The Kiss of Deception

Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

yas 06/04/2021

The Kiss Of Deception
Achei o início dele bem parado porém ao longo do livro as coisas foram acontecendo e eu fiquei mais animada para terminar, o plot me surpreendeu muito, quero ler o segundo da trilogia já

Maravilhoso mundo das letras 07/02/2022

A leitura foi muito boa. Sofremos até o final com um triângulo amoroso de tirar o fôlego. A leitura foi muito boa com algumas ressalvas.

Mc 01/02/2022

Crônicas de Amor e Ódio - The Kiss of Deception ????
Ame, amei, amei.
Triângulo amoroso intrigante e bem desenvolvido.
Eu jurava que eu sabia o que tava rolando e do nada? PLOT TWIST
Fiquei desacreditada.
Uma protagonista forte, corajosa e sem deixar de ser romântica.
Moniquenog 01/02/2022minha estante
Só melhora

Gigi 02/02/2022minha estante
amg os personagens desse livro tem poderes??

Moniquenog 02/02/2022minha estante
Poder poder não, mas a lia tem tipo uma intuição

Leti 01/11/2020

Só mais um capítulo
Para mim foi isso que eu disse do começo ao fim da leitura, realmente é muito divertidoo e você entra naquele mundo, te cativando o desenvolvimento dos personagens do começo ao fim, a força de vontade de querer ser livre da personagem principal e o peso das responsabilidades. Várias descobertas que te deixam empolgado para continuar. Recomendo muito!
Luana.Moreira 01/11/2020minha estante
Acabei de ler e agora tô aqui passada com esse livro! Hahaha ai mds

Leti 01/11/2020minha estante
HHahaahahah super te entendo! XD eu fiquei comentando com minha amiga horas do jeito q esse livro acabou! Ahahah omg aquele final foi de abalar o core hahah

Luana.Moreira 01/11/2020minha estante
Os dois últimos capítulos!!! Mds eu amei

Milly 08/01/2022

No começo a história foi um pouco parada, Mas depois foi me prendendo a história ?No recanto mais longínquo? do meu coração ? ??
vaalfrossard 08/01/2022minha estante
Eu amei demais esse livro na época, mas pra ler a sequência eu teria que reler pois não lembro de nada kkkk

Milly 08/01/2022minha estante
Já estou com o próximo na mão kkkkk espero gosta ??

AllanaSant 12/01/2022

Que plot...
Que livro meus queridos...que livros.

Temos uma protagonista que quer dona do seu próprio destino. E eu gosto muito dela, Lia é forte, astuta e corajosa. Ela não depende de homens, nem de qualquer outra pessoa para fazer o que ela quer, e acho que isso foi bem explorado no livro.

Dos mocinhos, gosto de ambos. O assassino me surpreendeu, acho que até mesmo por fugir estereótipo de vilão com o qual temos o costume de ler.

Gosto que o sentimento dos personagens é bem explorado, mas senti falta de uma profundida maior nas suas ambições. Digo isso em especial aos personagens secundários, pois eles simplesmente estão ali para servir a lia. Não notei muito qual é a da Pauline por exemplo. Ela é só a serva da lia? Nada mais?

O plot me fez sentir uma tapada. Eu juro que quando foi revelado, eu voltei e li o nome que aparecia em todos os capítulos só para ter certeza que eu não tava entendendo errado. Foi maravilhoso d+.

O que mais gosto do livro é a mitologia própria que ele trás. As tradições, crenças e tals. Foram bem desenvolvidos do início ao fim.

Esse com toda a certeza é um livro favoritado! Recomendo a todos.
isa_milena 12/01/2022minha estante
essa triologia é perfeita

@karma 07/05/2021

"Você sempre será você, Lia. Não há como fugir disso."
Vamos lá. Minhas expectativas eram poucas porque não conhecia a trilogia. Então, nesse quesito, não fiquei decepcionada. A escrita é boa, não fica cansativa, apesar de ser bastante descritiva. Particularmente, sou muito fã de diálogos e senti que faltou um pouco disso, eles eram simples e curtos. Gostei da construção do universo e das guerras políticas entre os reinos.

