As aventuras de Ana

As aventuras de Ana Mare Soares

Resenhas - As aventuras de Ana

Linne 20/10/2020

Livro divertido e engraçado, com leitura leve e rápida. Com um final diferente do que eu esperava.

Feh 27/09/2019

???
Não entendi nenhum pouco a história, fiquei sem aquele gostinho de felicidade pelo final não existente feliz.

Fiquei meio decepcionada e é por essas razões que eu não gosto de contos.

Dr.le 30/11/2018

Quero mais
Não sei se tem continuação mais se tiver quero muito ver o q acontece com a Ana

Aline 02/04/2014

Amor de três dias
Esse conto é indicado para quem gosta de Chick lit. Ele é muito divertido e interessante.

Nesse conto encontramos Ana, uma mulher de 20 anos que tem medo de levar um fora e por isso não consegue passar muito tempo com a mesma pessoa, não dando tempo para o outro se envolver.
Por isso ela decide que se em três dias o suposto "boy magia" não tirar seu fôlego, provando que veio pra ficar ela prefere dizer um "sayonara" e "hasta la vista, baby".
Devido essa decisão ela acaba se envolvendo em muitas confusões e porque não dizer perdendo ótimas oportunidades de ter um relacionamento duradouro e estável, simplesmente porque ela assusta seus pretendentes com sua ansiedade, precipitação e impaciência.

Achei muito interessante essa história criada pela Mari porque ela demonstra que muitas vezes as próprias mulheres se sabotam, impossibilitando-se assim de viver a tão sonhada história de amor. Esse texto despretensioso faz o leitor refletir sobre os rumos que está dando para sua vida amorosa e se alguém se identificar com a Ana, poderá parar um pouco e reavaliar suas atitudes para assim ser feliz.
Enfim acho que esse conto vale muito a pena ser lido. Fica a dica!!!!