Eu Amo Paris

Eu Amo Paris Lindsey Kelk

Resenhas - EU AMO PARIS

Rotina Agridoce 27/04/2014

amei!
"Eu amo Paris" é o terceiro livro da série, mas eu não acho que você precisa ter lido os outros dois para apreciá-lo, mas se você ainda não leu os outros dois livros, aconselho a ler, pois todos são ótimos e gostosos de ler.

A série segue a jovem britânica Angela Clarke e como ela cria uma nova vida para si mesma, em Nova York, e conta a história de suas aventuras. Angela é extremamente simpática e suas palhaçadas muitas vezes me fazem rir em voz alta enquanto eu estou lendo. Estou tendo problemas para decidir se ela é a personagem mais sortuda ou azarada que eu já conheci, por um lado, ela tem um trabalho fabuloso na revista mas badalada "The Look", vive em minha cidade favorita Nova York, tem um namorado sexy que tem uma banda de rock e um de seus melhores amigos é um estilista, por outro lado, ela é desajeitada, atrai má sorte e sempre está nas situações mais difíceis que se possa imaginar. Mas, tudo isso só faz dela uma personagem mais agradável e divertida.

O namorado de Angela, Alex a convida para passar uma semana em Paris, pois ele vai participar de um festival, e ao mesmo tempo, ela recebe uma oportunidade de escrever para a revista ultra moderna Belle, e ela fará um guia de viagem de Paris.

No verdadeiro estilo de Angela, tudo ocorrer bem até que ela desça do avião em Paris, após isso, começa uma onda de acontecimentos ruins para ela. Alguém tenta sabotar seu artigo para Belle e as coisas vão de mal a pior, a ex- namorada de Alex aparece em cena e deixa claro que ela não só quer ser amigo dele. O livro é cheio de diálogos ágeis e ele se move a um ritmo tal que você apenas tem que se manter virando as páginas, é viciante. Quando tudo desmorona para Angela, ela começa se questionando sobre todas as suas decisões até o momento. E ela fica muito tentada a fugir de volta para sua antiga vida em Londres, ela tem que decidir se o que ela quer vale a pena lutar.

leia mais em:

site: http://www.lostgirlygirl.com/2014/04/resenha-353-eu-amo-paris-lindsey-kelk.html
Aline 10/01/2015minha estante
Tbm amei!!! Dentre os 3 , esse é o melhor até agora!!!

Livros Encantos 15/07/2015

Eu amo Paris
Mais um aventura de Angela ...

Para quem quiser ler as resenhas dos primeiros livros Eu Amo New York e Eu amo Hollywood.

No terceiro livro da série, alias uma de minhas favoritas , vamos começar com um convite de Alex seu namorado para ir a Paris, ele foi convidado para tocar com sua banda em um festival . Após toda sua euforia, Angela recebe o convite para escrever em uma revista importante de moda, um artigo sobre lugares para ótimas compras em Paris.

Agora imaginem nossa adorável protagonista munida de um mala repleta de roupas fashion, todo material para seu artigo, seu computador e acontecer algo hilário no aeroporto porque somente com Angela certas coisas acontecem (uma das coisa que mais amo na série ) sem sua mala e todas suas anotações , ela vai precisar de toda ajuda que Virginie a assistente da revista possa lhe oferecer.

O que Angela não esperava foi ter todo um complô contra sua matérias, uma ex namorada louca para tentar reconquistar Alex, nada parecia dar certo.
E como não poderia deixar de ser irão surgir muitas dúvidas, Alex parece diferente , justamente quando ela toma uma decisão sobre o relacionamentos dos dois.

Angela continua impulsiva, decide ir para casa em uma de suas crises , ela continua hilaria, nessa cena quem que decide mais uma vez voltar, sua conversa com o homem da bilheteria foi incrível.

Nossa protagonista em cada livro da série vive muitas aventuras, confusões, percebemos uma certo amadurecimento de Angela, porém sua marca sempre será essa mulher repleta de incertezas, impulsiva, e verdadeira.
Suas aventuras em seu blog está conquistando mais fãs, Jenny sua melhor amiga aparece mais nesse livro, trazendo mais humor.
O amor entre Alex e Angela nesse livro é colocado a prova, Alex teve um gesto tão lindo comprovante o quanto a ama .

