Treinamento de Sedução

Treinamento de Sedução Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Treinamento de Sedução

Rose 03/01/2012

Zach Sheridan era um militar SEAL (operações especiais da Marinha americana), por isso ficou muito incomodado quando soube que sua próxima lição seria servir de "guarda costas" para Kimberley Danforth, a filha de Abe que estava concorrendo ao senado e que vinha sofrendo ameaças. Mas em 30 dias Zach não irá apenas "guardar" as costas da doutora em Biologia Marinha, e Kim por sua vez irá aprender como era ser protegida e amada por este marinheiro. Mas a relação deles tem prazo de validade: 30 dias, o que será então que eles vão fazer depois disso é o que ambos pensam e não sabm o que fazer.

Pedrita 11/06/2014

Treinamento de Sedução
Bem, não vou falar da resenha e do tema do livro em si, porque as resenhas estão em qualquer lugar. Na verdade, quando eu estava iniciando o livro, algo me disse que já o havia lido. Mas segui, porque achei que valia a pena.
E pelo que lembrava, realmente valia.
Mas a verdade é que o livro é meio sem sal. Não sei se foi a edição que eu peguei, que parecia ter algumas partes cortadas. Não entendi. Em uma cena ficou faltando informação! Deu pra seguir, entender direitinho. Mas por alguma razão o livro não me prendeu. Senti que "faltou algo".
É uma leitura leve e eu gosto da mocinha, bastante. E o mocinho? O mocinho é um SEAL e eu AMO SEALs! Eles são lindos, arrebatadores, tentadores, maravilhosos! E este é carinhoso!

Ah, e no final do livro (volto a repetir, talvez tenha sido a edição), a história não termina :o O romance sim tem um encerramento, mas a parte da história que envolve um mistério e um cara que persegue a família da mocinha, essa parte não termina, é como se o mistério não se resolvesse e assim acaba. Outra vez, faltou algo.