The Kiss of Deception

The Kiss of Deception Mary E. Pearson
Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

Elaine 14/01/2024

Eu me apaixonei pela pessoa errada! Kkkkkk
Não esperava por esse final, vamos ver o que os próximos livros tem a revelar

Emixr 13/01/2024

Levei um baque no final
Comecei a ler e ja sabia sobre o que se tratava, porém ao começar a ler eu tive a certeza de que já sabia quem era o príncipe e quem era o assassino, por isso fiquei confusa durante todo o livro e não achei que era um mistério, porém nas últimas páginas, quando o assassino se revelou eu fiquei confusa porque eu tinha 100% de certeza que ele era o príncipe! não sei em que momento do livro eu passei a ter essa certeza errada mas foi muito legal essa quebra de expectativa.

o final me deixou apreensiva, ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos!

Brenda 12/01/2024

Morno...
O livro conta basicamente a história de uma princesa que fugiu de um casamento arranjado, um príncipe e um assassinato vão atrás dela e todo mundo mente pra todo mundo.

Eu já li vários livros de fantasia, e infelizmente é impossível não comparar livros do mesmo gênero.

Sinto que faltou na escrita uma profundidade, uma conexão com os personagens, uma imersão maior no universo. Ao mesmo tempo que senti que teve coisa demais sem nexo senti que faltou muitas explicações e detalhes, a história ficou meio sem rumo, tudo aconteceu sem uma grande motivação sabe? Não curti muito as descrições dos lugares tbm.

E ao longo do livro eu fiquei extremamente confusa em saber quem era o principe e quem era o assassino??? Não sei se era a intenção da autora mas eu não curti não

Não me conectei muito bem com nenhum dos personagens, não senti muitooo as mortes meio aleatórias que tiveram, etc

Em fim, não achei o melhor livro que li na vida até então mas também não é ruim sabe.

Até esse momento eu sou time Rafe, um querido.

Enzo 12/01/2024

Caraca
Vou ser totalmente sincero. A narrativa so me conquistou realmente nas ultimas 150 páginas. Antes disso eu achei uma hustoria muito enrolada talvez, mas que conseguiu finalmente me carivar com esse final. É bem escrito, mas aconselho vc ler se estiver bem descansado pq é uma historia cansativa

Eduarda2598 11/01/2024

The kiss of deception
O começo do livro é muuuito lento, parece que não vai acontecer nada, são 200 páginas bem difíceis de ler.
Gostei bastante da mocinha, ela não fica se fazendo de coitada e tenta resolver as coisas da melhor forma possível.
Nas ultimas 150 páginas o livro muda totalmente e a leitura fica bem mais fluida.
Fui completamente enganada em um parte.
Gostei do livro, apesar do começo ter sido bem difícil.

Renata1004 11/01/2024

MEU DEUS!!!!
Amei o livro de todas as formas possíveis, de início achei que seria só mais um romance simples e clichê!
Mas meus amigos eu não podia estar mais enganada do que isso, que livro maravilhoso!!!

skuser02844 11/01/2024

Eu tenho que admitir que esse livro me surpreendeu em vários fatores, pra mim estava tão óbvio quem era o assassino e quem era o príncipe e mesmo assim eu consegui errar, eu gostei muito da Lia, a personalidade e o amadurecimento dela e o final me pegou. Eu não sabia que era uma triologia e agora vou ter de ler pra descobrir o final, mas a culpa foi minha de ler um livro sem pesquisar antes

Suninharu 10/01/2024

The Kiss of Deception foi um tapa na minha cara.
Pra se sincera, quando li a sinopse, achei que ia ser uma história bem clichê, um romance de uma princesinha que fugiu do casamento. Eu com certeza não estava esperando encontrar um protagonista bem construída e determinada, Lia é forte, é corajosa e sempre pronta pro que vier.
A escrita desse livro é tão boa, que mesmo lendo o ponto de vista do Rafe e Kadan, eu fiquei na dúvida de quem realmente era o Assassino ou o Principe. Mary E. Pearson deve ser alguma bruxa, não sei. Eu fui enfeitiçada e pressa nesse universo em poucas páginas.

Comecei o ano com chave de ouro. The Kiss of Deception mereceu minhas cinco estrelas com gosto. 10/10 SIM!!

manuely 09/01/2024

Começo interessante!
Pensando aqui se lerei os próximos(provável q sim) o preço e o spoiler do final me desanimaram mas quero mais desse girl power lia arrasa

Mazeto 09/01/2024

De longe não é meu estilo de fantasia favorito, porém serviu bem como uma volta para esse estilo ??

nelolzinha 08/01/2024

Cansativo
A leitura é arrastada e nada complexa. Foram duzentas páginas mal aproveitadas que deveriam ter sido usadas para desenvolver o mundo da história e não somente a trama romântica do triângulo que todo mundo sabia quem ia ser o escolhido.

O final engata algumas coisas mas não explica nada, espero que a continuação elucide o que seria essa canção de venda.

NAvia.Milena 08/01/2024

Um pouco decepcionante
Creio que o livro só não faça meu estilo, ou talvez eu não esteja na vibe dele, mas definitivamente esperava mais. O começo é vibrante mas depois o livro se torna apenas enrolação, confesso que pulei uns capítulos então talvez tenha perdido algo interessante, não sei se leria uma continuação.

Anny 07/01/2024

Jezelia?
Esperava por essa leitura a tempos e fui com tanta expectativa e todas foram alcançadas! No início achei que já tinha entendido todo o livro por isso não fiquei tão animada mas estava completamente enganada. Mal posso esperar pelo próximo!