Minha Loucura

Minha Loucura Natália Sá




Resenhas - Minha Loucura


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Clara 27/04/2021

CADÊ A CONTINUACAAAAO
Eu sou apaixonada nesse livro já li e reli umas 3x eu acho e eu só queria a continuação dele gente, preciso saber o que aconteceu com Mel e Marcelo, se eles ficaram juntos ou não, se ela voltou pro EUA ou não, preciso saber cara ?
mona 16/07/2021minha estante
Espero há tantos anos por essa continuação..acho um absurdo não ter um único vestígio de informações..


Luz 11/12/2021minha estante
Frustrada por n ter a continuação ?


Clara 04/01/2022minha estante
Verdade, eu acho um absurdo tbm não saber o final deles dois. São anos relendo esse livro e sempre fico com a sensação de querer saber o final. Natália Sá não poderia ter parado esse livro assim.




Lisa 05/04/2014

Explosivo.........
Esta é a minha primeira resenha então por favor muita calma nesta hora....
Pensa em um delegado TDB ,lindo,sexy agora acrescenta ciumento,possessivo e explosivo, na medida??? Não... acrescenta uma linda mulher com jeito de menina e um poço de sensualidade por si só e através da dança.....pois é... assim são Marcelo e Mellyssa EXPLOSIVOS!!!
A história de amor dos dois já começa cheia de conflitos e assim é até o fim....cheia de altos e baixos ...sem contar que a coitada da Mellyssa tem uma mãe que eu vou te contar....(ficava sem)...Tem também o primo gato cheio de armações..enfim um romance sensual,com cenas picantes,gostoso de ler e muito criativo também ...Adorei a leitura com ressalvas ...fiquei meia frustrada no final...mais tudo bem....As 4 estrelas são realmente pelo final do livro..pois até ali eu teria dado 5 ...já que sou fã de macho alfa...kkkk eu recomendo!!!
Simone Resende 23/05/2014minha estante
Lisa bom dia. Você sabe me dizer se é livro único? Obrigada. Simone


Lisa 26/11/2014minha estante
Não é único.......terá uma continuação........


Andressa.calaj 28/11/2014minha estante
Oiii Lisa vc sabe quando vai sair a continuaçao??


Nane.Lira 27/02/2015minha estante
Ai gostei muito da história mais fiquei possessa doida para saber o final vai ter continuação? e alguem sabe quando vai estar disponível e aonde?? Preciso saber o final da história


adilma.demelosanto 23/04/2015minha estante
gostaria e saber quando sai a continuação,
super traumatizada com o final desse livro,
espero q a continuação faça mais sentido ...


Catia.Denbinski 28/06/2015minha estante
Por favor alguém sabe quando vai sair a continuação?


Brenda.Claudio 31/07/2015minha estante
Alguém sabe quando sairá a continuação? Estou me corroendo de curiosidade.


edwiges.araujo 02/12/2015minha estante
Adorei o livro, fiquei triste só porque ainda não saiu a continuação, quando sai? alguém pode me dizer ? o livro atual foi publicado em 2014, estou quase é 2016 e nada ainda !!


Simone.Goncalves 02/04/2016minha estante
o livro vai ter continuação ?


Cristiane.Souza 25/08/2016minha estante
Uma pena a autora não ter dado continuação na história, fiquei decepcionada com o final do livro, ai pensei bom vou procurar a continuação pra comprar e continuar lendo, e a pior decepção foi ver que não tem continuação.




Leila 06/08/2014

Adorei
Bom sou péssima em resenha... mas vamos lá... esse livro é Show !!! pelo menos para mim... adorei os detalhes e o capricho da escrita ... O tema do ciúmes excessivo é bem claro e bem abordado... Bom adorei do começo ao fim e preciso da continuação !!!
comentários(0)comente



Sasaa0 31/03/2022

Revoltante.
Eu tive o primeiro contato com esse livro em 2018 pois a autora era minha professora de português e uma grande amiga e fiquei muito curiosa pra conhecer essa história e quando li eu me apaixonei e como era bem mais nova deixei passar muitas coisas...
Nessa segunda vez lendo eu realmente li com outros olhos e me desapontei muito,eu vi um Marcelo tão abusivo, tão agressivo e que não merecia perdão e também vi uma Melyssa frágil e dependente e isso me deixou tão triste,a história dos dois foi sempre ela correndo atrás dele e parecendo a culpada pelos surtos dele. O Marcelo se gabava tanto por ser mais velho e mais experiente e no fim foi só um idiota e não agiu como homem em nenhum momento.
Eu queria tanto que a Melyssa tivesse continuado nos Estados Unidos e vivido sua vida com a filha longe desse cara,e quem sabe até se envolver com outra pessoa e esquecer o passado...Era isso que eu queria,que ela fosse realmente feliz e respeitada.
Sei que não haverá continuação e vai ficar esse final aberto,mas como mesmo já falei com a autora o final para mim foi com a Melyssa nunca mais ter visto o Marcelo e assim ter sido feliz com a filha.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR