Enviada

Enviada Sérgio Pereira

Resenhas - ENVIADA

1 | 2 | 3 | 4

Nay 06/12/2020

Este é um daqueles livros que já amei muito, porém o encanto diminuiu. Optei pela releitura, pois li pela primeira vez a 5 anos e ao começar a ler a sequência vi que não lembrava mais de nada da narrativa. Talvez pela minha idade eu não tenha reparado em alguns aspectos que me incomodaram dessa vez.

Um ponto que me dava nos nervos no começo do livro (e até um pouco no final) foi a superficialidade da personagem. Apesar de ser uma “enviada pelo Criador”, a protagonista é rasa. Agora, ao finalizar o livro, percebo que talvez não seja “culpa” da personagem, mas da narração escolhida, que acabava por não investir tanto nos sentimentos dos personagens e se tornou uma narração longa e monótona de ações.

Mesmo o fato acima tendo me incomodado um pouco, eu extraí boas metáforas da história. Gosto como a sobreposição entre as características opostas dos anjos mostram como um só existe por conta do outro. Ou seja, bem e mal se somam nessa história e pessoas supostamente boas acabam cometendo alguns atos perversos, e vice-versa. Apesar da agonia da história girar em torno de um triângulo amoroso, este é um fator que contribui para a história e ilumina as metáforas aqui citadas.

“Enviada” é um livro leve, de leitura fácil e bem fantasioso. Anjos e demônios irão ganhar um novo conceito para os leitores.

Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

Angela atualmente mora em Viena juntamente com os seus pais, sua mãe é super-protetora e teme que alguém possa fazer algum mal à sua filha, então sempre está mudando de localidade. O pai de Angela ama bastante a sua mãe, por isso que faz as vontades dela, mas no início da gravidez de Angela, a mãe dela falava que pessoas estavam vindo buscar a sua filha e que queriam a roubar deles.

Angela tem como melhor amiga Laura, que apresentou Frederik, o primo dela para Angela, logo que se conheceram, os dois gostaram bastante um do outro e sempre que Frederik ia para Viena visitar Laura, se encontrava com Angela.

Mas certo dia quando Angela chega em casa depois de uma briga com sua mãe, ela encontra Loreta e seus pais, mas o problema é que os pais dela estão em uma espécie de transe, e Lorena diz ser um anjo que veio ajuda-la. E a avisa que tem Magos Negros atrás dela, querendo a capturar e que ela terá que ter bastante cuidado para não cair nas "garras" deles.

No ano novo, Angela decidiu passar essa data com Frederik, seu grande amor e Laura, sua melhor amiga, é aí que acontece uma enorme tragédia, a torre do lugar em que eles estavam desaba e Frederik se põe a fugir com Angela, nesse meio eles entram em um parque abandonado, aonde encontram os Magos Negros que acabam por matar Frederik.

Angela vê sua vida destruída depois disso, mas Loreta a dá a opção de se mudar de volta para o Rio, e ela sem dúvidas aceita. Lá ela conhece Dimitri, seu anjo da guarda e Gustavo, um Mago Negro que está destinado a matar Angela.

Mas acaba surgindo um triângulo amoroso, e Gustavo acaba por se apaixonar pela sua presa. E agora? Angela terá que escolher entre o anjo do mal e o anjo do bem!

Sou muito fã de livros com o tema de anjos e sempre gosto bastante, com Enviada não foi diferente. A escrita do autor prende sua atenção durante a leitura e faz você viajar nesta grande história juntamente com Angela, Dimitri, Gustavo e os Anjos. Gostei bastante dos personagens, apesar de que Angela muita das vezes me decepcionou bastante com as suas atitudes, quando você pensa que ela irá fazer uma coisa, ela acaba fazendo outra, mas no final das contas, ela é uma personagem muito forte.

Gostei tanto de Dimitri quanto de Gustavo, mas apesar de sempre gostar dos vilões, achei a Angela mais adequada a ficar com Dimitri, acho que o meu santo bateu mais com o dele, rs.

Achei a capa do livro muito bonita, assim como a diagramação, a editora e o autor estão de parabéns. Super recomendo o livro! =)

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

Fran 16/01/2018

A vida de Ângela Petre nunca foi fácil. Ter uma mãe super protetora aos 16 anos para ela não é normal, mas sonha que tudo um dia irá mudar depois que conhece em Frederik, primo da sua melhor amiga, o seu par perfeito.