A escritora continua com um enredo que prende o leitor, nos garante risadas espontâneas, afinal como não rir com a Angela e todos seus desastres .
O livro flui muito bem, a escrita da autora é leve, divertida, perfeita para quem gosta do gênero click lit .

Eu amo essa série, gosto muito do gênero e acredito que a autora acertou com a construção de nossa protagonista repleta de incertezas, assim como muitas de nós, e o que dizer do Alex um lindo fofo que a ama com todos defeitos. Imagina minha alegria ao saber que o próximo livro será lançado em setembro.

A capa do livro é linda assim como as demais da série, a diagramação está perfeita com capítulos bem distribuídos, a Editora está de parabéns pelo capricho com a edição.

Quotes
"Escrever no Blog tinha me ajudado a arejar os pensamentos e compreender melhor as coisas." Angela
"Eu também quero você . E sempre vou querer . Eu a amo." Alex
"Preciso ir ate lá quebrar a cara de uma garota que esta tentando roubar meu namorado e depois dizer a ele que o amo, mesmo que ele esteja tendo uma crise de meia idade ou um caso, ou o que quer que seja, e se não quiser se casar nem morar comigo, ainda assim quero ficar com ele." Angela
"E isso que quero, Angela, sou seu, quer queira ou não." Alex

site: http://www.livrosencantos.com/2015/07/eu-amo-paris-lindsey-kelk.html
Marcela @ler_sim_ler_sempre 16/07/2015minha estante
Até hj li so o primeiro Qro comprar os outros tambem

Camila Pigato 04/05/2014

Adorei a narrativa, ótimo romance. Contudo, fica a dica: se Angela bebesse menos, não teria tantos problemas na vida! :P

Tayná Coelho 14/09/2014

Na mais recente aventura de Angela publicada no Brasil (sim, existem mais livros da série, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil), Angela está de volta a NY e recebe um convite irrecusável de Alex: conhecer Paris. Porém, mesmo essa sendo a viagem dos sonhos da maioria, para Angela as coisas não correm muito bem.

Alex está indo a Paris para um festival com sua banda e a convida para que possam passar o aniversário dele juntos. Nesse meio tempo, Angela recebe uma proposta de escrever uma matéria para a Belle, uma revista de moda do mesmo grupo da The Look, mas com muito mais público uma espécie de Vogue. A matéria, aproveitando a viagem, seria um guia hipster de Paris, mostrando os bares e lojas mais usados por quem mora lá e que fogem do roteiro turístico.

Mas bastou pisar em solo francês para tudo começar a dar errado, de problemas com a bagagem até uma ex de Alex que aparece para tentar reconquistá-lo, Angela parece atrair problemas em grande escala.

Dos três livros da série publicados pela Fundamento, foi o que eu mais gostei (inclusive é a capa mais bonita), mas ainda não ganhou cinco estrelas. Angela é divertida e atrapalhada, mas muito insegura e bastante fútil e isso me irrita diversas vezes. Ainda sim, a leitura é bem leve e fluida, não dá vontade de largar o livro até o final e eu continuo recomendando a série para todas as pessoas que gostam de chick-lits (mesmo que não possam comprar uma Marc Jacobs pra chamar de sua).

site: http://olhandoporai.com/2014/09/14/resenha-i-heart-3-eu-amo-paris-lindsey-kelk/

Lê Vieira 23/07/2015

Neste terceiro livro voltamos a ler sobre as aventuras e confusões da protagonista, a diversão continua garantida, porém no início me incomodei um pouco, pois mesmo com tantas experiências ela está um pouco imatura. Tudo bem que não se passa um tempo enorme entre os livros, mas eu esperava que depois de ter passado por tantos obstáculos a minha grande amiga tivesse melhorado um pouco em alguns sentidos.

Tirando essa minha implicância inicial, a leitura transcorreu bem, confesso que com o virar de páginas a história começou a se tornar mais interessante e envolvente, naquele estilo básico que o leitor começa a perder a noção do tempo e passa a noite lendo.

Angela vai para Paris, uma cidade linda, romântica em uma viagem com seu namorado músico. Tinha tudo para ser uma semana incrível, Alex faria algumas apresentações com sua banda, Angie faria uma matéria para uma revista grande e sua carreira ganharia um plus. Porém como nada na vida da personagem é algo simples e ocorre como programado, nesta viagem muitas aventuras inesperadas vão acontecendo, pessoas não tão boas vão aparecendo no caminho, descobertas vão sendo feitas, mas tudo com o humor característicos das obras desta série.