Quanto aos personagens, de cara já sabia que ia gostar da Lia, gosto de protagonistas decididas e seguras de si. O Rafe e o Kaden são legais, mas até agora não sei de quem gosto mais. Faltou um desenvolvimento melhor sobre os dois, pois eles parecem ser bem interessantes (principalmente o Kaden, acho que ele esconde algum segredo!), mas sabemos muito pouco sobre a história deles. O romance não teve muito destaque, apesar da Lia demonstrar os sentimentos e se identificar mais com um do que outro, foi falado bem pouco no decorrer do livro. O mistério em sim, o dom que as primeiras filhas tem, ainda é indefinido, é algo relacionado a visões, mas a Lia tem alguma coisa a mais...

"Escutem bem,
Pois a criança nascida da miséria
Será aquela que trará esperança.
Do mais fraco, virá a força.
Dos perseguidos, a liberdade."

É um livro bom, mas não é aquela fantasia maravilhosa que te vicia, cheia de reviravoltas e mistérios interessantes.

ps: a identidade do príncipe e do assassino me pegou de surpresa, mas fiquei indignada porque nem mesmo sei como cheguei a essa conclusão antes de ser revelado KKKK

sweetmoon0 19/10/2020

Gostei muito desse livro!
ifavbook 02/11/2020minha estante
simple but effective

Bia 16/11/2021

só não dei 5 estrelas porque o tamanho do livro me incomodou um pouco, não achei as 400 páginas tão necessárias assim, dava pra ter enxugado bastante coisa e fazer um livro menor. fora isso, o enredo é ótimo, fiquei bastante interessada pela história de TODOS os personagens, não só a da lia. pauline, kaden e lia supremacy por aqui, inclusive. e eu amei que ele é aquele tipo de livro que te dá uns tapas na cara de vez em quando que você fica desse jeitinho aqui ?????

lia ACORDE pra vida e fique com o kaden logo bicha lerda esquece esse rafe

Bia 22/06/2022

Perfeito para mexer com a sua cabeça
Reviravolta muito mais que interessantes, cheio de suspense e que te prende toda a atenção, não consegui parar de ler e estou louca pra ler o segundo livro, perfeito!

Eduarda 29/05/2021

MEU DEUS QUE LIVRO
No início eu estava muito receosa de ler ele, pois eu estava com muita vontade de ler mas acabar me decepcionando.
Eu fiquei mto apaixonada pela história que me prendeu muito.
Apaixonada pelos personagens.
Teve horas que eu fiquei mto puta e com muita vergonha alheia, mas acontece.

Marcelle 25/09/2021

Lia, a princesa fugitiva
O primeiro livro parece que é bem fútil o motivo dela fugir, mas ao decorrer da trilogia e história é gente vê que tem muito mais propósito do que aparenta.

Frantini 13/01/2021

Incertezas sobre as identidades
O livro é ótimo, nos primeiros capítulos eu ficava torcendo 100% pela protagonista conseguir conquistar seus objetivos, quando tudo se instalava no decorrer da história eu ficava ansiosa querendo saber quem era quem (Eu achei que sabia mas não acertei kkkk), o decorrer da história do início até um pouco mais da metade era um pouco lento (na minha visão), o que deixou a leitura muito lenta para mim, mas quando as coisas foram comecando a ficarem tensas e a protagonista tinha que tomar decisões importantes sobre o destino dela e também pelas identidades dos personagens estarem a um passo de serem reveladas tudo ficou mais ingressante, na minha visão esse livro faz a sua trama interessante em cima da ansiedade que é quer saber quem são os personagens
Bia 13/01/2021minha estante
No começo eu também fiquei perdida ?

Frantini 13/01/2021minha estante
Eu achei que tava arrasando, que tinha acertado, fui tapeada e feio !! Kssksksksk

Junior 13/10/2022minha estante
eu terminei a trilogia essa semana. fantástico, esse mistério do primeiro livro amei. #teamKaden kkk

Diogo Hernani 13/10/2022minha estante
Preciso reler, li so esse e nunca fui pros próximos.