Porém, Frederik é morto diante de seus olhos em Viena, Áustria de uma forma totalmente enlouquecedora. Os acontecimentos estranhos daquela noite fazem com que a jovem mude com a família para o Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, ela tem ao seu alcance Dimitri, seu anjo da guarda e Gustav Reltih, que ela está convencida que é seu anjo da morte.

Diante desse triângulo amoroso, ela terá que decidir entre o bem e o mau, entre o que é real e o que é sonho, e a verdade sobre sua existência lhe é revelada.

Enviada é o primeiro livro da série Eternos que nos conta sobre anjos e demônios. De um lado o angelical e protetor Dimitri, do outro o enigmático e sedutor Gustav, ambos com sentimentos pela Ângela que perdida nos sentiremos que nutre pelos dois, precisa decidir com quem quer ficar.

A leitura é maravilhosa e o autor trata o tema de uma maneira que a gente vai lendo e se sentindo dentro da história. As emoções são divididas com os leitores, podemos vê as angústias que a personagem está passando. Amei e já estou me preparando psicologicamente para ler o segundo livro. Se você como eu adora um romance sobrenatural vai amar conhecer "Enviada".

site: http://bit.ly/2rPZfiu

Marii 18/01/2017

Enviada
PIOR LIVRO QUE LI NA VIDA!!!!N consegui passar da página 30 de tão ruim que é. Não recomendo pra ninguém esse livro!

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 17/08/2016

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
"Muitos acham que sou horrível, sem amor, sem compaixão. Transformaram-me num monstro durante milênios. Mas como esquecer de que eu fui o Anjo mais belo de todos? Se Ele é puro amor, então acho que Ele pôs amor nos seus, não concorda, filho?" (página 8)

Na história, conheceremos Angela, uma garota de dezesseis anos que morava com o pai e a mãe na Áustria. Ela não tinha uma boa relação com a mãe, que aparentava ter problemas psicológicos e era extremamente super protetora. Os pais de Angela eram brasileiros, mas saíram do Rio de Janeiro na época do nascimento da menina. Quando o aniversário de dezessete anos da protagonista se aproximava, ela recebeu uma visita de uma mulher estranha, um Arcanjo, que veio lhe revelar sua verdadeira natureza: Angela era uma enviada de Deus para combater o mal, e por isso, a partir do seu aniversário, passaria a ser perseguida pelas forças das trevas que queriam matá-la. A única forma de se proteger e cumprir sua missão seria voltar para o Rio de Janeiro, onde estaria sob a proteção dos Arcanjos.

Num primeiro momento, Angela detestou a ideia de se mudar, pois estava começando a ter uma vida quase normal em Viena, mas um acontecimento trágico e uma certa manipulação acabaram fazendo com que ela fosse para o Brasil. Em nosso país, ela estava enfrentando aquela fase difícil de se enturmar na escola nova, pois logo de cara já foi alvo da antipatia de uma das alunas, Amanda. Apenas Dimitri, um garoto meio nerd, se tornou seu amigo. Até que surgiu Gustav, um garoto com fama de encrenqueiro, mas que chamou a atenção de Angela, e a quem Dimitri queria longe da garota.

"Se eu era uma Enviada pelo meu Pai, o que Dimitri e Gustav eram? O meu sonho, e o outro meu pesadelo?" (página 79)

No restante da história, temos um típico triângulo amoroso com Angela dividida entre Dimitri e Gustav, mas não é uma escolha fácil para a protagonista, já que nenhum dos três é um adolescente normal. Angela é uma enviada, Dimitri parece ser um anjo da guarda, e Gustav, pertencente ao grupo dos anjos caídos. Quem a garota escolherá? O quê sua escolha acarretará? Os arcanjos deixarão que ela faça a escolha que quiser? E quem nasceu do mau pode ter algo de bom?

Eu tinha expectativas elevadíssimas para "Enviada", pois havia visto vários comentários favoráveis sobre ele, de forma que ficou difícil para o livro alcançá-las.