Apesar de eu ter comentado sobre a imaturidade da protagonista, houve um desenvolvimento da mesma no decorrer da história, apesar de sua essência girar em torno da impulsividade, neste livro senti que ela caminhava para um pensamento um pouco mais racional. Tudo bem que ela tenta resolver tudo fugindo, mas desta vez ela demonstrou que pode se espedaçar, mas também pode ser forte e lutar.

O final deixou um pouco a desejar, na verdade senti que a autora aprontou para mim. Sabe quando você lê algo, está lá toda sorridente, suspirando e simplesmente acaba? Achei que o desenvolvimento final ficou um pouco superficial, talvez esta minha análise ocorra por eu ter me apegado demais aos personagens e ter imaginado milhares de outras coisas os envolvendo.

O que me acalma é saber que ainda este ano poderei ler mais um livro desta série que me conquistou até mesmo com seus altos e baixos.

site: http://www.confraria-cultural.com/2015/07/resenha-eu-amo-paris-lindsey-kelk.html

Eu Conto Um Conto 18/10/2015

De volta com o terceiro livro da série Eu amo (I heart). Pelo que parece, a inglesinha Angela Clark não consegue ficar longe de confusão. Em ‘Eu amo Paris’, a vida da nossa protagonista continua sendo uma grande aventura e ao mesmo tempo uma constante atrapalhada. Ta, dessa vez nem foi tanto sua culpa, mas a Angela continua pecando no quesito “como resolver meus problemas”.

Seu namorado roqueiro, hipster e gato a convida para acompanhá-lo num festival de música que acontecerá em nada mais, nada menos que a cidade mais apaixonante do mundo: Paris. Angela, que havia sido intimada a escrever um artigo para a revista Belle, aproveita a ocasião para escrever um guia de viagem sobre a cidade do amor e da elegância, oportunidade que ela não poderia de nenhuma maneira falhar.

"Bem", pensei, tocando a ponta dos cabelos, conferindo as pontas duplas e suspirando, "pelo menos será divertido em Paris".

A partir daí você espera tratar-se da viagem mais maravilhosa da vida da Angela. Afinal, ela estava em Paris, acompanhada do namorado, e escreveria um guia para uma revista importante. O que poderia dar errado?

Bem, como estamos falando da Angela, é claro que nada acontece de maneira fácil e simples. Até que no início parecia que tudo caminharia bem. Claro, com exceção do fato que a Angela não conseguira embarcar com o namorado no mesmo voo e o “probleminha” com a mala, deixando-a num estado pré-depressivo ao constatar que chegara a Paris apenas com a bagagem de mão. Bom, pelo menos ela tinha o cartão de crédito que a Spencer Media lhe disponibilizara e uma assistente da Belle francesa para ajudá-la com o artigo, Virginie.

Na verdade, a ida a Paris acaba sendo uma viagem de descobertas. Sobre o passado amoroso do namorado e sobre o caráter de pessoas relacionadas ao seu trabalho. Angela acaba conhecendo a mulher que partira o coração de Alex antes de conhecê-lo e que agora parecia querê-lo de volta.

"Como conhece Paris tão bem? E não é só coisa de turista. Sabe onde ficam os bares sem olhar no mapa, sabe onde as pessoas se encontram à noite. Pode falar, garoto. Como é?"
"Certo, mas não pire. Eu namorei uma garota em Paris e passamos algum tempo aqui. Só isso. Paris não é uma cidade enorme, você acaba se achando rápido."
"E por que acha que isso me faria pirar? - perguntei com uma voz fina, muito fina. - Estou ótima."
"Acho que é porque nunca falamos dos nossos passados desde, você sabe, a primeira vez - ele disse, os olhos verdes ainda cautelosos. - Enfim, foi há muito tempo."

Eis que chegamos à parte que me incomodou em vários momentos. Angela parece ter regredido com sua imaturidade. Ela parece sempre correr pelo caminho mais difícil e tomar as atitudes mais irracionais. Sem contar a falta de comunicação entre ela e o Alex que se repete neste livro, assim como no segundo. Bom, pelo menos ela se redimiu comigo ao tomar uma decisão inteligente (aleluia) um pouco perto do final do livro. Não que isso tenha mudado meu carinho pela personagem. Apesar de algumas burradas, continua sendo uma querida rsrs. E qual mulher não faz burradas? Não toma atitudes impensadas e às vezes é imatura? Na verdade até o Alex me deu nos nervos, mas foi em um ou outro momento. Impossível diminuir meu amor por ele!

