Eu Amo Paris

Eu Amo Paris Lindsey Kelk

Resenhas - EU AMO PARIS

Bruh 21/08/2023

E quem não ficaria tão desnorteada assim, ainda mais em Paris... Mas a cada pedaço de história, consigo me imaginar em cada uma delas.... Problemas e contratempos no trabalho, em casa, no relacionamento.... Mas no final, tudo se resolve...

Da minha namorada 20/08/2023

Aventuras de Ângela em Paris é um livro que entrega uma história envolvente, cheia de emoções genuínas, humor e momentos inesperados. Lindsey Kelk captura habilmente os altos e baixos da vida de Ângela, fazendo com que os leitores se sintam parte da jornada. Se você procura uma leitura cativante e cheia de charme, este livro certamente vale a pena. As 4 estrelas são por haver certos desequilíbrios em alguns momentos da trama, mas de maneira alguma isso a torna dispensável.

Fernanda631 31/07/2023

Eu Amo Paris
Eu Amo Paris (Eu Amo #3) foi escrito por Lindsey Kelk.
É hora de viajar novamente com Angela, dessa vez tendo como destino a cidade mais romântica do mundo!
Em “Eu Amo Paris”, a banda de Alex é convidada para tocar em um festival que acontecerá na cidade. Ele então chama Angela para ir junto e é claro que ela aceita! Será ótimo passear, comer nos restaurantes chiques e, claro, comemorar o aniversário de Alex, que finalmente chegou aos 30.
O que Angie não esperava era que essas “mini-férias” fossem se transformar em uma viagem a trabalho também: o dono da editora da revista The Look oferece à inglesinha uma matéria na revista Belle (simplesmente a revista de moda mais famosa do mundo). Como ninguém diz não ao chefão, Angela acaba com o objetivo de escrever um guia hispter de Paris, mas ninguém na Belle está empolgado com essa história.
E chegando na Cidade Luz, ela não tem sossego. O que era pra ser uma ótima viagem acaba se tornando algo muito estranho… Alex está esquisito, e sua estadia em Paris indo ladeira abaixo. Ela está de volta à Europa, mas isso não quer dizer que as coisas sejam mais fáceis, afinal para Angela as coisas nunca são fáceis e nós adoramos isso. Angela perceber o quanto Alex não suporta Paris devido a certos acontecimentos do seu passado. Além de ela enfrentar um novo desafio profissional, a qual eu sinceramente acho que ela errou desde o começo, a ex de Alex vai entrar pelo relacionamento de Angela com Alex e a faz ocupar boa parte da viagem com essa situação.
É óbvio que problemas a perseguem em todo lugar, e em Paris não seria diferente: alguém parece estar sabotando sua matéria, o que pode acabar com seu emprego e, pior, com seu visto de trabalho!; a ex-namorada de Alex parece que está atrás dele; e o rockeiro está mais afastado do que nunca.
Com tantos problemas em sua vida, Angie, que já é bem conhecida de fugir dos problemas, talvez esteja bem inclinada fazer isso novamente e voltar para casa. Afinal, Londres está a apenas algumas horas de trem…
Gosto muito da maneira que Lindsey Kelk escreve. Além de nos entregar uma história fluida e fácil de ler, suas personagens têm personalidade e ela escreve Angela de uma maneira que fica simples de nos relacionar. Ela tem problemas no trabalho, com amigos e com o namorado.
Falando em Angela, gostei bastante de seu desenvolvimento. Talvez ela realmente tenha começado a amadurecer. E talvez ela tenha dado muitos passos para trás até chegar nesse ponto.

Thaissa 02/11/2022

É um livro que mostra bastante como a angela não confia no alex,mostra de que os outros livros não serviram para nada no relacionamento deles na questão que crescimento de relacionamento (da parte da angela)
A angela não conversa com ele sobre as coisas e isso me incomoda muito
Mais mesmo assim eu gosto de varias outras partes do livro e vale super apena você passar por esses momentos de raiva para ver o final incrivel deles,tem umas cenas super fofas
Ver como eles se amam é bonitinho é,o final é super fofo

Tetê 14/06/2022

Eu amo Paris ?
Angela é uma moça desastrada.
Angela viaja par Paris para fazer uma pesquisa de lojas para entrar em uma revista chamada Belle.
A loja manda uma guia para atrapalhar a Angela,depois ela descobre e fica pê da vida...

Isabella.Ferreira 11/12/2021

Angela Clark, uma pessoa atrapalhada mas com um coração gigante. Cada página lida é uma emoção diferente. Simplesmente amo essa coleção

Simone Pagliari 28/02/2021

Parece que só eu não gostei
Parece que só eu não gostei, achei a história forçada, a personagem muito perdida, isso que já o terceiro livro, a leitura não flui.

Joyce 30/11/2020

Que loucura, que agonia, quantos desencontros! Mas como em todo clichê, no final tudo dá certo e é por isso que eu amo esse tipo de história, nos traz aconchego nesse mundo doido em que vivemos. Angela finalmente está começando a amadurecer, mal posso esperar para saber o que acontecerá no próximo livro!

Amanda 22/06/2020

Angela e suas aventuras
Se você gosta de uma leitura leve e divertida, esse é um livro perfeito. Desde o primeiro eu me encantei e não consigo parar de ler. Apesar de ter me decepcionado um pouco (mas só um pouco mesmo) com o segundo (eu amo Hollywood), esse me trouxe a vontade de continuar lendo a série. As aventuras de Angela continuam e te fazem rir mais do que nunca. Amei!

Flávia 17/05/2020

Divertido
Depois das aventuras em Hollywood, Ângela volta para New York, para seu emprego dos sonhos e seu namorado.
Mas, surge uma oportunidade de escrever para uma revista chamada Belle, em Paris, numa viagem organizada por Alex seu namorado.
Bom, vamos falar que sendo ela a pessoa mais atrapalhada e de bom coração do mundo.... não podia ser diferente... muitas trapalhadas e problemas... lidar com a perda de sua mala, a ex do seu namorado e alguém querendo sabotar seu trabalho, a história se desenrola de uma maneira muito engraçada!!!!
Um livro delicioso pra ler numa sentada e desencanar de coisas pesadas como as que estamos vivendo!!!!
Lição do livro: ?Fale sempre o que deseja... as pessoas não são adivinhas!!? ???

#euamoparis #lindseykelk #bibliotecaparticularfláviaschütz #amoler #books #bookstagram #vempralivraria #lendoodiatodo #bonshábitos

Neyme 17/05/2020

Angela está evoluindo neste livro, bastante reviravoltas, ansiosa pelo 4.

Gisele480 24/02/2020

Angela e suas aventuras
Que livro leve e fofinho de ler!!

Divertido, clichê e cheios de emocões, amo os livros desta série.

Angela em mais uma de suas aventuras, ao viajar para Paris, quase fica sem namorado, emprego e a melhor amiga.

A trama se desenrola de modo engraçado, mais muitas vezes quis entrar no livro e dar uns chacoalhões (nem sei se está palavra existe) na mocinha.