Eu leio poucos livros com anjos (embora tente sempre variar minhas leituras) e são seres que não despertam muito o meu interesse, talvez por eu achá-los "angelicais" demais e não conseguir vê-los como capazes de nada mais do que o bem, mas isso é uma característica minha, pois já vi vários leitores alucinados por tramas com anjos caídos, e para eles a temática de "Enviada" certamente será mais interessante, especialmente se gostarem de algo mais adolescente. Sobre a forma como o autor apresentou seus anjos, me pareceu que ele se baseou bastante em descrições bíblicas sobre as origens e o aspecto desses seres. Outra característica minha é a de não gostar muito quando alucinações e realidade se misturam, no caso, Angela tem sonhos, e algumas coisas que acontecem são modificadas para não causar pânico nos demais mortais, e como já disse, não é algo que me agrada (ainda mais pelo fato de, em muitos momentos, eu não saber se é um sonho ou se é real, talvez uma fonte diferente na edição pudesse ajudar), embora saiba de outros leitores que gostam.

"Enviada" é o primeiro livro da série Eternos, e creio que o autor provavelmente vá amadurecer a sua escrita e fazer a história evoluir nos próximos volumes (fiquei especialmente curiosa para saber mais sobre a família do Gustav). É um livro curto, cuja leitura realizei rapidamente e, creio eu, Angela ainda tem muito para aprender e enfrentar.

Sobre a edição: acho essa capa linda, pela escolha de cores, letras e imagens, e especialmente pelo acabamento brilhante. Há uma ilustração no início de cada capítulo. As páginas são amareladas e lisas. A diagramação traz margens, espaçamento e letras de bom tamanho, e há alguns erros de revisão.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2016/08/resenha-livro-enviada-sergio-pereira.html

Gio 14/01/2016

Pior livro que li na minha vida, tudo enrolado, sem explicação, milhões de fanfics são melhores que isso. Decepcionado, eu esperava muito dele. :/

The Best Words Br 08/12/2015

The Best Words Br
Enviada nos conta a história de Angela Petre, uma menina que vive dentro de uma imensa "redoma" construída pela proteção excessiva de sua mãe. Angela tem seus passos tolhidos e todas as suas ações são vigiadas por sua família. Aí, nesse momento, você deve estar pensando que isso tudo é bobagem e cuidado natural de uma figura materna, mas o que você não sabe é que a mãe da nossa personagem é muito instintiva e sabe o que faz. Logo no início, você percebe que ela é a pessoa mais esperta do livro, pois ela consegue enxergar coisas que ninguém mais consegue perceber, mesmo sem saber absolutamente de nada que ronda o destino de sua filha.

Angela tem, dentro do possível, uma vida normal em Viena e ama passar seus dias com sua amiga Lúcia e seu "par perfeito", Frederik. No entanto, algo grandioso muda essa rotina pacata e faz com que o mundo de nossa mocinha vire de "cabeça para baixo": Frederik é assassinado em sua frente por seres que a perseguem e que querem impedi-la de cumprir sua missão.... Missão? Do que você está falando, Alexandra? Calma, gente! Vou explicar.... Bom, com esse trágico acontecimento, Angela fica de cara com suas verdadeiras origens e com sua missão de vida. Nossa protagonista é uma Enviada do Criador e sua função é destruir qualquer ser maligno que propague o mal pela Terra.

Dentro desse contexto turbulento, Angela se muda para o Rio de Janeiro, a fim de despistar as sombras que estavam rondando seus caminhos e de ter uma chance de recomeçar. Lá, ou melhor, aqui na minha cidade maravilhosa, ela encontra Dimitri, seu novo amigo, e Gustav, o carinha sexy e misterioso, na escola.... Bom, sabemos que esses dois mexerão ainda mais com a cabeça e com o coração da nossa menina, né? E, assim, a partir desse intenso triângulo amoroso, que você já sacou que vai aparecer, muitas revelações surgem e nos surpreendem de forma única.

Enviada é um livro que nos mostra, com muita ação, suspense e romance, que todos nós podemos escolher o lado certo, que não há somente bem e mal e que todos podem lutar de uma forma singular por seus objetivos.