E claro, não poderia deixar de mencionar a escrita da Lindsey Kelk, que é o toque mágico de nos fazer apaixonar pela série. É uma leitura fluída, divertida. Você não consegue largar o livro até terminá-lo. E sua descrição dos lugares? Incrível como ela tem o poder de nos transportar para dentro da história. Você se sente estando em cada um daqueles lugares, mesmo se você nunca esteve neles.

Estou muito ansiosa pelo quarto livro da série, Eu amo Las Vegas, e já imagino a caminho mais situações hilárias para a nossa alegria.

site: http://eucontoumcontoblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-eu-amo-paris.html

Gui_Margutti 12/07/2016

Fofinho, mas não espere muito de Paris.
Quem aí já leu Eu Amo Paris da #Lindsey Kelk? Esse é o terceiro volume de uma trilogia. Não li os dois primeiros, mas deu para dar boas risadas nesse. Os primeiros são:"Eu amo New York" e " Eu amo HollyWood"

Essa trilogia é uma espécie de #chicklit. Porém, nas informações do livro consta como Literatura Inglesa

É uma história divertida e bonitinha sobre uma uma inglesa chamada Ângela. Uma personagem bem desastrada, que vive em NY, tem um emprego super legal e um namorado apaixonado, meio estrela do rock. Como se a vida dela já não fosse boa o suficiente; ela ainda irá passar uma semana em Paris. Mas, apesar de toda essa premissa, devo dizer que eu achei o livro bem fraquinho.

Preciso fazer algumas observações, que expliquem o motivo pelo qual eu considero esse livro um 3 estrelinhas.

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Fundamento e dessa forma eu penso que alguns erros, na escrita das palavras, são inadmissíveis. Justamente pela preocupação educacional que a empresa possui. Não sei se eram só erros de digitação, mas havia vários erros.

No entanto, a diagramação é bem bonita. A Capa é fofa, as páginas são amarelinhas, letra e margens, tudo ok! Outra coisa chata é que na sinopse recebemos um spoiler sobre o fato de alguém estar tentando sabotar o trabalho de Ângela. Super desnecessário, em minha opinião! Deixarei a sinopse abaixo.

Porém, talvez o mais decepcionante, para mim, tenha sido o fato de eu ter esperado muito mais sobre Paris. As informações na capa do livro indicavam que a história mostraria um guia descolado de viagem, sobre Paris; não foi isso que encontrei.

Paris é um cenário bem superficial e leve na história. Não há dicas realmente ou nomes de lugares relevantes. Há apenas uma descrição leve como... " Fizemos fotos na Torre Eifel. Que linda a Sacre Ceur. Quantos Cafés Bonitos. Lojas da Prada, Chanel e etc..."

Um cenário que poderia ter sido lindamente explorado, foi apenas raso.

A impressão que tenho é que a capa vende uma coisa e encontramos outra no livro. Parece que a autora pegou um post da internet, "lugares para visitar em paris", e citou alguns lugares.

No entanto, para quem não está nem aí com as descrições de Paris; mas busca apenas distração e entretenimento, com o romance gostosinho, é super recomendado. Já sabemos que as inglesas arrasam nos Chicklits e nas comédias românticas.
Por hoje é isso! =D

site: http://www.historiasdeumacoffeelover.com.br/search/label/Resenhas

Vanessa Sueroz 13/02/2017

Neste livro vamos conhecer Ânglea, uma menina desastrada que vive em NY, tem um ótimo emprego e um namorado apaixonado. Tudo esta ótimo e para melhorar ainda mais ela vai passar uma semana em Paris. Ângela que vai por convite do namorado para Paris acaba aproveitando para escrever seu artigo para a revista Belle sbre uma guia de viagem.

