A Traição de Natalie Hargrove

A Traição de Natalie Hargrove Lauren Kate

Resenhas - A Traição de Natalie Hargrove

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bya 11/04/2024

Minha opinião viu gente!!!!!!
Comecei esse livro apenas por causa da autora, pois sua série de livros mais famosa intitulada Fallen tem um espaço especial no meu coração. Como sempre a escrita da Lauren é simples e fluída, isso acontece em todos os livros dela que já li (8 no total), acredito que sejam livros mais recomendados para o público jovem e por isso a escrita simples e fácil. A história de Natali vai te envolver muito enquanto a garota de origem simples lida com as consequências de um ¨acidente¨causado por ela mesma, Natalie é atormentada pela própria consciência e o final é surpreendente, com um plot que eu não consegui adivinhar e isso sempre conta quando vou dar nota a um livro. Apenas não dei 5 estrelas pelo fato da parte do meio ser um pouco parada, apesar de o livro ter poucas páginas, mas em geral recomendo bastante principalmente para o público mais jovem.

folksgeller 27/03/2024

Olha...
O Livro até que tinha uma proposta interessante, mas acho que a autora se perdeu no meio do caminho. A protagonista é uma chata, arrogante que acha que o mundo gira em torno dela, a maioria das pessoas do livro não pensa em nada além de sex@. Enfim, não gostei e não recomendo.

juderezende 06/03/2024

Teria gostado mais há uns 10 anos atrás
Amo a Lauren Kate e quero ler tudo o que da mulher escreveu, só por isso não me arrependo de ter lido esse livro.
Não é um livro ruim. Os personagens são bem construídos, a escrita flui muito bem, os diálogos são bons.
Mas também não é um livro bom! Pelo menos não foi pra mim. A história, embora tenha certo peso (até onde adolescentes vão pra conseguir as banalidades que querem?), não me fez sentir grandes coisas. Acho que passei da idade de ler sobre temas adolescentes.
Do meio pro final, o livro dá uma melhorada, as coisas vão acontecendo, você acaba querendo saber como vai se desenrolar tudo. E o final foi realmente muito inesperado e triste.
Mas, o que não é do feitio da Kate, é que esse livro tem muita ponta solta, e isso me incomodou bastante. Talvez meu eu de 15 anos amaria, mas a Júlia de agora lê Dostoiévski (sem ser elitista), então, mesmo sabendo aproveitar tudo, certos tipos de leitura não são mais tão relevantes pra mim.

Prado_mcw 08/01/2024

A traição de Natalie Hargrove
Particularmente não gostei muito do livro, a drama gira em torno da Natalie depois da morte do Justin, porém por ser um livro curto achei que muitos acontecimentos poderiam ter sido mais aprofundados, e o final deixa muito a desejar

S RAGS BLOODSCAR 04/10/2023

Ambição e Consequências
"A Traição de Natalie Hargrove" é uma obra que oferece uma narrativa envolvente, explorando a ambição e suas consequências de maneira convincente. A autora, Lauren Kate, constrói um cenário escolar realista e complexo, com personagens intrigantes e relacionamentos interligados.

A protagonista, Natalie Hargrove, é uma personagem ambiciosa e determinada que impulsiona a trama com suas escolhas questionáveis. Sua busca incessante pelo título de rainha do baile de formatura a leva a cometer atos de traição e manipulação, tornando-a uma figura ao mesmo tempo cativante e moralmente ambígua. Este aspecto complexo da personagem principal é um dos pontos fortes da obra, já que desafia os leitores a considerar até que ponto estão dispostos a ir para alcançar seus objetivos.

A trama é habilmente construída, com reviravoltas surpreendentes que mantêm o leitor engajado até o final. A atmosfera de suspense e segredo é bem executada, criando uma sensação palpável de tensão ao longo da história.

No entanto, alguns leitores podem achar que a obsessão de Natalie pela coroa de rainha do baile é um pouco exagerada, e sua falta de empatia em relação às consequências de suas ações pode torná-la uma personagem difícil de simpatizar. Além disso, a história lida com temas sombrios e morais, o que pode não ser do gosto de todos os leitores.