Essa obra é bastante fluida e a leitura é bem rápida! A escrita do autor nos cativa de uma forma incrível e, quando você olha para a última página, não acredita que a história acabou ali! Confesso que fiquei com um pouquinho de raiva, pois vou ter que esperar o próximo livro para saber o que acontece, hehehe. Segundo o Sérgio, essa série, chamada "Eternos", terá quatro livros! Isso mesmo! Iuhhhh! \o/

Os personagens são muito bem construídos e reais... O meu favorito, com certeza, é o Gustav, pois ele tem um autocontrole invejável, uma determinação surreal e uma bondade que supera expectativas. A Angela é uma personagem forte e não uma menininha que precisa de cuidados, mas algumas atitudes dela me incomodaram um pouco e, por isso, não a escolhi como minha preferida.

A minha única crítica, que é construtiva, está pautada na parte das emoções. Acho que, nesse momento, as coisas passam um pouco rápido. Eu entendo que Angela está confusa e anestesiada emocionalmente por tudo que aconteceu tão de repente, mas senti falta de ver uma hesitação aqui, uma reflexão mais profunda ali e etc... Isso não afetou a história em nenhum momento, mas espero encontrar mais um pouquinho de jogo emocional nos outros livros :D

Enfim, não posso ficar falando muito do enredo, pois, como essa história é muito bem ligada, se eu soltar algo diferente, posso dar spoiler... E eu não gosto disso! Porém, posso afirmar que você irá adorar toda a trama e ficará ansioso pela continuação!

Espero que tenham gostado, amores! Não percam essa leitura!

Um beijão da Alê!

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/02/enviada-sergio-pereira.html

LetíciaBaldez 17/10/2015

[RESENHA] #ENVIADA
O livro começa com a introdução do nascimento de Angela Petre e logo nos primórdios do livro percebemos a preocupação excessiva que sua mãe tem com seu nascimento. Maria, mãe de Angela; cria a menina aos cuidados extremos por medo de que algo aconteça com a filha. Ela convence o marido Hugo, a se mudarem para Viena na Áustria e lá esta família permanece durante anos.
Através de sua melhor amiga Lúcia, ela conhece Frederik, por quem é apaixonada. Mas ele é morto por seres do mau que querem matar Angela pela mesma ser filha de Deus e está destinada a acabar com as maldades causadoras de tanta destruição.
Loreta um arcanjo aparece na casa de Angela e propõe a adolescente que ela vá com os pais para o Rio de Janeiro, pois lá ela teria total proteção. Traumatizada pela morte do namorado ela vai embora e deixa tudo para trás. Logo ela começa em uma nova escola e conhece Dimitri por quem se afeiçoa e Gustav um rapaz que não frequenta muito a escola São Judas. Angela faz inimizade com Amanda à patricinha do colégio, que por sinal é de sua sala. Dimitri se apaixona por Angela enquanto ela só tem olhos ara Gustav que na verdade esconde um segrego que pode destruir com a vida dos dois.
“Eu amo você Gustav. E sinto que ainda tens dúvidas quanto o meu amor por você por causa de Dimitri. Se você pudesse ler meus pensamentos saberia que estou falando a verdade”.
Em meio a tudo isso sentimentos controversos vão se formando no coração de Angela e ela fica sem saber o que é do bem ou do mau. Ela decide seguir seu instinto e acaba por optar pelo incerto e prevalece com ele até o final.
Bom bibous, infelizmente eu não gostei da protagonista. Ela se mostrou uma personagem muito imatura e mimada. Tudo tinha que ser do jeito que ela queria e ela toma atitudes que me deixaram muito chateada. Ela insiste em agir como se a vida dela dependesse de um homem/anjo pra existir. Pra mim ficou parecendo que para ela a felicidade era medida apenas por beleza e lábia. Não aceitava os conselhos de quem só queria seu bem e queria fazer algo inaceitável para alguém que teme a Deus.
Não gostei de Gustav também, me pareceu um personagem bem superficial, e que do nada se mostra gentil e bondoso, sendo que é arrogante e galinha. O personagem Dimitri foi pouco explorado, foi como se ele fosse um estepe para Angela usar e fazer ciúme no Gustav, com certeza eu esperava que Dimitri tivesse uma estória mais relevante na trama.