“Bem”, pensei, tocando a ponta dos cabelos, conferindo as pontas duplas e suspirando, “pelo menos será divertido em Paris”.
Nesta parte do livro você acha que tudo vai ser puro romance, afinal ela vai com o namorado para Paris e vai escrever um artigo para uma revista importante, mas é ai que as coisas começam a mudar. A coisa começa a dar errado, quando Ângela não consegue embarcar no mesmo voo do namorado e ela acaba dendo problemas com a mala e se vê em Paris somente com a mala de mão. Pelo menos ele tem o cartão de crédito da revista para ajudá-la.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/eu-amo-paris/

Debyh 28/04/2017

Angela em Paris… já podem imaginar a confusão, né? Sim gente estou longe de me cansar dessa série, começamos em New York fomos para Hollywood e agora vamos para Paris (me leva na mala hahaha)! Afinal Angela está com tudo, tem um ótimo emprego (no qual tem uma certa liberdade), se estabilizou na sua nova vida “americana” e tem um namorado lindo. E agora vão para Paris! Mas o que era pra ser uma ótima viagem acaba se tornando algo muito estranho… Alex está esquisito, e sua estadia em Paris indo ladeira abaixo.
Ela está de volta à Europa, mas isso não quer dizer que as coisas sejam mais fáceis, afinal para Angela as coisas nunca são fáceis e nós adoramos isso.

(continua no link)

site: http://euinsisto.com.br/eu-amo-paris-3-lindsey-kelk/

Portal JuLund 03/05/2017

Eu Amo Paris, @Ed_Fundamento
“Eu Amo Paris” foi uma leitura maravilhosa e uma ótima escolha para passar o tempo e dar umas boas risadas com as aventuras de Angela. Angela Clark continua morando em New York e depois das aventuras em Hollywood, voltar para casa nunca foi tão bom. Outra novidade é que precisa decidir se vai ou não morar com seu namorado, o Alex. Como sua amiga Jenny está morando em Hollywood, parece ser a melhor decisão e principalmente pela certeza de que ama Alex, porém Angela ainda está insegura.
A grande aventura do livro começa quando Alex a convida para ir para Paris, pois a banda dele vai se apresentar em um Festival. Angela aceita ir com ele e vai aproveitar para escrever um artigo com os melhores destinos em Paris para a revista The Look, também continua escrevendo para seu blog no site da revista.
Paris é um destino maravilhoso e Angela tem ajuda de uma garota que trabalha na The Look francesa, porém Alex está muito ocupado devido a seus compromissos com a banda. Para completar, Angela conhece a ex-namorada de Alex, alguém que ele amou muito e que desejava casar, isso tudo deixa Angela muito insegura.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-eu-amo-paris-ed_fundamento

Dani 28/08/2017

Bonjour, Paris! ♥
Hm… Pois é, então. Como diria Britney Spears “Oops, I did it again”. Sim, eu fui lá e fiz de novo: li em UM dia o livro seguinte contando as aventuras de Angela! Mas ninguém pode me julgar, a história dessa inglesinha é viciante, hehe!

É hora de viajar novamente com Angela, dessa vez tendo como destino a cidade mais romântica do mundo!
Em “Eu Amo Paris”, a banda de Alex é convidada para tocar em um festival que acontecerá na cidade. Ele então chamaAngela para ir junto e é claro que ela aceita! Será ótimo passear, comer nos restaurantes chiques e, claro, comemorar o aniversário de Alex (que finalmente chegou aos 3.0!).

O que Angie não esperava era que essas ‘mini-férias’ fossem se transformar em uma viagem a trabalho também: o dono da editora da revista The Look oferece à inglesinha uma matéria na revista Belle (simplesmente a revista de moda mais famosa do mundo). Como ninguém diz não ao chefão, Angela acaba com o objetivo de escrever um guia hispter de Paris (bem a cara dela, né?), mas ninguém na Belle está empolgado com essa história.

E chegando na Cidade Luz, ela não tem sossego. É óbvio que problemas a perseguem em todo lugar, e em Paris não seria diferente: alguém parece estar sabotando sua matéria (o que pode acabar com seu emprego e, pior, com seu visto de trabalho!); a ex-namorada de Alex parece que está atrás dele; e o rockeiro está mais afastado do que nunca.

Com tantos problemas em sua vida, Angie, que já é bem conhecida de fugir dos problemas, talvez esteja bem inclinada fazer isso novamente e voltar para casa. Afinal, Londres está a apenas algumas horas de trem…

Bom, eu li esse livro em apenas um dia. Acho que isso já diz por si só o quanto eu aprovei a história de “Eu amo Paris”, né? Hehe.

