouco mais sobre o carinho e fidelidade que ela tem pelo Alex e como o romance deles vem florescendo aos poucos e o que a distância pode fazer com um relacionamento.
Angela continua a mesma personagem engraçada, atrapalhada, que mete os pés pelas mãos e ama uma boa compra de roupas de marca junto de sua amiga Jenny Lopez.

Thaissa 02/11/2022

Demorei muito para terminar de ler esse livro
É um livro que nos deixa ansioso para o final,mais acho que não teve desenvolvimento,foi cansativo ler o livro,ele nos dava problema atras de problema sem tempo para respirar
Eu acho que não teve crescimento dela com o namorado dela
Me mostra como a angela é superficial,ta tudo dando errado e ela eu vejo o problema depois vou ir fazer compras
Ele não é um livro fluido,e bem enrolado,demorei muito para ler ele,parecia que eu lia 100 paginas e estava na mesma cena
Mais eu acho que você tem que ler esse livro para poder ler os proximos que são melhores do que esse e valem super apena

Krenczinski 05/10/2022

um livro ótimo pra passar o tempo. A história é divertida e te prende muito. Estou amando essa sequência!

Juliane12 18/11/2021

Um susto atrás do outro
Esse livro me deixou maluca, muita coisa acontece ao mesmo tempo e você não vê saída para nenhuma das confusões que a Angela apronta kkkkk mas foi muito divertido e muito fofo ler cada etapa e cada confusão.
Adorei

Isabella.Ferreira 15/11/2021

Uma leitura bem tranquila de realizar. Através desse livro, é possível viajar pela a congelada New York e a ensolarada Los Angeles.
Angela é capaz de levar consigo todas as emoções do leitor, fazendo com que cada momento seja marcado por um desastre, mas sempre com uma solução.

Melissa 30/07/2021

Não sei muito o que dizer sobre.
É um livro legal, é aquele tipo de filmes de comédia romântica.
A proposta do livro foi bem interessante, mas, na minha opinião, a autora não soube desenvolver bem a história.
Até que estava bem interessante, mas depois da metade do livro, eu tive a impressão de que a autora estava sem ideia sobre o que colocar, e então só foi jogando as informações. Principalmente no final, só colocou qualquer coisinha e pronto.
Faltou muito desenvolvimento. A protagonista ao mesmo tempo que queria uma coisa, queria outra. E ainda jogava toda a culpa no namorado por ser "ciumento". Isso é muito maçante pra quem está lendo.
Só dei 3 estrelas porque me fez viajar na leitura, mas tiveram muitas coisas desnecessárias que não tinham a menor necessidade de serem colocadas.

Simone Pagliari 22/02/2021

Não gostei
Estou lendo porque gostei da capa, achei que seria interessante, mas não gostei não. História enrolada, não flui, personagens não me convenceram.

Joyce 20/11/2020

Angela AMA uma confusão, não é mesmo? E claro, esse livro traz mais aventuras da nossa protagonista! Muito amor por esse livro, pois é uma leitura leve e gostosinha e não dá vontade de parar! Ainda bem que tem mais 3 volumes para continuar mergulhando nessa história!!

Silvia.Helena 07/09/2020

No começo vc fica encantada, no meio te dá muita raiva... Mas no final, vc se apaixona!!!! Essa leitura tbm me fez pensar no que julgamos os outros sem conhecer!!! Recomendo para quem já leu o "eu amo nova York".

Neyme 16/05/2020

Muitas risadas com as trapalhadas de Angie, quero ver as próximas aventuras