A escrita do autor é muito boa, de fácil compreensão e o mais incrível é que ele escreveu um livro em primeira pessoa, só que do ponto de vista feminino, e escreveu muito bem. A revisão do livro ficou boa, mas vi erros de formatação algumas vezes, a diagramação é bem legal com asas de anjo em cada passagem dos capítulos.
Bom bibous, essa foi a resenha espero que tenham curtido, fiquem de olho nas redes sociais e deixem nos comentários se já leram ou querem ler esse livro.
Kissus ♥

site: http://sobangulos.blogspot.com.br/2015/10/resenha-enviada.html

Wesley.Nunes 21/08/2015

Resenha de Envida de Sérgio Pereira
Enviada é o primeiro livro, publicado pelo autor Sérgio Pereira. Nele conhecemos Angela, uma adolescente que, desde criança, tem problemas com sua mãe superprotetora, mas apesar disso leva uma vida normal. Porém, aos dezessete anos, ela recebe a visita de uma mulher linda e misteriosa chamada Loreta. Aliás, quase todos os personagens do livro são bonitos ou lindos, já que é um livro que tem como tema os anjos. Loreta revela que é um Arcanjo que tem a missão de proteger Angela já que ela é enviada do Criador e criaturas malignas tentarão matá-la.
“…- Lá fora, há uma luta entre o Bem e o Mal, Angela. Nós, Arcanjos, estamos nessa luta, e você está no meio dela, e é a única que pode acabar com tudo isso. ”
Não vou falar muito mais do roteiro, para evitar spoilers, já que o livro é curto e a história bem amarrada. Só tenho que destacar mais dois personagens, Gustav o bad-boy bonitão e misterioso, e Dimitri o nerd, gentil e protetor. Sim, são personagens um pouco clichês! Apesar de durante o livro eles serem mais desenvolvidos fugindo um pouco disso. Ainda assim, eu senti falta de personagens mais complexos. Um deles é um Anjo encarregado de proteger Angela o outro é um demônio encarregado de seduzi-la. Assim, na maior parte do livro Angela fica dividida entre eles, sem saber em quem acreditar e por quem está apaixonada – se está.
Enviada é um livro curto e de linguagem fácil. Gostei muito da opção do autor de escrevê-lo em primeira pessoa como se fosse o diário da própria Angela. Foi engraçado ouvir ela xingando a patricinha do colégio e curioso ver como a dúvida entre Dimitri e Gustav crescia na mente dela. Outro ponto de também me agradou muito foram as diversas passagens bíblicas que o autor colocou no livro aumentando a credibilidade da obra.
A narração dos fatos é bem rápida o que é bom para alguns, mas eu senti falta de mais descrições, principalmente em Viena, eu gostaria de ter enxergado melhor os cenários. Talvez isto tenha acontecido porque eu tinha acabado de terminar de dois livros de autores que são bem descritivos. Certas vezes até demais.
No livro o autor costuma pular grandes intervalos de tempo entre um parágrafo e outro, mas sempre nessas passagens existe o símbolo da série: duas assas cruzadas . Sem isso a leitura ficaria um pouco confusa.
Bem, eu não sou um grande fã de histórias com triângulos amorosos e o próprio tema anjos dentro da fantasia nunca me chamou muita atenção. Mas Enviada é um livro que eu recomendaria tranquilamente para pessoas que gostem do tema e queiram um livro rápido, com romance e um pouco de suspense e ação!

site: http://www.oskharas.com.br/projeto-jovem-escritor-enviada/

Danii 21/07/2015

Resenha - Enviada, Sérgio Pereira
Resenha: O livro "Enviada" conta a história de Angela Petre, uma menina de apenas 16 anos, que mora em Viena com os pais. Seus pais, ou melhor, sua mãe é super protetora, e tem medo de que algum mal vá acontecer com sua filha. Angela tem uma melhor amiga (Lucia), e um namorado (Frederik), mas o que ela não imagina é que sua vida irá mudar num piscar de olhos.
Quando Angela conhece Loreta (um anjo do bem), sua vida parece virar de cabeça para baixo. Ela terá que se mudar para o RJ, onde ela conhecerá dois rapazes maravilhosos e capazes de mudar completamente a sua vida. Angela, se vê em meio a um triangulo amoroso, onde não sabe quem escolher. O bem ou o mal?

Dimitri, seu anjo da guarda, portador de uma beleza indescritível, Fará de tudo para protege-la, mas será que ela quer sua proteção?

Gustav, um anjo das trevas, muito sedutor. Tem uma beleza rara, e talvez um coração de ouro. Fará de tudo para ter Angela, será que irá conseguir?