A escrita de Lauren Kate é ágil e acessível ao público adolescente, mas em alguns momentos, a história pode parecer um pouco previsível. Além disso, a profundidade dos personagens secundários poderia ter sido mais explorada, já que eles desempenham papéis importantes na trama.

Em resumo, "A Traição de Natalie Hargrove" é uma obra que oferece uma visão intrigante da ambição e das escolhas que fazemos em busca do poder e do reconhecimento social. A complexidade da protagonista e a trama envolvente são pontos fortes, embora a história possa ser sombria e moralmente ambígua para alguns leitores. No geral, é uma leitura que desafia a moralidade e a psicologia dos personagens de maneira intrigante.

Maria.Barreto 07/07/2023

A traição de Natalie Hargrove
Não gostei do livro. Apesar de ter me interessado no início,o autor não desenvolveu bem a história é o final ficou a desejar

I_moonchild 15/02/2023

Macbeth moderno??
Nunca li essa obra de Shakespeare mas pesquisei sobre ela depois de descobrir que foi a inspiração para o livro. Infelizmente descobri isso depois de terminar a leitura que agora se tornou mais clara para mim.
Durante a leitura achei narrativa confusa e me surpreendi com as decisões tomadas pelos personagens. A protagonista inclusive era insuportável em muitos momentos.
Em contrapartida, flashbacks do passado dela tornavam os sentimentos sobre ela confusos. Ora eu queria que alguma coisa desse certo, ora eu queria que ela se lascasse mesmo.
Também estou decidindo ainda se gostei do final, que me surpreendeu mas pareceu uma solução muito fácil (assim como tudo mais que acontece na história).

Denise Pallú 11/12/2022

Interessante
Lauren nos leva a conhecer a vida de Nat, uma ambiciosa estudante.
Seus planos pra ser coroada princesa de Palmeto vom seu namorado Milke estava indo muito bem, até que um trágico acidente a leva a fazer de tudo para se salvar e salvar Mike.
Apesar do final questionável, é interessante pensar em como podemos cometer erros diante da ambição.
Vale a leitura

sthela3 12/11/2022

o livro tem uma história com um potencial até interessante, mas a autora acabou se perdendo muito no decorrer da história adicionando personagens que não fazem sentido, nem acrescentam em nada pois tudo acaba acontecendo de forma muito apressada sem desenvolvimento algum dos acontecimentos.

a protagonista principal é um saco, não tem um desenvolvimento bom dos personagens, a escritora simplesmente jogou ali no livro tipo: ?quem é esse? descubra ou inventa.?

tem TANTAS outras coisas que eu não sei nem descrever o que torna essa leitura péssima

chegando ao final, eu fiquei completamente sem entender o que ela quis construir nesse livro.

pontos positivos é que, ele até consegue ter um fluxo de escrita bom de acompanhar e, creio que por também ter capítulos curtos, não senti tanto o tempo passando durante a leitura.

Emy 04/08/2022

.... Q surto foi esse???
Eu achei o livro muito rápido.. acontece tudo muito rápido e termina muito rápido, mas... Q final foi esse???? Eu fiquei chocada, e acho q o final salvou o livro, mesmo sendo esse absurdo!

Gabi 03/08/2022

a traição de natalie hargrove
é um livro bom, ele prende bastante mas achei várias partes bem corridas, tem cenas que gostaria de ter lido ao invés de só ter um breve resumo de 2 linhas o que aconteceu, mas no geral é uma leitura legal

Marcia.Melo 29/07/2022

Eu esperava mais
Eu espera mais!!!
Imaginei que fosse do mesmo universo de Fallen e quebrei a cara gente.
Não gostei!

Aumont 27/07/2022

Típico livro que você começa torcendo pra terminar logo
Nem pelo sentido bom, a protagonista principal é simplesmente ridícula. Não tem um desenvolvimento bom dos personagens, a escritora simplesmente jogou ali no livro tipo: ?Quem é esse? descubra ou inventa.?

Tem TANTAS outras coisas que eu não sei nem descrever o que torna essa leitura péssima

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6