Gosto muito da maneira que Lindsey Kelk escreve. Além de nos entregar uma história fluida e fácil de ler, suas personagens têm personalidade e ela escreve Angela de uma maneira que fica simples de nos relacionar. Ela tem problemas no trabalho, com amigos e com o boy, igualzinho a gente. A única parte não tão parecida assim é que essas dificuldades acontecem em lugares incríveis ao redor do hemisfério norte, hahaha.

Achei que “Eu amo Paris” tem uma vibe meio “O Diabo Veste Prada”, sabe? Moda, Paris, meninas malvadas no ambiente de trabalho de uma revista… Olha, acho que a autora talvez tenha se inspirado um pouquinho na história. Mas as comparações param por aí, pois Angie é totalmente diferente de Andy.

Falando em Angela, gostei bastante de seu desenvolvimento. Talvez ela realmente tenha começado a amadurecer. E talvez ela tenha dado muitos passos para trás até chegar nesse ponto. Não quero falar muito para não dar spoilers, então só peço que vocês leiam e depois venham conversar comigo nos comentários. 🙂

Ah! Falando em personagens, quero destacar uma personagem feminina: Virginie. Talvez escrita para suprir um pouquinho a falta de Jenny Lopez no livro, ela é a parisiense designada pela Belle para ajudar Angie a escrever sobre os pontos hipsters mais legais da cidade. Simpática ao extremo e totalmente deslumbrada com a personagem principal (que ela diz ser fã), tenho certeza que você vai adorá-la. Até porque, qualquer pessoa que empresta à alguém um Louboutin merece muito amor, hahahahaha!Achei uma personagem bem interessante e espero que volte nos livros futuros.

E Alex… Bom, não tenho muito para falar. Eu talvez tenha ficado novamente meio irritada com ele em alguns momentos. Mas talvez ele tenha conseguido se redimir durante o livro. E é claro que sigo amando, haha. O legal mesmo foi conhecer um pouco mais de seus dois companheiros de banda, que ainda não tinham aparecido e são muito divertidos.

Por fim, infelizmente um ponto crucial dos outros livros não está tão presente assim em “Eu Amo Paris”: os passeios pela cidade! Claro que alguns pontos são mencionados, afinal, seu objetivo é escrever um guia da cidade, mas como não é o foco de Angie “passear como uma verdadeira turista”, os lugares mais famosos não aparecem tanto assim. Uma pena, estava louca para conhecer mais de Paris através dos olhos da inglesinha.

Mesmo assim, existem dois momentos que se passam pela cidade que gostei muito: um envolve a Torre Eiffel e o outro a Sacré-Coeur (já quero muito conhecer!).

E o final de “Eu Amo Paris”… Meu Deus, quero muito saber o que vai acontecer com Angela! Mas estou apenas entrando em desespero e não quero começar a leitura do próximo livro, pois é o último que tenho! Tenho certeza que ficarei com “depressão pós-Eu Amo”, preciso comprar logo o livro seguinte (recém-lançado por aqui!).

Lembrando que a série possui atualmente seis livros (e o próximo está a caminho!). No Brasil cinco já foram lançados: Eu Amo New York, Eu Amo Hollywood, Eu Amo Paris, Eu Amo Las Vegas e Eu Amo Londres. Fundamento, por favor, lance logo as continuações! ♥

Próxima parada: Vegas, baby!

site: http://daniquedisse.com.br/2017/08/eu-amo-paris-lindsey-kelk.html

Halinny.Kuster 03/01/2018

Eu amo Paris
Um chik lit muito fofo. Faz parte de uma série. Uma jornalista atrapalhada segue a trabalho para Paris junto com o namorado, que é líder de uma banda famosa. Lá se mete em mil confusões, sofre sabotagem e se vê em meio a uma crise de ciúmes por causa de uma ex francesa do seu boy. O que mais amei? Bom, o livro fala se vários lugares lindos de Paris, procurei alguns quando estive por lá e são exatamente como descritos no livro. Enfim, se vcs na romance e ama Paris, leia!!!

Gisele480 24/02/2020

Angela e suas aventuras
Que livro leve e fofinho de ler!!

Divertido, clichê e cheios de emocões, amo os livros desta série.

Angela em mais uma de suas aventuras, ao viajar para Paris, quase fica sem namorado, emprego e a melhor amiga.

A trama se desenrola de modo engraçado, mais muitas vezes quis entrar no livro e dar uns chacoalhões (nem sei se está palavra existe) na mocinha.