Opinião pessoal: A história é muito cativante, a escrita do autor é super envolvente. Apesar de eu ter demorado bastante para concluir o livro, eu me apeguei demais aos personagens e a história. A história tem um "quê" de mistério, ação e aventura que te envolve por completo. Super recomendo esse livro.

Gabriel 16/07/2015

Enviada é repleto de cenas de tirar o fôlego que deixarão o leitor querendo mais!
"Enviada" é o livro de estreia do autor Sérgio Pereira e o primeiro livro da série "Eternos", uma série que promete muita coisa ainda... Mas por enquanto, enquanto não é lançado o segundo livro, vamos falar do primeiro. E que ótima maneira de começar a estreia! "Enviada" aparenta ser um livro clichê já que envolve aquela mesma fórmula de outros livros que é o triângulo amoroso, mas o livro vai muito além do que apenas explorar essa fórmula, e isso o que o diferencia de vários romances atuais, além de ter cenas de tirar o fôlego. A leitura também é rápida devido a maneira que o autor conduz a história, com algumas revelações, algumas reviravoltas e etc. E todas essas características tornam o livro único e bastante divertido. "Enviada" é uma ótima pedida para amantes de seres sobrenaturais como anjos e demônios!

Nick 13/07/2015

Enviada - Sérgio Pereira
O livro Enviada, conta a estória de Angela, uma menina de 16 anos, filha de Deus, concebida no ventre de sua mãe Maria. Isso mesmo pessoal, como a história de Jesus Cristo.
Angela é filha de Deus que foi enviada para acabar com o mal na terra. Após ver seu namorado ser assassinado na sua frente por um Mago Negro cuja o nome se designa como Alexo, ela acaba voltando para sua cidade de origem, o Rio de Janeiro, e ai que começa o jogo entre o amor, a obrigação e a vida.

Para saber mais acesse o link abaixo!!!

site: http://obsessaooliteraria.blogspot.com.br/2015/07/resenha-enviada-sergio-pereira.html

Yasmin.Moreda 13/07/2015

Anjos, Demônios e um amor
O livro é totalmente viciante, tudo que é apresentado dá um gostinho de quero mais. O livro tem tudo que um leitor fiel gosta (romance, aventura e uma paixão confusa) e ao mesmo tempo o que o leitor não gosta (a morte de um personagem), mas isso ao mesmo tempo dá uma revolta e um suspense que você fica TOTALMENTE viciado.
Enviada é um livro excelente, com uma narração incrível e personagens intrigantes. Aguardo ansiosamente a continuação...

Thays 05/07/2015

Fantástico.
O livro nos traz uma estória sobre anjos, ai você pode pensar nossa isso já esta tão clichê, quero dizer que não não você esta enganado, esse livro conta a estória de Alice, uma menina de 16 anos de poucos amigos, tímida, por conta da superproteção da mãe, a família esta fora no Brasil, em Viena na Austrália. Mais tudo muda, pois o seu namorado Frederik é morto (isso não é um spoiler esta na sinopse RS) em sua frente por seus inimigos, o Mago Negro Alexo, o que a faz leva voltar para o Rio de Janeiro, após conhecer um Arcanjo que lhe explica suas origens, o que a leva perceber a importância dela na terra, ela percebe que não é apenas uma garota qualquer, é uma Enviada, então ela descobre o porquê estão atrás dela, em sua nova escola ela conhece o Dimitri, seu amigo que sempre aparece para salva-lá como seu anjo da guarda, e o sexy e perigoso Gustav (sempre amo os malvados e bad boys), nisso Alice se vê confusa entre os dois e a perda recente de Federick, no entanto ela descobre não esta apenas divida pelos dois e sim pelo bem e mal. Será que Alice conseguirá fazer sua missão que é acabar
com os demônios, anjos renegados e magos?

Bom minhas impressões gostaria de ter falado mais sobre o livro acima mais seria muito spoiler, eu amei a escrita, no começo em terceira pessoa e depois em primeira pessoa contada por Alice, a história é bem diferente do que estamos acostumados, as citações de Apocalipse foi uma jogada e tanto, que deu um toque de realismo em toda estória, apesar de ter gostado muito do Dimitri, não tem jeito eu amo os malvadinhos (ou não) então Gustav é meu amor

site: thaysmdelima.blogspot.com.br

1 | 2 | 3 | 4